Bom dia,
Cara, seu carro esta lindo hein!?
Parabéns, cara meu painel esta zoado, risquei inclusive o "vidro" da frente,
Queria trocar o painel do meu, como faço? Qual o B.O.? Outra dúvida como faço pra manter meu KM original? Se bem que já estou com 150mil, se vier com menos, eu nem ligaria...
[FOTOS] - Corsa Hatch Maxx 2012/2012 - Guilherme
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Re: Fotos Corsa Hatch Maxx 2012/2012 - Guilherme
Corsa C 1.8 Maxx Flex - Vermelho - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=951183
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Bom dia..
Obrigado
Quanto ao painel, no meu caso só precisei confirmar se o plug do meu era azul, ai comprei um painel com conector azul e foi plug´n´play...
A KM levei em uma especializada em velocímetros e mudaram em questão de minutos..
Obrigado
Quanto ao painel, no meu caso só precisei confirmar se o plug do meu era azul, ai comprei um painel com conector azul e foi plug´n´play...
A KM levei em uma especializada em velocímetros e mudaram em questão de minutos..
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Manutençãozinha básica do final de semana..
- Troca do chicote do neblina paralelo, pelo original GM 93375459
A troca fiz pois estava tendo muito problemas com o xênon, na hora de ligar tinha de ficar apertando o botão até os 2 lados acenderem juntos, e a tonalidade sempre ficava diferente. Troquei o xênon pra ver se resolvia os problemas por lampadas brancas e continuou a dificuldade para ligar.
Durante a troca, me deparei com isso no chicote paralelo...
Resultado de chicote de má qualidade...
Aproveitando que desmontei o parachoque para trocar o chicote, aproveitei pra dar uma limpada na frente, e também para efetuar a ligação dos motores dos faróis..
Esquema de instalação elétrica dos motores:
- com o motor de frente, este é o esquema do chicote
Do lado esquerdo, é o terra
No centro, é o comando que vai para a chave de regulagem
Do lado direito, é o positivo. (Este alimentei com o positivo do farolete)
Na chave interna, esta é a ligação..
Material Utilizado: Fio 0.75mm de diferentes cores
Os engates rápidos, peguei de lampadas xênon estragadas que eu tinha em casa
No meu caso, só precisei interligar o terra dos 2 faróis, e o fio do comando. O positivo alimentei internamento no farol mesmo..
Tentei passar a fiação de forma que parecesse o mais original possível
Aqui já com os chicotes no lugar..
- Troca do chicote do neblina paralelo, pelo original GM 93375459
A troca fiz pois estava tendo muito problemas com o xênon, na hora de ligar tinha de ficar apertando o botão até os 2 lados acenderem juntos, e a tonalidade sempre ficava diferente. Troquei o xênon pra ver se resolvia os problemas por lampadas brancas e continuou a dificuldade para ligar.
Durante a troca, me deparei com isso no chicote paralelo...
Resultado de chicote de má qualidade...
Aproveitando que desmontei o parachoque para trocar o chicote, aproveitei pra dar uma limpada na frente, e também para efetuar a ligação dos motores dos faróis..
Esquema de instalação elétrica dos motores:
- com o motor de frente, este é o esquema do chicote
Do lado esquerdo, é o terra
No centro, é o comando que vai para a chave de regulagem
Do lado direito, é o positivo. (Este alimentei com o positivo do farolete)
Na chave interna, esta é a ligação..
Material Utilizado: Fio 0.75mm de diferentes cores
Os engates rápidos, peguei de lampadas xênon estragadas que eu tinha em casa
No meu caso, só precisei interligar o terra dos 2 faróis, e o fio do comando. O positivo alimentei internamento no farol mesmo..
Tentei passar a fiação de forma que parecesse o mais original possível
Aqui já com os chicotes no lugar..
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Mais um upzinho no corsa
Agora foi a vez dos tapetes de carpet!
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Muito bom!!!
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Mano, que parada é essa ao lado da tomada de 12v?glindnerqs escreveu:Mais um upzinho no corsa
Agora foi a vez dos tapetes de carpet!
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Adaptei o pendrive ali...
Pq esse aparelho da pioneer só tem entrada traseira.
Depois se quiser tiro umas fotos melhores...
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Vaaleuu!
Seu corsinha tbm tá show
O meu tá precisando de um polimento igual você fez no seu...
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