[FOTOS] - Corsa C Sedan 2003 - LFRANCA

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
vrsurf
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 03 2010f Agosto 2010 03:25:39 PM
Localização: Itanhaém - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vrsurf »

Fala galera do fórum... Então... Eu recentemente comprei uns leds pro meu carro e ficou show de bola! Comprei numa loja que um amigo meu recomendou. Tem vários modelos para todos os locais do carro. Coloquei logo em tudo kkkk! Pra quem tiver afim segue o link da loja, paguei por Mercado pago e chegou certinho... Abs!

http://fastshipin.mercadoshops.com.br/

Leia mais: http://autoforum.com.br/user/66009-vrsu ... z3t885Nc3l
Follow us: AutoSomNetBrasil on Facebook


Avatar do usuário
LFRANCA
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 18 2015f Novembro 2015 01:07:07 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por LFRANCA »

Nikolas, ta aqui a adaptação que fiz.

Imagem

Imagem

só um corte com a micro retifica na parte de baixo da grade.

E eu continuei atrás do emblema ae fiz minha solução, numa loja de peças comprei só a gravata dourada com adesivo 3M, e colei exatamente encima do emblema original, coube como uma luva:
:D
Imagem

agora vou correr atrás dos frisos das portas, aqueles mais largos do corsa premium, quando achar mando pintar frisos, puxadores e retrovisor XD.
Até mais pessoal.


Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Top!
E olha, inclusive o original é apenas a gravata mesmo encaixada.
Eu acredito que eles utilizam o emblema antigo e fizeram a gravatinha à parte, tal qual vc fez!

Compartilho da ideia dos frisos largos. Também quero!
Abraços,
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


Avatar do usuário
LFRANCA
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 18 2015f Novembro 2015 01:07:07 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por LFRANCA »

Bem pessoal, hoje eu tava dando uma volta pela cidade, de ferro velho em ferro velho, na busca do TID/MID, Retrovisores elétricos completos e frisos, vai que eu dou sorte né XD, dae num que passei achei um vectra 2010 Elegance, e quando entro nele me deparo com uma coisa que planejava comprar mas não estava nem procurando ainda.

O porta óculos original GM, e estava em perfeito estado :D , e o melhor de tudo custou 10 dilmas, vendo que um novo é na casa das 100 foi um ótimo negocio, então peguei e tratei de por no garoto. dei um trato nele, estava sujo de poeira pois já tinham levado quase tudo do vectra kkkkk.

Aqui o dito acessorio:
Imagem

como era:

Imagem

e como ficou:

Imagem
Imagem


Mais uma dúvida, o vectra ainda estava com o painel praticamente completo, incluindo o MID, esse é o mesmo do corsa ? aparentemente é XD, se for volto pra pegar ele e o chicote amanha e compro só a carcaça plastica do corsa.

O painel dele é esse:
Imagem


Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Rapaz, o mid eu até acredito ser o mesmo, mas o painel acho que não. Mas é melhor aguardar alguém mais capacitado para dar essa informação com certeza. Parabéns pelo up do porta óculos. Baratinho. Abraços!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


juniore11
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 03 2013f Setembro 2013 08:08:55 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por juniore11 »

Você trocou o parachoque? Tenho um Sedan 2003 e queria dar um ar 2012 pro carro colocando o parachoque do modelo novo, que acho muito mais robusto, eu tbm to procurando mudar os emblemas e a grade, eu vi na net, não aqui no cc, que um cara trocou a lingueta do capô pra a grade ser a do modelo 2008-2012, e ficou perfeito, tanto que depois ele trocou a grade

a lingueta é no mesmo formato do nosso atual gancho, só que ele tirou o gancho e no lugar colocou a lingueta, ela ficou na medida!


Avatar do usuário
LFRANCA
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 18 2015f Novembro 2015 01:07:07 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por LFRANCA »

juniore11 escreveu:Você trocou o parachoque? Tenho um Sedan 2003 e queria dar um ar 2012 pro carro colocando o parachoque do modelo novo, que acho muito mais robusto, eu tbm to procurando mudar os emblemas e a grade, eu vi na net, não aqui no cc, que um cara trocou a lingueta do capô pra a grade ser a do modelo 2008-2012, e ficou perfeito, tanto que depois ele trocou a grade

a lingueta é no mesmo formato do nosso atual gancho, só que ele tirou o gancho e no lugar colocou a lingueta, ela ficou na medida!
Pretendo trocar o para-choque e por os spoilers no carro, eu adaptei a grade dianteira mas quando der vou trocar a lingueta também, só achar pra vender, também vi um parachoque traseiro personalizado com saida dupla de cano de escape, achei muito bonito e aqui na cidade tem quem faça, depois por duas ponteiras cromadas duplas XD.


Avatar do usuário
LFRANCA
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 18 2015f Novembro 2015 01:07:07 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por LFRANCA »

Feliz 2016 Corseiros :D, e já comecei o ano com um problema de leve pra animar, a temperatura começando a subir e o reservatório de água esvaziando repentinamente até ficar vazio, o motor literalmente bebia toda a água, então dei uma olhada e tirando o mangote da válvula termostática, descobri que a mesma, além de não ser original estava em péssimo estado:
Imagem


Então dei um pulo na oficina de um amigo e lá ele tinha um pra que eu trocasse pelo menos pra rodar durante a semana que no caso é esse aqui:
Imagem


Agora vou correr atrás pra comprar as peças novas e fazer logo a troca, meu amigo também me indicou a troca da cebolinha de óleo, e das juntas do cárter e do suporte da bobina que estão começando a apresentar pequenos vazamentos de óleo.

E pra completar a noite quando coloquei o carro na garagem depois de chegar em casa as luzes do meu plafonier apagaram juntamente com a do porta malas, não acendem de jeito nenhum, não é problema com as lampadas, testei e estão funcionando, e também não é problema com os reles/fusíveis. elas não acendem de jeito nenhum, nem pelo apertar do botão e nem ao abrir as portas/porta malas. Alguém já pegou alguma bronca desse tipo ?

Valeu pessoal.


Avatar do usuário
LFRANCA
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 18 2015f Novembro 2015 01:07:07 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por LFRANCA »

Bom, hoje tinha dado um pulo num ferro velho aqui da cidade com objetivo de pegar todo o kit de retrovisor elétrico de uma Meriva que tinha visto chegar ontem fim da tarde, mas cheguei tarde,já tinham levado quase tudo .-.

Pelo menos não sai de mãos vazias, a Meriva tinha o conjunto de luz interna que eu queria :mrgreen: , com 4 lampadas e os botões pra acionamento manual.

Imagem
Imagem
Imagem


E mais algumas peças pra manutenção do carro e conserto de um pequeno vazamento :D.
Válvula termostática, junta do carter, interruptor de óleo e anel de vedação da bobina.
Imagem

E também a capa protetora da correia dentada, essa deu um pouco de dor de cabeça, em quase todas as lojas que fui queriam me vender a capa do classic, e eu falava pros vendedores que era diferente e eles teimavam que não mudava a capa do classic pro corsa C.

Imagem
Imagem

Agora vou continuar correndo atrás do retrovisor elétrico, vou comprar as peças a parte ou no ferro velho, o kit do mercado livre custa R$ 800,00.


Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Top!
Esse vidrinho ae é o mesmo da Meriva? Digo, as mesmas medidas?
Pergunto, pois, eu instalei o paflonier da meriva, mas ele não é 100% o mesmo do corsa.

Ficou muito bom!
Caso encontre as peças do retrovisor no ferro velho, se importaria em listar aqui pra gente o que foi preciso comprar? Realmente o kit novo está um absurdo!

Grande abraço!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”