[FOTOS] - Corsa C Sedan 2003 - LFRANCA

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Top!
E olha, inclusive o original é apenas a gravata mesmo encaixada.
Eu acredito que eles utilizam o emblema antigo e fizeram a gravatinha à parte, tal qual vc fez!

Compartilho da ideia dos frisos largos. Também quero!
Abraços,
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
Avatar do usuário
LFRANCA
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 18 2015f Novembro 2015 01:07:07 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por LFRANCA »

Bem pessoal, hoje eu tava dando uma volta pela cidade, de ferro velho em ferro velho, na busca do TID/MID, Retrovisores elétricos completos e frisos, vai que eu dou sorte né XD, dae num que passei achei um vectra 2010 Elegance, e quando entro nele me deparo com uma coisa que planejava comprar mas não estava nem procurando ainda.

O porta óculos original GM, e estava em perfeito estado :D , e o melhor de tudo custou 10 dilmas, vendo que um novo é na casa das 100 foi um ótimo negocio, então peguei e tratei de por no garoto. dei um trato nele, estava sujo de poeira pois já tinham levado quase tudo do vectra kkkkk.

Aqui o dito acessorio:
Imagem

como era:

Imagem

e como ficou:

Imagem
Imagem


Mais uma dúvida, o vectra ainda estava com o painel praticamente completo, incluindo o MID, esse é o mesmo do corsa ? aparentemente é XD, se for volto pra pegar ele e o chicote amanha e compro só a carcaça plastica do corsa.

O painel dele é esse:
Imagem
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Rapaz, o mid eu até acredito ser o mesmo, mas o painel acho que não. Mas é melhor aguardar alguém mais capacitado para dar essa informação com certeza. Parabéns pelo up do porta óculos. Baratinho. Abraços!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
juniore11
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 03 2013f Setembro 2013 08:08:55 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por juniore11 »

Você trocou o parachoque? Tenho um Sedan 2003 e queria dar um ar 2012 pro carro colocando o parachoque do modelo novo, que acho muito mais robusto, eu tbm to procurando mudar os emblemas e a grade, eu vi na net, não aqui no cc, que um cara trocou a lingueta do capô pra a grade ser a do modelo 2008-2012, e ficou perfeito, tanto que depois ele trocou a grade

a lingueta é no mesmo formato do nosso atual gancho, só que ele tirou o gancho e no lugar colocou a lingueta, ela ficou na medida!
Avatar do usuário
LFRANCA
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 18 2015f Novembro 2015 01:07:07 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por LFRANCA »

juniore11 escreveu:Você trocou o parachoque? Tenho um Sedan 2003 e queria dar um ar 2012 pro carro colocando o parachoque do modelo novo, que acho muito mais robusto, eu tbm to procurando mudar os emblemas e a grade, eu vi na net, não aqui no cc, que um cara trocou a lingueta do capô pra a grade ser a do modelo 2008-2012, e ficou perfeito, tanto que depois ele trocou a grade

a lingueta é no mesmo formato do nosso atual gancho, só que ele tirou o gancho e no lugar colocou a lingueta, ela ficou na medida!
Pretendo trocar o para-choque e por os spoilers no carro, eu adaptei a grade dianteira mas quando der vou trocar a lingueta também, só achar pra vender, também vi um parachoque traseiro personalizado com saida dupla de cano de escape, achei muito bonito e aqui na cidade tem quem faça, depois por duas ponteiras cromadas duplas XD.
Avatar do usuário
LFRANCA
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 18 2015f Novembro 2015 01:07:07 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por LFRANCA »

Feliz 2016 Corseiros :D, e já comecei o ano com um problema de leve pra animar, a temperatura começando a subir e o reservatório de água esvaziando repentinamente até ficar vazio, o motor literalmente bebia toda a água, então dei uma olhada e tirando o mangote da válvula termostática, descobri que a mesma, além de não ser original estava em péssimo estado:
Imagem


Então dei um pulo na oficina de um amigo e lá ele tinha um pra que eu trocasse pelo menos pra rodar durante a semana que no caso é esse aqui:
Imagem


Agora vou correr atrás pra comprar as peças novas e fazer logo a troca, meu amigo também me indicou a troca da cebolinha de óleo, e das juntas do cárter e do suporte da bobina que estão começando a apresentar pequenos vazamentos de óleo.

E pra completar a noite quando coloquei o carro na garagem depois de chegar em casa as luzes do meu plafonier apagaram juntamente com a do porta malas, não acendem de jeito nenhum, não é problema com as lampadas, testei e estão funcionando, e também não é problema com os reles/fusíveis. elas não acendem de jeito nenhum, nem pelo apertar do botão e nem ao abrir as portas/porta malas. Alguém já pegou alguma bronca desse tipo ?

Valeu pessoal.
Avatar do usuário
LFRANCA
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 18 2015f Novembro 2015 01:07:07 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por LFRANCA »

Bom, hoje tinha dado um pulo num ferro velho aqui da cidade com objetivo de pegar todo o kit de retrovisor elétrico de uma Meriva que tinha visto chegar ontem fim da tarde, mas cheguei tarde,já tinham levado quase tudo .-.

Pelo menos não sai de mãos vazias, a Meriva tinha o conjunto de luz interna que eu queria :mrgreen: , com 4 lampadas e os botões pra acionamento manual.

Imagem
Imagem
Imagem


E mais algumas peças pra manutenção do carro e conserto de um pequeno vazamento :D.
Válvula termostática, junta do carter, interruptor de óleo e anel de vedação da bobina.
Imagem

E também a capa protetora da correia dentada, essa deu um pouco de dor de cabeça, em quase todas as lojas que fui queriam me vender a capa do classic, e eu falava pros vendedores que era diferente e eles teimavam que não mudava a capa do classic pro corsa C.

Imagem
Imagem

Agora vou continuar correndo atrás do retrovisor elétrico, vou comprar as peças a parte ou no ferro velho, o kit do mercado livre custa R$ 800,00.
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Top!
Esse vidrinho ae é o mesmo da Meriva? Digo, as mesmas medidas?
Pergunto, pois, eu instalei o paflonier da meriva, mas ele não é 100% o mesmo do corsa.

Ficou muito bom!
Caso encontre as peças do retrovisor no ferro velho, se importaria em listar aqui pra gente o que foi preciso comprar? Realmente o kit novo está um absurdo!

Grande abraço!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
Avatar do usuário
LFRANCA
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 18 2015f Novembro 2015 01:07:07 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por LFRANCA »

Cledman escreveu:Top!
Esse vidrinho ae é o mesmo da Meriva? Digo, as mesmas medidas?
Pergunto, pois, eu instalei o paflonier da meriva, mas ele não é 100% o mesmo do corsa.

Ficou muito bom!
Caso encontre as peças do retrovisor no ferro velho, se importaria em listar aqui pra gente o que foi preciso comprar? Realmente o kit novo está um absurdo!

Grande abraço!
Opa Cledson, boa tarde parceiro.
Exatamente as mesmas medidas tanto do vidro como do ultrasom, o que muda é a moldura externa que da meriva é maior.

Eu acredito que pra o retrovisor preciso dos motores, chicote, botão da porta e as molduras, quando conseguir essas coisas tento montar e se faltar algo atualizo, vou fazer um tutorial da montagem aqui no fórum quando conseguir tudo :D .
Avatar do usuário
LFRANCA
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 18 2015f Novembro 2015 01:07:07 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por LFRANCA »

Voltei :D :D :D :D :bday:

Muita coisa rolou esse ano, troquei o corsinha por um cobalt que começou a dar problemas, ae voltei pro corsa, bateram em mim, quebrou os 2 faróis de milha e trincou a pintura do parachoque e algumas coisas mais, mas agora vamos voltando a brincar com o carro, vamos lá instalar os retrovisores elétricos logo logo e também troquei a chave pela versão canivete do Corsa europeu, deixei o logo da opel mesmo na chave (acho mais bonito que o da GM kkkkk)

[image]https://c2.staticflickr.com/6/5708/3115 ... a111_c.jpg[/image]
[image]https://c2.staticflickr.com/6/5462/3079 ... cd9d_c.jpg[/image]

estou no aguardo das partes pra converter os retrovisores para elétricos :badgrin:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”