[FOTOS] - Corsa GL 1994 1.4 EFI "CEREJA"

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Anderson Quinto
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sábado 28 2014f Junho 2014 10:50:15 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Quinto »

Adrianno Sakamoto escreveu:Anderson o motor está organizado por trás da sujeira do tempo. Na grelha faltam três parafusos, mas precisa ver se não é para facilitar a troca do filtro de cabine. Veja se tem esse filtro.

Como o roger80 comentou é bom ter protetor de cárter. Graças ao protetor salvei o cárter do Lepo de muitos percalços.

Abraços.
Então Adrianno, hoje ao tirar as fotos vi. Não sei se tem esse filtro, mas acho difícil ser por isso. Como vou fazer o polimento, depois vou recuperar os plasticos, talvez desmonte para dar uma limpeza melhor ai vou tirar foto e falar aqui ok. Quanto ao protetor tenho que procurar um original em algum ferro velho, na saida da minha cidade tem mais de 30. Pretendo também tirar a bateria na limpeza do motor para lavar aquele local ali. Será que pode?
roger80 escreveu:Valeu...entao nao tem protetor de carter....o ruim é a falta de parabarros...vai agua e sujeira pro cofre do motor....... Yellow Confused

esses podres parecem faceis de arrumar....esse que fui ver tinha oxidação no vidro traseiro perto do limpador traseiro...vale a pena olhar pelas borrachas tb.... no mais parabens pelo carro de novo... Smile
Então pro meu preciso colocar também! Vou levar em um funileiro muito bem falado aqui da região e ver o que ele me falar... minha prioridade é essa depois do polimento!

Iury_ES escreveu: O lanterneiro só vai queimar seu carpete com solda se ele não remover a porta, eu acredito que nem da pra fazer esse trabalho sem remover a porta, e vale muito a pena tirar logo esses podres.

Os plásticos ressecados acho que dá pra amenizar por um tempo passando aqueles renovadores de plastico, tem um tutorial interessante aqui no cc:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=24169

Por sinal tive um super igual a esse, mesma cor. Smile

Você falou que quer dar uma limpeza no interior do seu carro, eu uso APC, conhece esse produto? Pode limpar o interior todo com ele, forro de teto, plásticos, bancos e carpete, vai deixar tudo limpinho.

Não gosta das rodas esfiha originais do GL? Eu acho que casa bem com o desenho do corsa, fica bacana e vc não vai ter que trocar a medida dos seus pneus, essas calotas originais que vc quer são beeeem raras, muito mais fácil achar as rodas de liga.
Então Iury, é CENSURADO não queria que desmontassem a porta... parece que é uma coisa quando desmontam e colocam no lugar nunca fica a mesma coisa... é CENSURADO não quero ver esse carro desalinhado!

Já sobre o plástico, o meu amigo que vai fazer o polimento pra mim ele diz que tem uns produtos bom lá sem ser Mothers, Meguiars que é uma fortuna mas logo pretendo ter em casa para dar deixar o carro sempre estralando no brilho kkk, ele me explicou que começa passando em demasiada quantidade, e o plastico vai voltando aos poucos, e daqui um tempo ele volta a ser pretinho como se fosse original.

Nunca ouvi falar cara, é facil de achar? Me mostra mais sobre ele?

Para ser sincero é legais, só que é falta de costume de ver.. tem coisas que você começa a gostar depois de ver bastante. Sei que é a certa para o carro, inclusive o rapaz que faz os polimentos tem no dele e ele esta pensando em colocar igual as do wind com calota que eu vou colocar. Só que quanto a estética eu fico em dúvidas agora.[/quote]


Anderson Quinto
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sábado 28 2014f Junho 2014 10:50:15 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Quinto »

alguém edita pra mim acima, ficou errado! :o


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Ali onde fica a bateria pode, é onde a água drena.

Abraços.


Anderson Quinto
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sábado 28 2014f Junho 2014 10:50:15 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Quinto »

Mais uma vez Adrianno valeu! Não sei como você tem tanto conhecimento... Incrível! Queria saber que nem você para tá fazendo as coisas no meu corsinha sem depender muito de outras pessoas pois elas não tem o mesmo cuidado que nós donos dos nossos carros. Valeu!


Anderson Quinto
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sábado 28 2014f Junho 2014 10:50:15 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Quinto »

Olá Pessoal, como vocês estão? Como sempre venho com dúvidas! kkkk
Estou pensando em comprar todos os selos que faltam no carro, e preciso saber de uma coisa.

- Como sei se meu carro foi feito em São caetano do Sul, ou São Bernardo do campo?

Outra coisa, é que achei um volante de Astra Millenium, e gostei... O Preço dele é de apenas R$50,00. Está meio desgastado mas é melhor porque ai não fico com dó de usar :razz: . Abaixo tem a foto do cubo, será que serve normal? O que vocês acham de fazer esse UP? Queria guardar o original pois está bem novo, e futuramente pode ser um item muito raro.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Fabio Jacopucci
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 13 2015f Abril 2015 08:10:21 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio Jacopucci »

Boa Tarde amigo vai restaurar ele 100 % original ?


Anderson Quinto
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sábado 28 2014f Junho 2014 10:50:15 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Quinto »

Fabio Jacopucci escreveu:Boa Tarde amigo vai restaurar ele 100 % original ?
Então Fabio, bem que queria mas isso requer muita disposição, paciência e tempo. Tempo para mim é CENSURADO, porque só acha as coisas com tempo e paciência rs.

Mas vou tentar manter o máximo que der original.


Anderson Quinto
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sábado 28 2014f Junho 2014 10:50:15 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Quinto »

Galera hoje to sem fotos, mas prometo que até sexta volto com mais fotinhas do "Cereja"

Hoje retirei o insufilm eu mesmo, deu certo. Amanhã é dia de embelezamento do carrinho, lavagem completa até higienização! haha

To encucado com o volante de astra, imaginei ele no painel to com muita vontade de comprar mas tem um porém. Queria saber os prós e contras do adaptador, to querendo colocar mas precisa da adaptação da estria grossa para fina, tenho medo de colocar e não ter durabilidade... espanar, ou ser difícil de retirar. Quem usou, usa.. por favor se manifesta ae. Se muda em algo, dirigibilidade ou barulhos. Por hora é só, valeu.

Fotos que achei do adaptador no ML.

Imagem
Imagem
Imagem


Zinhoo
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Sábado 25 2013f Maio 2013 04:54:36 PM
Localização: São Caetano do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zinhoo »

Cara primeiramente parabéns pelo carro, esta muuito conservado pela idade dele!!
Estou me identificando com você, pois não sei se o motivo de você ter se desfeito do celta foi $$$, eu no momento tenho um Celta 2010 e terei que me desfazer por esse motivo kkkk
Corsa C Hatch 2004 - Ex
Veja em: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=955413#955413

Corsa Sedan 2002 1.0 - Ex. deixou saudades!
Veja em: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97896

Corsa Milenium hatch 2002 - Ex


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

[quote="Anderson Quinto"]
- Como sei se meu carro foi feito em São caetano do Sul, ou São Bernardo do campo?
/quote]

Eu nem mexeria no volante. To com o dois raios há quatro anos, ele tem 21 e nunca ficou do jeito que está o volante da foto.

Veja o código do chassis. Se for 94/94 terá as letras "RR", se for 94/95 como o Lepo seria "SR". Após essa sequencia terá a letra da fábrica: Letra B se for São Caetano do Sul, letra C referente a São José dos Campos. Ex: RRC600001.

Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”