Belo exemplar do corsa.
Acompanhando aqui.
[FOTOS] - Corsa GL 1994 1.4 EFI "CEREJA"
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 09:09:27 AM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Como que da outro astral ver esse motor limpo, da gosto ver o carro assim!
Anderson, para meu gosto, eu deixaria as rodas pretas por mais um tempo pra ver se consegue as calotas do gl, essas calotinhas são do wind, a meu ver vai parece um down grade, gorsa gl com rodas e calotinhas de wind. Com as rodas pretas vai parecer apenas um gl mais rebelde
Você tinha comentado que pretendia trocar as capas dos para-choques e as molduras dos para-lamas, ja que futuramente eles irão sair pq não pinta eles com tinta spray preto fosco para plastico? Eu pintei os puxadores internos do meu antigo golf pois estavam descascando e ficaram ótimos, a tinta não descascou e pareciam peças novas, ninguém acreditava que eu tinha pintado com spray. Mas tem que tomar cuidado na preparação, tem que passar uma lixa fina pra dar aderência e desengordurante para limpeza antes da pintura e usar luvas pra não passar oleosidade da mão novamente para a peça.
Olha um dos puxadores que eu pintei, ficou top o acabamento. Antes estava medonho com uma pintura de toque emborrachado toda arranhada e grudenta... problema clássico nos golf's.
Anderson, para meu gosto, eu deixaria as rodas pretas por mais um tempo pra ver se consegue as calotas do gl, essas calotinhas são do wind, a meu ver vai parece um down grade, gorsa gl com rodas e calotinhas de wind. Com as rodas pretas vai parecer apenas um gl mais rebelde
Você tinha comentado que pretendia trocar as capas dos para-choques e as molduras dos para-lamas, ja que futuramente eles irão sair pq não pinta eles com tinta spray preto fosco para plastico? Eu pintei os puxadores internos do meu antigo golf pois estavam descascando e ficaram ótimos, a tinta não descascou e pareciam peças novas, ninguém acreditava que eu tinha pintado com spray. Mas tem que tomar cuidado na preparação, tem que passar uma lixa fina pra dar aderência e desengordurante para limpeza antes da pintura e usar luvas pra não passar oleosidade da mão novamente para a peça.
Olha um dos puxadores que eu pintei, ficou top o acabamento. Antes estava medonho com uma pintura de toque emborrachado toda arranhada e grudenta... problema clássico nos golf's.
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