[FOTOS] - Corsa GL 1994 1.4 EFI "CEREJA"

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Anderson Quinto
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Mensagem por Anderson Quinto »

Zinhoo escreveu:Cara primeiramente parabéns pelo carro, esta muuito conservado pela idade dele!!
Estou me identificando com você, pois não sei se o motivo de você ter se desfeito do celta foi $$$, eu no momento tenho um Celta 2010 e terei que me desfazer por esse motivo kkkk
É CENSURADO cara, o celta é um carro muito bom igualmente ao corsa. Vale muito a pena a troca se for por motivo de dinheiro pois vai ter quase o mesmo carro em mãos.


Adrianno Sakamoto escreveu:Eu nem mexeria no volante. To com o dois raios há quatro anos, ele tem 21 e nunca ficou do jeito que está o volante da foto.

Veja o código do chassis. Se for 94/94 terá as letras "RR", se for 94/95 como o Lepo seria "SR". Após essa sequencia terá a letra da fábrica: Letra B se for São Caetano do Sul, letra C referente a São José dos Campos. Ex: RRC600001.

Abraços.
Então Adrianno, mas meu medo é desgastar.. Meu carro é 94/95 letra C, valeu mesmo agora posso comprar o selo correto para colar no cofre do motor.
Anderson Quinto
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Mensagem por Anderson Quinto »

Hoje levei o Cereja para balancear as rodelas, coloquei as 13" do Wind.

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Infelizmente tive a noticia ruim de que logo vou ter que fazer os freios dianteiros e trocar algumas peças do amortecedor.. mas tudo bem, vamos lá!

Fotinhas antes da lavagem, lembrando é apenas lavagem... como vou mandar polir não usaremos nenhum tipo de produto silicone, ou químicos.

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Comprei também o Spray na cor Prata Nobre da Lukscolor para pintura das rodas, necessito de uma dica de qual lixa usar para lixar as rodas antes de pintar. :!:

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Logo logo o carro fica pronto, e posto mais fotos. Pretendo começar a lixar as rodas hoje para pintá-las amanhã. Abraços galera!
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Adrianno Sakamoto
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Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Anderson Quinto escreveu: Então Adrianno, mas meu medo é desgastar.. Meu carro é 94/95 letra C, valeu mesmo agora posso comprar o selo correto para colar no cofre do motor.
Desgasta não, fosse assim o volante do Lepo estaria bem gasto. Economiza para arrumar a mecânica.

Falando em selos tira aquele selo feioso da Controlar :lol: ninguém merecia aquilo.

Abraços.
Anderson Quinto
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Mensagem por Anderson Quinto »

Adrianno Sakamoto escreveu:
Anderson Quinto escreveu: Então Adrianno, mas meu medo é desgastar.. Meu carro é 94/95 letra C, valeu mesmo agora posso comprar o selo correto para colar no cofre do motor.
Desgasta não, fosse assim o volante do Lepo estaria bem gasto. Economiza para arrumar a mecânica.

Falando em selos tira aquele selo feioso da Controlar :lol: ninguém merecia aquilo.

Abraços.

Cara vou fazer isso, e ainda tem a funilaria ):

Vou tirar, só vou deixar o 97 e os outros de qualidade que vou comprar.
Anderson Quinto
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Mensagem por Anderson Quinto »

Agora fotinhas do Cereja limpo! Trampo feito pelo Tony Lava Rápido em Campinas!

Não muda muito por fotos, mas pessoalmente tá um brinco!

PS: Não tirei muitas fotos pois estava tarde... Sequencia, Antes e depois!

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Por hora é só, Abraços.
gobira
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Mensagem por gobira »

Belo exemplar do corsa.

Acompanhando aqui.
Gobira

Corsa 1.4 Premium 2010
Iury_ES
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Mensagem por Iury_ES »

Como que da outro astral ver esse motor limpo, da gosto ver o carro assim!
Anderson, para meu gosto, eu deixaria as rodas pretas por mais um tempo pra ver se consegue as calotas do gl, essas calotinhas são do wind, a meu ver vai parece um down grade, gorsa gl com rodas e calotinhas de wind. Com as rodas pretas vai parecer apenas um gl mais rebelde :D
Você tinha comentado que pretendia trocar as capas dos para-choques e as molduras dos para-lamas, ja que futuramente eles irão sair pq não pinta eles com tinta spray preto fosco para plastico? Eu pintei os puxadores internos do meu antigo golf pois estavam descascando e ficaram ótimos, a tinta não descascou e pareciam peças novas, ninguém acreditava que eu tinha pintado com spray. Mas tem que tomar cuidado na preparação, tem que passar uma lixa fina pra dar aderência e desengordurante para limpeza antes da pintura e usar luvas pra não passar oleosidade da mão novamente para a peça.

Olha um dos puxadores que eu pintei, ficou top o acabamento. Antes estava medonho com uma pintura de toque emborrachado toda arranhada e grudenta... problema clássico nos golf's.
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