[FOTOS] - Corsa Maxx 1.4 Econoflex - guinhovlm

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
guinhovlm
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 10 2014f Novembro 2014 01:32:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

De Volta

Mensagem por guinhovlm »

Salve! Salve galera.

Depois de muitos tempo, estou eu aqui de volta para enfim postar algumas fotos do Corsa.
Espero que opinem as modificações e quem quiser algumas das dicas só entrar em contato.

Chega de blá,blá,blá e vamos ao que interessa. as fotos

Imagem
Aqui eu encapei o volante, pois ele estava muito gasto, esta forma de encapar me agradou muito, pois a empunhadura do volante fica muio macia e fixa.
É uma espécie de manta que você mesmo tem que costurar, a costura é fácil, existe diversos tipos de costura que pode ser feito, peguei algumas dicas nos vídeos do youtube. A linha original é uma linha de nylon na cor preta, porém eu usei linha de crochê vermelha para testar, uma agulha vem junto ao kit de instalação.
Custo : R$9,80



Imagem
Aqui eu havia instalado estas rodas aro 15' - não raspa e não pega.
As rodas eu pintei com tinta DIP PLASTIC - envelopamento liquido(2 spray's) - se for pintar a roda inteira necessita 4 spray's.
O efeito ficou muito bom, porem com o tempo o envelopamento vai se soltando pois como só pintei os detalhes o contato entre envelope e roda sofre com ação do vento, lavagem, manutenção, etc...
Se for pintado toda a roda a aderência desta tinta é muito melhor e dificilmente vai soltar, a vantagem é que por ser envelopamento você pode tirar sem danificar a roda.
Estas rodas troquei nas 17 que raspavam, porem não gostei de um detalhe, os pneus roncam muito, achei até que era o rolamento, levei no mecânico que me disse ser os pneus, não sei se é o desenho ou imperfeição.
O mecânico me disse que meus amortecedores estavam danificando o pneu(criando calombos) - nem comentei com o mecânico que os pneus estavam a um dia no meu carro.
Por fim estas rodas e pneus vou vender, como vou viajar coloquei os originais. Mas fica ai para quem gosta de personalizar.



Imagem
Como eu já havia comentado, vejam como ficou após eu colocar o papel contact preto nas barras das portas para dar um tom mais top e também o hack no teto envelopado com contact.

Imagem


Imagem

É isso ai galera! quem tiver alguma opinião, duvida ou sugestão deixa o comentário. Valeu
Imagem

Corsa MAXX 1.4 Econoflex 09/10
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=954236


luizhst
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 05 2015f Setembro 2015 02:56:22 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luizhst »

Top de mais seu carro, o meu é dessa cor também!! hehe :D :D

Acompanhando seu tópico...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”