[FOTOS] - Meu corsa hatch 4P 99/00 vinho - Projeto Açaí - gobira

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Arker
:: Piquet ::
Mensagens: 365
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Outubro 2010 05:50:02 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Arker »

URBA, de preferência com aletas de alumínio.


Nikolas
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Quarta-feira 11 2012f Abril 2012 05:15:41 PM
Localização: Lagoa Santa - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nikolas »

Urba ...a unica que ainda presta


Moni_Rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Quarta-feira 20 2011f Abril 2011 05:07:42 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Moni_Rodrigues »

Oi Gobira, muito lindo seu carro! eu vendi o meu sedan na mesma cor semana passada, o meu corsa era 2000/2001 e a cor é vermelho late PPG.
Vou acompanhar a evolução do seu corsa =)
abraços


gobira
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Fevereiro 2009 09:01:41 AM
Localização: Paraty - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gobira »

Oi Mônica,

Obrigado pela visita! Fico feliz q tenha gostado do meu corsa.

Então a cor é vermelho late?! Realmente vi no cepchev que essa cor saiu nos corsas do ano e modelo do meu. Sou suspeito de falar...... Acho lindo esses os corsas vermelhos!!! rs....

Abraço
Gobira

Corsa 1.4 Premium 2010


hamiltonitape
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 08 2013f Outubro 2013 12:28:55 AM
Localização: Itapetininga - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hamiltonitape »

gobira concordo o q o arker falou eu tenho um igual ao seu .mas não no estado do seu...kkkk ainda
o meu esta pintando e a tinta usada é marca mundial pesquise PPG e a cor deu vemelho BRETON ,
uma casa de pintura me passou o vermelho Góya ate eu levar em outras e tirar a conclusão ,pois serem bem parecidas a cor uma é um pouco mais clara que outra por isso pesquise bem e outra dependendo da marca use tm a mesma marca verniz e tinta ......essa minha dica


gobira
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Fevereiro 2009 09:01:41 AM
Localização: Paraty - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gobira »

Oi Hamilton,

Tenho certeza que o seu vai ficar tão bom ou melhor que o meu! Vc esta pintando... Depois poste fotos dele pronto. A cor do seu é igual?

A etiqueta com a cor da tinta existe, está ficada na tampa da mala, mas infelizmente está apagada. Tem um arranhão na porta do motorista que gostaria de tirar, por isso quero saber a cor certa. Mas por outro lado, não quero mexer pois iria tirar a originalidade.

De qualquer maneira tenho curiosidade de saber a cor certa. Antes de comprá-lo, nunca tinha visto corsa hatch nessa cor. Tinha visto um outro tom de grená, mas não esse.

Este final de semana aproveitei e troquei os rolamentos traseiros, pois o direto estava gerando ruído. O engraçado é que este já havia sido trocado, mas já estava ruidoso. O esquerdo, acreditem, era original e não estava fazendo barulho!! Pena que na correria não fotografei.
Já aproveitei e troquei os dois. Marca SKF. O resultado foi muito bom... Sereninho !

Seguem algumas fotos..


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fiz um registro também da quilometragem. Pena que só percebi que tinha chegado aos 80000 km quando estava abastecendo e aproveitei para zerar o hodômetro parcial, pois estou aferindo o consumo.


Imagem

Um grande abraço a todos. Feliz Natal. Que o Senhor Jesus possa continuar nos abençoando!
Gobira

Corsa 1.4 Premium 2010


hamiltonitape
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 08 2013f Outubro 2013 12:28:55 AM
Localização: Itapetininga - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hamiltonitape »

e ai gobira blz ...sim o meu esta pintando espero q fik pronto antes do ano novo.ano novo caro novo kkkk o cara é fera na pintura
trabalha muito com seguradoras ai ja começa a diferença..
bom sobre a cor é complicado ,o meu pra se ver pelo pc é igual ao seu,mas é aquela coisa tem que ver ao vivo mesmo pegar aquela tabelinha de cores de tintas da GM e um bom profissa entende
aquilo que te falei tem q tirar sempre uma segunda opiniao..ah é o seguinte o meu a tal da etiqueta de modelo ..cor etc.. fica na porta dianteira nao lembro o lado agora pois ta pintando kkk
mas o meu deu VERMELHO BRETON e o ano é 97 ok depois posto as fotos ..vou montar o tópico sobre as mudanças q fiz nele.....ate...entao boao sorte ai....tamo junto


hamiltonitape
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 08 2013f Outubro 2013 12:28:55 AM
Localização: Itapetininga - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hamiltonitape »

gobira escreveu:Oi Hamilton,

Tenho certeza que o seu vai ficar tão bom ou melhor que o meu! Vc esta pintando... Depois poste fotos dele pronto. A cor do seu é igual?

A etiqueta com a cor da tinta existe, está ficada na tampa da mala, mas infelizmente está apagada. Tem um arranhão na porta do motorista que gostaria de tirar, por isso quero saber a cor certa. Mas por outro lado, não quero mexer pois iria tirar a originalidade.

De qualquer maneira tenho curiosidade de saber a cor certa. Antes de comprá-lo, nunca tinha visto corsa hatch nessa cor. Tinha visto um outro tom de grená, mas não esse.

Este final de semana aproveitei e troquei os rolamentos traseiros, pois o direto estava gerando ruído. O engraçado é que este já havia sido trocado, mas já estava ruidoso. O esquerdo, acreditem, era original e não estava fazendo barulho!! Pena que na correria não fotografei.
Já aproveitei e troquei os dois. Marca SKF. O resultado foi muito bom... Sereninho !

Seguem algumas fotos..


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fiz um registro também da quilometragem. Pena que só percebi que tinha chegado aos 80000 km quando estava abastecendo e aproveitei para zerar o hodômetro parcial, pois estou aferindo o consumo.


Imagem

Um grande abraço a todos. Feliz Natal. Que o Senhor Jesus possa continuar nos abençoando!


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Parabéns pelo empenho dado neste Corsa. Não dá para acreditar a diferença do primeiro post para o último. Este tipo de upgrade é sempre bem vindo no Corsa Clube, mostra mais um amante de Corsa disposto a mante-lo, independente do modelo. Parabéns e nos mantenha sempre atualizados.

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Lucas Fragoso
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 25 2014f Junho 2014 08:34:50 PM
Localização: Campo Largo - PR
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por Lucas Fragoso »

Fala fera comecei a acompanhar o seu tópico hoje demais seu Corsa eu tenho um wind 2p que minha mãe comprou zero, mas que não chega nem aos pés do seu! mais vim te falar que o certo é você ligar para o sac da GM 08007024200. o meu tem nota fiscal mais liguei pra confirmar lá eles pedem seu CPF e o número do chassi o meu eles falaram que é @ branco mahler igual o que diz na nota fiscal.

abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”