[FOTOS E COMENTÁRIOS] - Oficina - Casa do Cleider Facts

Responder
BESOURINHO
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quinta-feira 06 2012f Dezembro 2012 01:14:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BESOURINHO »

Fala rapaziada do CC MG, no aguardo do próximo encontro para marcar presença pela primeira vez. Sou de SP não tenho contatos aqui e estou precisando precisando de ir em uns encontros desses tanto para interação quanto para dar uns ups no besouro que estive quase passando a troco de banana justamente por não conhecer ngm para dar uns toques de pra onde correr valeu. Deixo ai meu email e numero de celular que também eo do whatsapp :wink: , rodrigopena65@gmail.com ou 31 95141470 (vivo) 31 93263224 (tim).
Cleider
:: Sport ::
Mensagens: 1147
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cleider »

BESOURINHO escreveu:Fala rapaziada do CC MG, no aguardo do próximo encontro para marcar presença pela primeira vez. Sou de SP não tenho contatos aqui e estou precisando precisando de ir em uns encontros desses tanto para interação quanto para dar uns ups no besouro que estive quase passando a troco de banana justamente por não conhecer ngm para dar uns toques de pra onde correr valeu. Deixo ai meu email e numero de celular que também eo do whatsapp :wink: , rodrigopena65@gmail.com ou 31 95141470 (vivo) 31 93263224 (tim).
Bem vindo Rodrigo!

Fazemos pelo menos 2 encontros por mes na RMBH. Inclusive o próximo será feito um encontro que nós chamamos de oficina.
Onde encontramos para instalar, reparar ou ajudar o corseiro que procura fazer alguma instalação no corsa na qual sabemos e dominamos fazer.
Não apareça para montar o motor heim?! rsrsrsrs

Temos também um grupo de emais onde você poderá se inscrever para tirar dúvidas, alguns esclarecimentos e saber do próximo encontro, além do grupo do wahtsapp e facebook.
Envie um email solicitando a inclusão no grupo de emails e do número do telefone do whatsapp para: mg@corsaclube.com.br

Até breve! :D
Cleider
:: Sport ::
Mensagens: 1147
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cleider »

Cleider escreveu:
BESOURINHO escreveu:Fala rapaziada do CC MG, no aguardo do próximo encontro para marcar presença pela primeira vez. Sou de SP não tenho contatos aqui e estou precisando precisando de ir em uns encontros desses tanto para interação quanto para dar uns ups no besouro que estive quase passando a troco de banana justamente por não conhecer ngm para dar uns toques de pra onde correr valeu. Deixo ai meu email e numero de celular que também eo do whatsapp :wink: , rodrigopena65@gmail.com ou 31 95141470 (vivo) 31 93263224 (tim).
Bem vindo Rodrigo!

Fazemos pelo menos 2 encontros por mes na RMBH. Inclusive o próximo será feito um encontro que nós chamamos de oficina.
Onde encontramos para instalar, reparar ou ajudar o corseiro que procura fazer alguma instalação no corsa na qual sabemos e dominamos fazer.
Não apareça para montar o motor heim?! rsrsrsrs

Temos também um grupo de emais onde você poderá se inscrever para tirar dúvidas, alguns esclarecimentos e saber do próximo encontro, além do grupo do wahtsapp e facebook.
Envie um email solicitando a inclusão no grupo de emails e do número do telefone do whatsapp para: mg@corsaclube.com.br

Até breve! :D

Esqueci de dizer que tem um membro efetivo em Sete Lagoas.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
Avatar do usuário
JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Que show esses encontros "DIY", uma pena eu ter tido o Corsa e não ter comparecido em nenhum encontro... :(
Cleider
:: Sport ::
Mensagens: 1147
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cleider »

JFaria escreveu:Que show esses encontros "DIY", uma pena eu ter tido o Corsa e não ter comparecido em nenhum encontro... :(
Estamos sempre reunindo, inclusive fora da grande BH, sem dúvida um encontro vamos encontrar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais”