[Fotos e Comentários] 5º Encontro de Independência - Extrema

Responder
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

mauriciovgsilva escreveu:
andre pirituba escreveu:Bem vamos ao que me interessa...Teve o tal passeio de bike? :)
Cara... Nem rolou... Fiz a trilha de Corsa mesmo, e o bichinho ferveu no alto da serra... :'(
Relaxa que o seu não foi o primeiro e nem sera o ultimo a ferver no subidão que hora é de terra, asfalto,pedregulho e cascalho :D


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

k1llm4ster escreveu:
rafaelarcanjo escreveu:Você desapareceu!
[Gay mode on]
Eu e minha namorada não nos sentimos acolhidos" kkkkk
[Gay mode off]
Ae relaxa isso infelizmente acontece mesmo ultimamente, já teve gente em outros encontros que falou que falou: "entrei quieto e sai calado"

----------------------------

Fui na sexta e voltei no domingo, bem legal a cidade, aproveitamos bem.

Foi legal conhecer o pessoal que já trocava ideia no face a algum tempo e bom rever o pessoal de sp.

Muitos corsas top de linha, o meu estava mto sujo por estar na cidade andando em estradas de terra desde sexta, mas principalmente o do pessoal que chegou no sabado... os corsas estavam impecaveis, uma nave mais linda que a outra.

Comparando com ano passado foram poucos corsas esse ano, mas creio que o feriado na sexta tenha atrapalhado os planos de alguns, faz parte....

Algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

-

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Ronaldao so nas fotos Top eim, as 3 primeiras da pra fazer assinaturas bem bacana...

Parabens


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Eu fui e ainda reboquei alguns.
A turma do Sul eu trouxe, mas nao sei como voltaram.... risis :roll:

O Marino eu sei que chegou, mas a Turma de CTBA eu vou ligar para saber se chegaram bem.

Como sempre todos loucos e com apenas uma vontade, juntar a galera e fazer novas histórias dentro do clube.

Mesmo assim fiquei muito satisfeito em rever muitos e conhecer outros que estavam até envergonhados como o killmaster que estava com medo do sol. :lol:

Encontro muito bom como sempre e já deixou saudade para 2013.

Meu Molequinho andou mais fantasiado com a poeira mineira que em estado paulistano (sujo e empregnado), mas não estava fazendo o sucesso como os bólidos de muitos membros que capricharam nos detalhes de seus carros.

Ainda dei umas aceleradas no carro do Arcanjo que estava bem regulado e a BR ficou pequena para um possante como aquele.

Parabéns a todos que estiveram conosco e até o próximo encontro.

Fotos não tirei nenhuma, foi tanto papo que elas ficaram para o ano que vem....

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Fala Rapaziada beleza?

Show de bola o encontro não falei com muita gente mas os poucos que conversei e conheci pessoalmente foi um prazer enorme!

Helin, Arcanjo, Raphael Assis, Souzaman, Diego Godinez, Caio e mais um outro brother de São José que me desculpe não lembro o nome rs um grande abraço a todos.

Bom vou deixar uma pequena contribuição das poucas fotos que tirei ok!


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso ai rapaziada fiquem na paz e que venham os proximos, abraços.


Avatar do usuário
Carlos Rodrigues
:: Moderador ::
Mensagens: 1111
Registrado em: Terça-feira 04 2011f Outubro 2011 04:23:28 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Rodrigues »

muito bom ... encontro show de bola !!

SUCESSO !!!


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Galera.. valew demais a presenca de todos...

Gracas a presenca de todos vcs o 5 Encontro da Independencia em Extrema foi um enorme SUCESSO !!! Contei 52 corsas (acho ate que foram mais rsrs) fora outros colegas que vieram em outros carros...

Acho q o diferencial deste ano foi a liberdade como foi conduzido o encontro este ano...

Mtos almocaram mais cedo e acabaram aproveitando o dia nos diversos pontos turisticos da cidade.. ja vi algumas fotos e tenho certeza que mtas imagens lindas ainda vao aparecer por aki...

Acabei saindo do encontro ja era noite quase 7 pm e ainda tinha gente por la... e por fim ainda teve uma pizza da galera de BH com outros membros pra fechar a noite...

Gostaria de agradecer a todos pela presenca e tbm elogiar o comportamento exemplar de todos onde nao tivemos nenhum tipo de contratempo, a proprietaria do Pururuca elogio mto o encontro e nos espera anciosa ano que vem rsrs

Vou expor algumas imagens que chegaram ate mim por email... era tanta gente pra bater papo que nem tirei foto rsrs

Ja fica o convite para reservarem uma data em suas agendas para 07/09/2013... Ano que vem tem mais... Agora e matar a saudade do encontro com belas imagens...

Abs a todos

Junior & Hulk e Familia...

Galera reunida pra Pizza de sexta a noite !!!

Imagem

Encontro bombando !!!

Imagem

Imagem

Imagem

Dudu nao resistiu e deu um role de GSI rsrs

Imagem

Fabricio e Mariana se divertindo no almoço !!!

Imagem

Fim de tarde e fim de encontro... foto show de bola das 3 geracoes de corsa !!!

Imagem
Imagem


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Carlos Rodrigues escreveu:Eu fiquei com uma duvida .... que só quem é de extrema pode me ajudar !!!....


Eu fui ate a prainha ... por uma estrada que horas era de terra (pó) e horas de asfalto .... porque essa oscilação ????

como pode ???
Coisas de MG rsrs e soh pro povo voltar com terra na lata pra dizer q visitou MG rsrs

Isso acontece pq a prefeitura da prioridade em asfaltar trechos de mto morro ou terreno acidentado, pois na epoca da chuvas esses trechos sao mais perigosos, pq na reta isso nao e necessario... e + - isso rsrs

Que legal que achou a prainha... o lugar e mto bonito fala ai... faco sempre todo esse percurso de Bike... E ja respondendo a pergunta do PIRITUBA, nao teve o passeio ciclistico, o tempo era curto e nao deu certo de organizar... quem sabe ano que vem rsrs

abs
Imagem


k1llm4ster
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Domingo 27 2011f Fevereiro 2011 11:16:46 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por k1llm4ster »

Junior & Hulk escreveu:
Carlos Rodrigues escreveu:Eu fiquei com uma duvida .... que só quem é de extrema pode me ajudar !!!....


Eu fui ate a prainha ... por uma estrada que horas era de terra (pó) e horas de asfalto .... porque essa oscilação ????

como pode ???
Coisas de MG rsrs e soh pro povo voltar com terra na lata pra dizer q visitou MG rsrs

Isso acontece pq a prefeitura da prioridade em asfaltar trechos de mto morro ou terreno acidentado, pois na epoca da chuvas esses trechos sao mais perigosos, pq na reta isso nao e necessario... e + - isso rsrs

Que legal que achou a prainha... o lugar e mto bonito fala ai... faco sempre todo esse percurso de Bike... E ja respondendo a pergunta do PIRITUBA, nao teve o passeio ciclistico, o tempo era curto e nao deu certo de organizar... quem sabe ano que vem rsrs

abs
Junior, sou o Bruno que você indicou subir a serra, lembra?
Cara, sua cidade e sensacional, mulheres bonitas, bons lugares para curtir um pouco a noite, muito policiamento é bem estruturada e sinalizada... Tirando os 982190831 milhões de Quebra-Molas "lombadas" a cidade me agradou muito!!

mas reitero o que te disse " Fercar tentou furar meu olho!!! Eu queria balancear minha roda para voltar para BH já que o balanceamento que fiz em BH não ficou bom. O cara olhou para mim e disse na maior cara de pau, " 150 por RODA, (se fosse as 5 já seria absurdo! keakekea) , olhei pra ele e disse, 15 e 50? ele não, 150.. olhei e disse, obrigado mas minha roda não é de ouro e ri! ueahuhea. mané :/

abraço cara, vlw por tudo.


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Bruno,
deve ter acontecido algo rsrsrsrsrsr o cara nao deve ter gostado de vc ou algo do tipo.
Fui la troquei as minhas rodas e fiz balanceamento das 4 novas por 80,00.
Tudo bem q o Junior ja tinha ido la avisar q eu iria fazer o serviço.
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais”