Oficina Garagem BH é boa?

Responder
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Alguém sabe se essa oficina tem máquina para a limpeza no sistema de arrefeicimento? Se preocupam com o ponto da correia dentada ou já coloca de qualquer maneira?

Se for boa mesmo acho que vou fazer o serviço todo lá pra ver se é bom mesmo, pois é bem mais perto que a Hightorque e aquele trânsito do Anel e da Pedro II desanima..
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

localhost escreveu:Alguém sabe se essa oficina tem máquina para a limpeza no sistema de arrefeicimento? Se preocupam com o ponto da correia dentada ou já coloca de qualquer maneira?

Se for boa mesmo acho que vou fazer o serviço todo lá pra ver se é bom mesmo, pois é bem mais perto que a Hightorque e aquele trânsito do Anel e da Pedro II desanima..
Amigo, pode confiar!

Meu pai trocou correia de um Honda Civic e fez a limpeza no sistema de arrefecimento, ta no ponto e sistema limpinho.
Meu pai também fez revisão em uma Hyndai HR lá, a HR é diesel, e eles sempre atendem e são bem transparentes sobre os problemas encontrados.

Abraços!
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Valeu Rafael, vou levar lá semana que vem, posto as impressões depois.

Abraços e desculpe as perguntas!
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Deixei o carro lá hoje galera. Quando entrei achei meio que estranho, os caras passaram por mim e não davam atenção. Tive que ficar andando pra lá e pra cá ficar perguntando "vc trabalha aqui?" até alguém me atender..

Estou aguardando o orçamento, vamos ver. Se eu fizer o serviço mesmo eu posto aqui sobre o que achei.
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Há um barulho parece que é no rolamento da embreagem ou sei lá onde é, mas me disseram que está tudo normal. O barulho tá lá e falam que tá normal, vou ter que ir lá mostrar o barulho...Não tem jeito, oficina só Hitorque mesmo..
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Bom galera peguei o carro..

Não tive tempo de olhar lá mesmo pois precisa voltar para o trampo mas..

Ao chegar em casa percebi que a correia do alternador não é nova, está toda "zuada" por fora...Encheram o reservatório de água acima do indicado, parece que não colocaram aditivo, a marcha lenta ainda está alta apesar de ter reduzido..E ao entregar o carro falei mil vezes que parecia que o rolamento estava ruim pelo barulho, liguei e falei várias vezes e me disseram que era uma lata batendo..Só quando fui pegar o carro que eles me falam que a embreagem estava ruim! Ou seja, não acreditaram no que eu disse e nem testaram.

Falei também que ao virar a direção dava um ruído, mas falaram que não viram nada. Esses mecânicos que gostam de falar que tá normal, isso me irrita. Agora vou ter que voltar lá pra ver isso, NÃO RECOMENDO, não levem lá, me cobraram caro pela mão de obra e o serviço não foi de qualidade.

Vou tirar férias agora e levar na Hightorque, pelo menos posso deixar lá e ficar tranquilo.
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Eu peço minhas sinceras desculpas!

Também tive um atendimento péssimo com a Garagem BH hoje!
Levei o carro da minha irmã para verificar algumas coisas, só faltou eles chamarem a seguradora para dar PT, pois até no sistema do ar condicionado (que funciona 100%) eles deram pau!

Acho que o povo da oficina não sabem trabalhar sem o Chefe (Lázaro), pois pelo menos todas as vezes que eu conversei com o próprio Lázaro fui atendido super bem e sempre sai satisfeito.

Mas quando o mesmo se encontra de férias, Santo Deus, ninguém quer trabalhar, só aproveitar!

Cara, desculpas mesmo!

Mas reclame, xingue, brigue e faça o escambau! Pelo menos isso eu fiz!
Não saio de lugar nenhum insatisfeito com o serviço antes de xingar boa parte das mães, ou resolverem tudo, ou o dinheiro de volta.

Brasil esta cheio de pessoas que não sabem trabalhar, e mais ainda de consumidores que não sabem se impor. Não sei se foi o seu caso, mas eu, sempre corro atrás!

Abraços!
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Sem problemas Rafael, realmente a pressa é inimiga da perfeição, deixei de levar na Hightorque pois tinha que marcar horário e só tinha como levar na próxima semana, com medo do carro dar pau pois tinha acabado de comprar, acabei levando na Garagem BH por ser mais perto e abrir sábado.

Outra coisa que reparei, acho que eles não viram que a chave para abrir a calotinha da roda do Corsa estava no porta luvas, ou seja abriram a calotinha na marra, se bater o olho ta meio lascado. Não tem cuidado com o carro do cliente, na hora de testar as lâmpadas, acaba o serviço e deixa tudo aceso, nem ao menos desliga a PORCARIA DO FAROLETE, sendo que o sinal sonoro ficou lá apitando..Parece que pelo carro já ser "velho" tratam assim.

A maldita roda estava toda suja de graxa, custava nada uma estopa rapidamente nelas. Eu vou tirar férias e vou VOLTAR LÁ, a marcha lenta ainda está irregular, me disseram que é normal que só fica normal depois que o carro esquenta. Vou procurar saber sobre isso.

O que me deixa mais puto é ficar aquele tanto de chefe na oficina, andando pra lá e pra cá e deixar um MALDITO CARRO sair com o reservatório CHEIO DE AGUA, SEM ADITIVO!! O carros não são feitos checklist???

Eu tenho uma parcela de culpa por ter levado lá, primeiro carro, todo desesperado, sempre se fode mesmo. Mas claro vai ser só essa vez, não volto lá nem para trocar o cabo de vela. Ah, a correia Polly V disseram que era Dayco, mas eu mesmo vi que era Gates! Puta organização hein?

E a maior é a embreagem, deixei o carro lá, ligava TODO DIA pra falar que estava fazendo barulho na porcaria do rolamento, e Lazaro falando "não ouvi nada". Depois que aprovo o serviço ele me diz que a embreagem está ruim, fazendo barulho..."É realmente faz um barulho". Ele achou que eu iria querer trocar a embreagem depois! Se ferrou, eu vou comprar a embreagem nova original e trocar em OUTRO LUGAR.

Estava ouvindo comentários do mecânico com algum dos donos ou gerente..."Tá falando 2 buchas.." E o cara responde.."Coloca pelo menos uma lá." Mas se falta duas não é para repor duas?? (Isso era em um Pajero que estava lá).

Depois disso fico até desconfiado, vou ter que conferir o aditivo pra ver se está na proporção correta.

Bom é isso, pessoal não levem seus Corsinhas lá, não sei se com vocês é assim mas tenho gosto demais pelo meu carro e os caras judiaram do carro e me cobraram muito caro (pois achei que o serviço era de qualidade). Me cobraram R$ 500 (sem peças) por limpeza de bico/tbi/arrefecimento, troca correia Poly-V, troca batente amortecedor dianteiro, pastilhas, lonas e etc. Eu achei CARO pela qualidade do serviço. Se o serviço estivesse sido tranquilo, não importaria de pagar.

Se pensam em ir lá, passa direto, cai no anel, segue até a Pedro II e levam na Higtorque.
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Rafael se quiser postar aqui sobre a sua opinião:

http://www.apontador.com.br/local/mg/be ... abral.html

Isso ajuda muita gente que pesquisa o nome da oficina no Google, é um dos primeiros resultados de pesquisa.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais”