Moderação Equipe MG

Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Parabéns aos novos integrantes da moderação do clube, e um parabéns aos antigos por terem visto a necessidade que foi gerada e ter conduzido a este desfecho, que com certesa trará grandes melhorias para todos nós!
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Pessoal...

Uma nova mudança inesperada:

Arcanjo, continua com as mesmas responsabilidades.
Helin, continua com as mesmas responsabilidades, porém com um foco maior nas redes sociais.
Cleider, continua como o braço direito da MOD e com foco na área financeira do clube;
Maurício, parte comercial do clube, em especial sobre a procura de apoio/patrocínio.
Camila, parte de marketing, em especial sobre a confraternização e sobre o local de realização do aniversário do clube, e também com a parte comercial do clube.

É com tristeza que eu comunico que o Maurício tomou a decisão de desligar da MOD do CCMG, por seus motivos pessoais.
Infelizmente tive que aceitar e compreender, será uma perda significativa!

Abraços!
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Prezados membros do Corsa Clube MG.

Logo irei fazer 4 anos de membro do clube, e nesses quatro anos acredito que 90% do tempo eu estive a frente do CCMG.

Deste lá, muita coisa aconteceu, muita coisa melhorou e outras pioraram.

Acredito sinceramente que levantei a equipe na sua crise ALEX_BHZ, e sou grato a isso, pois hoje vejo o quanto que a equipe cresceu.

Mas além do clube mudar, também mudei. E hoje minhas prioridades são outras. Já coloquei o clube muitas vezes como prioridade 0, deixei de participar de minhas obrigações pessoais, profissionais e acadêmicas em prol do clube.

Porém hoje, não posso me dar a esse luxo. Com isso convoquei uma reunião entre Hélio, Marco Túlio, Cleider e eu, para podermos definir alguns detalhes. E um deles seria a minha saída da moderação do clube.
Conversamos muito, e decidimos que permanecerei na moderação no ano de 2014. Com isso, para podermos dividir as tarefas sem carregar ninguém, tenho a felicidade de falar que o Marco Túlio e Cleider fazem parte (oficialmente) da moderação da Equipe Corsa Clube MG.

Porém faço um apelo sincero a todos os membros do Corsa Clube MG, a todos que gostam do Corsa Clube MG, o clube esta acabando, e isso é um fato!
Vamos participar, não vamos deixar o clube acabar. Pois se continuar como esta, o fim estará próximo.

Informo que esse será o meu último ano na moderação, após a confraternização de 2014, oficialmente não serei mais moderador da Equipe CCMG.
Então com isso eu suplico, vamos fazer o nosso melhor este ano, vamos dar uma renovada no clube, se cada um fizer sua parte o clube fará a dele.

Não existe clube sem os membros, não sou eu, não é o Hélio, não é o Marco Túlio e não é o Cleider que fazem esse clube, são cada um de vocês unidos. E hoje, não vejo mais a união de um ano atrás.

Bom, acredito que eu fiz o meu melhor diante o clube, continuarei fazendo o meu melhor este ano. Mas sem vocês, complica!

Agradeço a cada um que me ajudou, tanto como Moderador CCMG como Rafael Arcanjo.

De coração, muito obrigado Família CCMG.

Abraços!
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Rafael,

Fez e continuará fazendo!!!

Você ainda tem muito para contribuir ao Clube, e conto com você!

Chamo a todos a participarem e se voce é novato venha para os encontros, não se acanhe pois todos aqui temos um só objetivo, O Carro, o Corsa.

O clube é de todos!

Grande abraço.
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Prezados amigos do clube de Minas e do Brasil.

No início do ano pensei em sair da coordenação do clube, porém após conversas com alguns amigos decidi ficar até o dia da confraternização em dezembro.

Porém infelizmente não estou dedicando o que o clube merece. Deste julho (ou antes) não sei o que é sentar diante o computador, olhar local e data de encontros e pesquisar para saber se o local estará disponível para o clube.
Minha cabeça está a mil, me dedico a todo tempo em um planejamento, em minha conquista.

Com isso, hoje, decido que não faço mais parte da coordenação da Equipe Corsa Clube MG, além disso, informo que não entrarei para o quadro da Equipe Corsa Clube Brasil. Sendo assim, volto a ser um simples membro.

Decisão difícil? Muita. Não estou abrindo mão somente da coordenação, também abro mão do meu carro, que além de carro, foi e é um grande sonho para mim.
Motivos? Sim! E grandes!

Peço minhas humildes desculpas aos meus amigos que prometi que ficaria até a data da confraternização, porém infelizmente não tenho como me dedicar. E ao contrário de muitos, prefiro abrir mão da função do que não desempenhar nada. Não quero ser simplesmente estatística. Se for para estar em cargo de coordenação, que represente!
Enfim, não estou aqui para criticar o clube, apesar de que merece...

Queria poder agradecer a cada um que ajudou e apoiou, mas se eu esquecer de alguém estarei sendo injusto. Saio de cabeça erguida desta função, pois sei que eu fiz tudo que estava ao meu alcance, e muitas vezes fiz além disso.

Não saio insatisfeito, muito pelo contrário. Eu sei que abro mão para um bem muito maior. Me sinto feliz e realizado pessoalmente e espiritualmente.

Espero que eu possa ter contribuído positivamente para o clube como um todo, não só para MG. Pois eu sei que o clube me ajudou e muito, e sempre continuará ajudando.

Não sei se o clube cresceu comigo, mas eu sei que cresci com o clube.
Agradeço deste a primeira pessoa que me acolheu no meu primeiro encontro com o querido Wind até a última pessoa que se despediu de mim com o meu sonhado GSi.

Bom amigos, é isso. Hoje, feliz e satisfeito, retorno ao posto que iniciei, um membro do Corsa Clube Brasil.
Espero, sinceramente, que eu tenha ajudado a todos vocês. Levo sorrisos, momentos, risadas... e tudo de bom.

Muito obrigado Corsa Clube MG e muito obrigado Corsa Clube Brasil!
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Rafael,

Obrigado por tudo que fez ao clube, sua dedicação e respeito a todos os membros.

Continue participando nos encontros quando puder e vamos ver como o Clube se sustentará... Hoje muitos falam, mas assumir um posto de responsabilidade ninguém quer...

Vamos ver se temos novas lideranças para assumir e continuar as suas conquistas.

Grande abraço! Volte quando quiser, a casa é sua.

Marco Túlio
phael86
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Sábado 21 2006f Outubro 2006 08:43:08 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phael86 »

Valeu Canjim!

Só não sumindo da galera !!!

Boa jornada essa sua!! Parabéns!
Imagem
GODINES
:: Moderador ::
Mensagens: 60
Registrado em: Segunda-feira 16 2012f Abril 2012 01:52:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GODINES »

Uma perda, porém, se for para o seu melhor!!!

Muito obrigado por tudo!!!

Abraços!

Godines
Diego GODINES Costa
Moderador de Eventos do Corsa Clube - SP

Fotos do meu Corsa em:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=99941
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Seja feliz na sua nova jornada patrão,e não pense que esqueci do meu QUEIJO viu! :D
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Rafael Arcanjo,

Mais um ciclo se encerra.

A casa estará sempre aberta.

Agradecemos todos aqui pela contribuição nesse tempo que esteve a frente da regional MG.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder

Voltar para “Minas Gerais”