[DÚVIDA] Altura do Corsa (BH/MG)

Responder
KKShow
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 01 2011f Junho 2011 05:00:15 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] Altura do Corsa (BH/MG)

Mensagem por KKShow »

Prezados colegas,

Sou aqui de BH e me cadastrei no CC faz 2 dias.
Passei em muitos tópicos pesquisando sobre o Corsa e só tive uma notícia que me preocupou e por isso venho tirar essa dúvida com vocês.

Estou querendo comprar um Corsa Hatch Maxx 11/12 0km porém vi no tópico do nosso colega awaked uma reclamação sobre a frente do carro ser muito baixa e o carro raspa muito, isso confere?
Atualmente tenho um Mille Economy (básico) 0km que pretendo trocar por um corsa completo. O Mille não raspa em lugar nenhum, nem mesmo com o carro cheio não preciso nem sequer me preocupar com isso.
Essa é minha única preocupação pois tenho 1,96 e peso 140kg e o corsa até agora foi a melhor opção não só pelo motor mas pelo excelente espaço interno que ele me oferece, além da ótima relação custo/benefício.
Alguém que tenha esse corsa ou pelo menos ande constantemente em um pode me falar como ele roda por essas terras? Ele realmente raspa muito e tem que ficar tomando cuidado?

Faço essa pergunta porque tive um Alfa Romeo 145 Quadrifoglio que era MUITO baixo e eu perdi até o prazer de dirigir o carro porque SEMPRE ele raspava em algum lugar até mesmo sozinho no carro eu tinha que andar muito devagar e tomar cuidado com QUALQUER TIPO de lombada e isso me irritava.

Recorri a área de MG pra ver se os mineiros que conhecem o terreno daqui saberiam me falar melhor sobre isso.

Agradeço antecipadamente,

KKShow
KKShow
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 01 2011f Junho 2011 05:00:15 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por KKShow »

Esqueci de mencionar que não pretendo mexer no carro (rebaixá-lo) vou deixar na altura original e no máximo meter uma rodinha então quero saber da altura original mesmo.
mauriciovgsilva
:: Champ ::
Mensagens: 512
Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauriciovgsilva »

KKShow escreveu:Esqueci de mencionar que não pretendo mexer no carro (rebaixá-lo) vou deixar na altura original e no máximo meter uma rodinha então quero saber da altura original mesmo.
Opa! Primeira mente, bem-vindo a família!

Cara, eu tenho um Hatch com molas esportivas, e nunca raspou NADA! Nem quando caio em algum buraco ele raspa...

O que o pessoal fala que raspa é se colocar rodas com aro acima de 16". Aí corre-se o risco de raspar mesmo...

Abraços e pode comprar o corsinha, que estará faznedo um excelente negócio.
Imagem

150cv or bust!
KKShow
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 01 2011f Junho 2011 05:00:15 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por KKShow »

Opa! Obrigado pela resposta Maurício!

Acho que me expressei mal, quando eu me refiro a raspar eu quero dizer raspar o peito-de-aço (protetor de cárter), raspar na caixa de rodas eu nem preocupo porque devo mantê-lo original pelo menos até juntar R$ pra comprar as rodas.

Você sabe me falar sobre raspar por baixo? Lombadas, buracos, entradas de garagens etc... meu antigo Alfa tinha o peito de aço TOTALMENTE raspado por causa disso, e é essa minha preocupação com o corsa, ele raspa a parte de baixo? (peito de aço + parachoque)?

Agradeço a recepção na família (apesar de ainda não ter o corseras)

[]'s

KKShow
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

KKShow escreveu:Prezados colegas,

Sou aqui de BH e me cadastrei no CC faz 2 dias.
Passei em muitos tópicos pesquisando sobre o Corsa e só tive uma notícia que me preocupou e por isso venho tirar essa dúvida com vocês.

Estou querendo comprar um Corsa Hatch Maxx 11/12 0km porém vi no tópico do nosso colega awaked uma reclamação sobre a frente do carro ser muito baixa e o carro raspa muito, isso confere?
Atualmente tenho um Mille Economy (básico) 0km que pretendo trocar por um corsa completo. O Mille não raspa em lugar nenhum, nem mesmo com o carro cheio não preciso nem sequer me preocupar com isso.
Essa é minha única preocupação pois tenho 1,96 e peso 140kg e o corsa até agora foi a melhor opção não só pelo motor mas pelo excelente espaço interno que ele me oferece, além da ótima relação custo/benefício.
Alguém que tenha esse corsa ou pelo menos ande constantemente em um pode me falar como ele roda por essas terras? Ele realmente raspa muito e tem que ficar tomando cuidado?

Faço essa pergunta porque tive um Alfa Romeo 145 Quadrifoglio que era MUITO baixo e eu perdi até o prazer de dirigir o carro porque SEMPRE ele raspava em algum lugar até mesmo sozinho no carro eu tinha que andar muito devagar e tomar cuidado com QUALQUER TIPO de lombada e isso me irritava.

Recorri a área de MG pra ver se os mineiros que conhecem o terreno daqui saberiam me falar melhor sobre isso.

Agradeço antecipadamente,

KKShow
Hunnnn
bom sou de bh tbm
mais eu nunca ouvi falar que este Corsa raspa muito
procure por membros aki do forum que tem este corsa
como exemplo
Birú, Thiago Orfanó, Assis e ate mesmo o Marco Túlio que ja teve este modelo,
pergunte pra eles, oq eles pensam sobre a autura deste carro
abraço amigo
KKShow
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 01 2011f Junho 2011 05:00:15 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por KKShow »

Sim, vou esperar a resposta deles no tópico, se alguém puder falar pra eles dar uma passadinha aqui ficarei muito agradecido.

Obrigado pela resposta!
mauriciovgsilva
:: Champ ::
Mensagens: 512
Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauriciovgsilva »

KKShow escreveu:Opa! Obrigado pela resposta Maurício!

Acho que me expressei mal, quando eu me refiro a raspar eu quero dizer raspar o peito-de-aço (protetor de cárter), raspar na caixa de rodas eu nem preocupo porque devo mantê-lo original pelo menos até juntar R$ pra comprar as rodas.

Você sabe me falar sobre raspar por baixo? Lombadas, buracos, entradas de garagens etc... meu antigo Alfa tinha o peito de aço TOTALMENTE raspado por causa disso, e é essa minha preocupação com o corsa, ele raspa a parte de baixo? (peito de aço + parachoque)?

Agradeço a recepção na família (apesar de ainda não ter o corseras)

[]'s

KKShow
Bom, como o meu é rebaixado, sou suspeito pra falar de raspar o protetor do cárter... Mas antes de abaixá-lo nunca tive problemas de raspagem. Até hoje, só raspa se eu passar em cima de algo mais alto (tipo aqueles sulcos que tem na Amazonas, em frente ao CEFET-MG).
Imagem

150cv or bust!
leo85
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 05:21:08 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo85 »

bem vindo ae parceiro
tenho um maxx sedan
o meu raspa até o eixo traseiroo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
o bichoo ta no chão
mas aqui ele original não pega nada
pode ficar tranquilo
t+ bração!!!
KKShow
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 01 2011f Junho 2011 05:00:15 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por KKShow »

ASUDHUIASH =P

Eu até que curto carro pregado, mas pra mim que sou pesado é CENSURADO =/
Fico com dó de deixar raspar e tal ^^
Valeu pela resposta cara! To quase fechando o corsinha mesmo!
Avatar do usuário
Gabriel Brandão
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:25:45 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabriel Brandão »

Fala velho tdo bem??

Pois então eu tenho um Premium com molas esportivas e não raspa muito não... Uma vez só que eu raspei a base do parachoque em uma espécie de valeta saindo do clube dos OF da PM... Mais lembrando q meu carro tem molas esportivas... nada q um cuidado maior ao passar em valetas e afins não resolva!!
Abraço
Vá de Corsa e chegue lá!! ahah
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais”