LUZES DO PAINEL

Responder
Relbert.net
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Terça-feira 19 2010f Outubro 2010 02:55:50 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Relbert.net »

ALEX_BHZ escreveu:Que dia vamos marcar pra trocar essas lampadas do painel ?
temos mesmo de ver um dia bom pra nos, eu ando perguntando aki uns cara que até já vizerão essas trocas mas me falarão que se eu colocar led azul não vai ficar tão forte não fica meio apagado, eu quero um bem forte entende por isso ainda ta queimado e eu nem tirei o painel pq o dia que tirar tenho que comprar as lampadas pq não sei qual q é ai é CENSURADO. Tava queimado meus fal de milha mas ja troquei as lampadas pra super branca fou showwww.

Alex se viu as fotinhas que postei do meu corsinha?? e aki vc ja fez o pedido da bandeija? pq se for demorar muito vo comprar 2 camisas pra mim e pra minha mina..


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Relbert.net escreveu:
ALEX_BHZ escreveu:Que dia vamos marcar pra trocar essas lampadas do painel ?
temos mesmo de ver um dia bom pra nos, eu ando perguntando aki uns cara que até já vizerão essas trocas mas me falarão que se eu colocar led azul não vai ficar tão forte não fica meio apagado, eu quero um bem forte entende por isso ainda ta queimado e eu nem tirei o painel pq o dia que tirar tenho que comprar as lampadas pq não sei qual q é ai é CENSURADO. Tava queimado meus fal de milha mas ja troquei as lampadas pra super branca fou showwww.

Alex se viu as fotinhas que postei do meu corsinha?? e aki vc ja fez o pedido da bandeija? pq se for demorar muito vo comprar 2 camisas pra mim e pra minha mina..

Sua bandeja chega Quinta, vc tem meu e-mail? vou te passar meus dados bancarios pra vce depositar a grana e marcar comigo em algum lugar pra pegar ela comigo!


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Relbert.net escreveu:LAMPADAS DE LUZ DA PLACA E DO TETO DO CARRO FUI COMPRAR E AKI PERTO DE CASA É 10,00V REAIS AS SUPER BRANCA CAROOOO DE MAIS

Bora trocar essas lampadas que dia?


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

ALEX_BHZ escreveu:
Relbert.net escreveu:LAMPADAS DE LUZ DA PLACA E DO TETO DO CARRO FUI COMPRAR E AKI PERTO DE CASA É 10,00V REAIS AS SUPER BRANCA CAROOOO DE MAIS
Bora trocar essas lampadas que dia?
Irei querer acompanhar!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais”