Chapecó, Ta Dentro ou Ta Fora ?

Trancado

Manter Chapecó no Google Group

Sim
7
39%
Não
11
61%
 
Total de votos: 18

glaysson
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 05 2010f Setembro 2010 07:02:20 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por glaysson »

eu ja votei fora pachecÓ
Geh Matarazzo
:: Millennium ::
Mensagens: 159
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 10:47:19 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Geh Matarazzo »

Se fosse comio , eu nem me manifestaria mais a respeito... Eu nao teria graça para participar do grupo é chato, quando antes de conhecer alguem já ser antipatizado ..!!! eu acho chato toda esta situação eu voltei pro Pachecó sair do grupo de e-mails .. mas que acho chato essa situação isso eu acho.. mas antes de tudo acho que o respeito é fundamental .. Tudo que começa errado acaba errado..


Tb acho que esse assuto já chega né..


Nem ele mesmo manifestou o interesse de continuar no grupo ou de se Desculpar com alguem significa que não quer mais participar do grupo ..

Acho até que isso serviu pra unir mais ainda a gente !!! afinal desde sempre todos souberam respeitar um ao outro muito bem !!! e isso so reforçou o grupo .
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Geziel Matarazzo escreveu:Se fosse comio , eu nem me manifestaria mais a respeito... Eu nao teria graça para participar do grupo é chato, quando antes de conhecer alguem já ser antipatizado ..!!! eu acho chato toda esta situação eu voltei pro Pachecó sair do grupo de e-mails .. mas que acho chato essa situação isso eu acho.. mas antes de tudo acho que o respeito é fundamental .. Tudo que começa errado acaba errado..


Tb acho que esse assuto já chega né..


Nem ele mesmo manifestou o interesse de continuar no grupo ou de se Desculpar com alguem significa que não quer mais participar do grupo ..

Acho até que isso serviu pra unir mais ainda a gente !!! afinal desde sempre todos souberam respeitar um ao outro muito bem !!! e isso so reforçou o grupo .
Já chega né gente, sabemos que mais ninguém vai votar mesmo!

Tópico Fechado

Conclusão:
Leandro Pachecó não poderá mais voltar a participar do Google Group e qualquer
indicio de nick diferente que ele criar bloquearemos!

Abraços
Trancado

Voltar para “Minas Gerais”