Cleider escreveu:A minha idéia é a seguinte
TBI do 1.4 ou 1.6
dosador de combustivel
filtro esportivo
Como a TBI do 1.6 é maior o carro vai ter mais ar e então na alta vai ser uma beleza e vai perder na lenta, certo?
Ai entra o dosador regulado para manter o combustivel.
O filtro para entrada mais de ar, mas contudo tenho que colocar o escapamento 4x1 para sair este todo ar dentro.
Esta correto??
É uma solução barata
tao barata nao é....
e o remapeamento vao modificar a curva de ponto do carro, o indicado é andar com alcool
nao é nem pela qnt de ar a mais ou a menos q vai piorar em baixa e melhorar em alta, ao fazer as modificacoes pro aspirado, vc ja muda a curva de torque pra rotacoes mais altas, nao tem como se ganhar em toda a faixa de giro.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs