[Dúvida] Como deixar o corsa mais esperto

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Renato Capella
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Mensagem por Renato Capella »

SemControle escreveu:pra carro de rua q pega transito nao sugiro fazer aspiradao, um remapeamento da central, um filtro ja dao uma ajudinha......
sabe dizer qtos CV ou seja lá oq for hehehe de ganho se tem em um 1.0 mpfi somente remapeando + filtro?

Obrigado!
Cleider
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Mensagem por Cleider »

para carro de rua q pega transito nao sugiro fazer aspiradao, um remapeamento da central, um filtro ja dao uma ajudinha......


O que é o remapeamento? Vão fazer o que?
com o remapeamento vou ter que trocar de combustivel tb?
Cleider
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Mensagem por Cleider »

A minha idéia é a seguinte

TBI do 1.4 ou 1.6
dosador de combustivel
filtro esportivo

Como a TBI do 1.6 é maior o carro vai ter mais ar e então na alta vai ser uma beleza e vai perder na lenta, certo?
Ai entra o dosador regulado para manter o combustivel.
O filtro para entrada mais de ar, mas contudo tenho que colocar o escapamento 4x1 para sair este todo ar dentro.

Esta correto??
É uma solução barata
SemControle
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Mensagem por SemControle »

Cleider escreveu:A minha idéia é a seguinte

TBI do 1.4 ou 1.6
dosador de combustivel
filtro esportivo

Como a TBI do 1.6 é maior o carro vai ter mais ar e então na alta vai ser uma beleza e vai perder na lenta, certo?
Ai entra o dosador regulado para manter o combustivel.
O filtro para entrada mais de ar, mas contudo tenho que colocar o escapamento 4x1 para sair este todo ar dentro.

Esta correto??
É uma solução barata
tao barata nao é....
e o remapeamento vao modificar a curva de ponto do carro, o indicado é andar com alcool
nao é nem pela qnt de ar a mais ou a menos q vai piorar em baixa e melhorar em alta, ao fazer as modificacoes pro aspirado, vc ja muda a curva de torque pra rotacoes mais altas, nao tem como se ganhar em toda a faixa de giro.....
Rua não é disputa, é convivência.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

Renato Capella escreveu:
SemControle escreveu:pra carro de rua q pega transito nao sugiro fazer aspiradao, um remapeamento da central, um filtro ja dao uma ajudinha......
sabe dizer qtos CV ou seja lá oq for hehehe de ganho se tem em um 1.0 mpfi somente remapeando + filtro?

Obrigado!
os caras prometem e prometem, mas dificilmente se chega nos 10cv num motor aspirado e qnt maior a CC maior pode ser o ganho, mas nao vai muito alem desses 10~15cvs....isso q ninguem me provou num dinamometro q chegue a tudo isso....
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Mensagem por ALEX_BHZ »

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Renato Capella
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Mensagem por Renato Capella »

SemControle escreveu:
Renato Capella escreveu:
SemControle escreveu:pra carro de rua q pega transito nao sugiro fazer aspiradao, um remapeamento da central, um filtro ja dao uma ajudinha......
sabe dizer qtos CV ou seja lá oq for hehehe de ganho se tem em um 1.0 mpfi somente remapeando + filtro?

Obrigado!
os caras prometem e prometem, mas dificilmente se chega nos 10cv num motor aspirado e qnt maior a CC maior pode ser o ganho, mas nao vai muito alem desses 10~15cvs....isso q ninguem me provou num dinamometro q chegue a tudo isso....
É, sei como é... é díficil achar sobre o assunto, tipo o antes e depois no dinamômetro em motor 1.0 e qual foi o setup usado na hora de remapear ou coisa do tipo...
Se eu ganhasse 15cv estaria muito feliz hehehe se o meu mpfi ficasse com potência parecida com o vhc 1.0, eu ficaria satisfeito.

Se alguém ai tiver algum relato sobre chip tipo o antes e depois e etc. passe pra gente! hehe

Abraços,
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