COMENTÁRIOS E FOTOS DO 2º ENCONTRO REGIONAL - Extrema/MG

Trancado
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

COMENTÁRIOS E FOTOS DO 2º ENCONTRO REGIONAL - Extrema/MG

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Mais uma vez impressionante!

Não temos como agradacer a presença daqueles que fizeram o Corsa Clube aparecer em Extrema e despontar em todo o país.

O 2º Encontro da Independência foi mais uma vez um evento que mexeu com a vida cotidiana de Extrema que parou, para o Corsa Clube passar.

Todos estão de parabéns e quem não foi não se arrependa, nem fique triste, pois ano que vem tem mais....

Logo teremos as fotos e os comentários daqueles que foram ao melhor passeio desse ano, onde a superação é maior a cada ano aqui no Clube.

Simplesmente PARABÉNS!

Abraços a todos!

Equipe SP

Abraços a todos!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


jonpas
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Segunda-feira 16 2006f Outubro 2006 11:29:51 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por jonpas »

Muito bom mesmo!!!

Valeu a pena encarar a chuva para ir no encontro!

Ano que vem tou lá!! :lol: :lol:


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Senhores,

O sousaman definiu com muita propriedade em nome da Equipe SP o que aconteceu hoje (06/09/09) em MG: Impressionante!!!!!

Aproximadamente 40 carros se deslocaram de diversas partes do estado e pq não do país (SP, MG, SC tiveram seus representantes) com comboios da capital paulista, Alto Tietê, Campinas, Bragança Paulista e outras regiões de MG, totalizando aproximadamente 100 pessoas que deixaram suas casas no começo da manhã deste domingo p/ compartilhar deste grande momento conosco.......todos estão de parabéns!
Quero parabenizar especialmente o Marino, que se deslocou mais de 500Km de Joinvile/SC p/ nos prestigiar......saiba que sua presença abrilhantou ainda mais nosso passeio.

Aguardo ansioso pelos próximos.

Abs a todos


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Realmente o sousaman definiu bem....IMPRESSIONANTE!!!!

Com certeza pra mim foi o melhor encontro/passeio deste ano...

e no ano que vem estarei lá se deus quiser.

Abraços


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Queridos amigos, como ja comentei a pouco no tópico do comboio, o encontro foi exelente e valeu cada km rodado para chegar em Extrema. A emoção de ter participado com vcs foi simplismente ININARRÀVEL. Mais uma vez agradeço a todos pela receptividade e atenção. Grande abraço a TODOS. Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Clovisbn SE/SP escreveu:Senhores,

O sousaman definiu com muita propriedade em nome da Equipe SP o que aconteceu hoje (06/09/09) em MG: Impressionante!!!!!

Aproximadamente 40 carros se deslocaram de diversas partes do estado e pq não do país (SP, MG, SC tiveram seus representantes) com comboios da capital paulista, Alto Tietê, Campinas, Bragança Paulista e outras regiões de MG, totalizando aproximadamente 100 pessoas que deixaram suas casas no começo da manhã deste domingo p/ compartilhar deste grande momento conosco.......todos estão de parabéns!
Quero parabenizar especialmente o Marino, que se deslocou mais de 500Km de Joinvile/SC p/ nos prestigiar......saiba que sua presença abrilhantou ainda mais nosso passeio.

Aguardo ansioso pelos próximos.

Abs a todos
Temos que tirar o chápeu para o Marino, porque realmente teve uma força de vontade fora do normal para se deslocar de Santa Catarina até Sampa e depois para Extrema-MG.

Mas também não podemos deixar de parabenizar o Fabio que me falou q andou aproximadamente 500km de uma cidade próxima a Belo Horizonte até Extrema


Parabéns a todos que fizeram esse grande dia acontecer.


Abraços


carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

opa pessoal beleza vou postar umas fotos aki

nao vou colocar legenda mas todas todas tao no meu orkut


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Amauri_Capao escreveu:
Clovisbn SE/SP escreveu:Senhores,

O sousaman definiu com muita propriedade em nome da Equipe SP o que aconteceu hoje (06/09/09) em MG: Impressionante!!!!!

Aproximadamente 40 carros se deslocaram de diversas partes do estado e pq não do país (SP, MG, SC tiveram seus representantes) com comboios da capital paulista, Alto Tietê, Campinas, Bragança Paulista e outras regiões de MG, totalizando aproximadamente 100 pessoas que deixaram suas casas no começo da manhã deste domingo p/ compartilhar deste grande momento conosco.......todos estão de parabéns!
Quero parabenizar especialmente o Marino, que se deslocou mais de 500Km de Joinvile/SC p/ nos prestigiar......saiba que sua presença abrilhantou ainda mais nosso passeio.

Aguardo ansioso pelos próximos.

Abs a todos
Temos que tirar o chápeu para o Marino, porque realmente teve uma força de vontade fora do normal para se deslocar de Santa Catarina até Sampa e depois para Extrema-MG.

Mas também não podemos deixar de parabenizar o Fabio que me falou q andou aproximadamente 500km de uma cidade próxima a Belo Horizonte até Extrema


Parabéns a todos que fizeram esse grande dia acontecer.


Abraços
Muito bem lembrado Amauri......o Fábio de Bom Despacho/MG tb teve de fazer um grande esforço p/ estar conosco....espero vê-lo nas próximas, cara.

Esta é a FAMÍLIA CORSA CLUBE!!!!!


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Boa noite a todos e vc todos que participam e fazem acontecer este evento são e estao de parabens ,Acho que ja podemos deixar o mes de setembro maracda na nossas agenda como Dia do encontra interestatuadal corsa clube , assim como o 1º o 2 ] foi muito, deixarama te nos comer carne no PURURUCA ......
ao membros que viajaram grandes distancias e ate aquele que apenas saiu dos eu quintal
podemos notar mas de um carro em extrema participante do encontro que isto e muito bom mostrando como a familia cresce ao pouco
SEM MAS
PARABENS a todos

quem sabe aparecem outras cidades para gente pode visitar este ano ainda
vamos que vamos como diria o sake
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

ola galera, cheguei um pouco atrasado por motivos de trabalho, mas ao ver aquele monte de corsa no estacionamento do pururuca, valeu a pena, alem de rever grandes amigos, que nao via ha algum tempo que estou afastado por motivos de trabalho..

oque tenho a dizer é parabens a todos que fizeram este evento acontecer...


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais”