Roubaram meu Corsa Gsi.

Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

o vidinha viu!!
po risso eu nao posso andar armado!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Que situação hein amigo...

meu carro hoje ta todo feio por olhado das pessoas, mas agora eu tenho Deus comigo e sempre que sinto uma energia estranha eu peço pra me proteger... tive uma zica de bater o carro mais de 5 vezes em 6 meses... hoje meu carro nao eh sombra do que foi, mas nao me desanimei, nao vou vender ele pra dar razao as forças ruins! Força irmao ! e vc vai ver que tudo vai dar certo!

abraços fortificantes para vc!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Então pessoal,

obrigado pelo apoio de todos aqui! O pessoal aqui do clube realmente é noda 10! Já recebi e-mails de alguns se prontificando a ajudar na recuperação do corsinha e fico muito mas muito grato a todos! Nossa,.. sem palavras, muito obrigado mesmo!

Se Deus quiser muito em breve o corsinha vai estar montado novamente mas infelizmente pelo que vejo vou dende-lo mesmo um pouco contra a meu gosto pq meus pais estão insistindo muito pra que eu venda o corsinha e acho melhor ouvi-los mas vou fazer isso com o coração partido pq poxa,.. sô loko alucinado pelo meu carro mas todos aqui de casa acham melhor eu me desfazer dele, é um pena mas fazer oque.

Peço a todos mais uma vez para sempre ficarem atentos a qualquer pessoa entranha que esteja por perto, ou quando se vai estacionar o carro em algum lugar ou entrar na garagem mesmo, pois aprendi que nunca podemos ficar despreocupados, o jeito é ficarmos até meio que neuróticos na prevenção e vigilância de nós mesmo e nossos bens.
E sempre que puderem façam seguro pq como o meu não tem eu fiquei desesperado e não desejo que ninguem passe por isso!

Bom, é isso, muito mas muito obrigado mesmo por tudo pessoal e se alguem por acaso souber de alguma peça interna do Gsi por favor entrar em contato comigo! ok!


E-mail: leonardogarcez@yahoo.com.br

Msn: jackpilaster@hotmail.com

tel.: 34 - 3210-2883 Uberlândia-MG

Grande abraço e obrigado a todos!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
Avatar do usuário
renatogomes
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Quinta-feira 19 2004f Agosto 2004 05:32:09 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renatogomes »

Bola pra frente agora rapá
esses vagabundo nao tem futuro nao
um dia, a cada cai pra eles
Corseenha 2004 com rodas 17" com pneus Yokohama A539 205x40! Logo colocarei fotos dele aqui
s.c.r.3.a.m
:: Millennium ::
Mensagens: 135
Registrado em: Terça-feira 03 2004f Fevereiro 2004 08:37:34 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por s.c.r.3.a.m »

CENSURADO cara... capaz de achar as peças do seu carro em algum desmanche por aí....
vc n viu os caras na garagem ou chegaram dps ? chegou c/ o som ligado ?
eu tenho 1 hatch 1.0 97, tá c/ rodas d astra e parachoque personalizado, m3.... sempre chego de fininho em casa (principalmente à noite)... nada de pagaçao c/ som e tal

boa sorte na recuperaçao do carro... eu só mudaria ele de cor hehe, tipo 1 azul bem escurão ou algo do tipo, mas já q a pressao eh pra vender.... vai neh :(

[]'s
Corsa 97 em mutação :D - s.c.r.3.a.m
Avatar do usuário
EarthQuake
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:02 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EarthQuake »

Pô cara desejo tudo o que há de melhor para você, o que é de malandro tá guardado!!!

Fique com Deus e Tudo de bom!!!

Um Abraço!!! :)
cristian
:: ST ::
Mensagens: 862
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:56:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristian »

é muito triste essas histórias, quando entro na rua já desligo o som, nessa vida só esxiste gente com olho grande, querendo o que é dos outros, mais é bom saber que vc esta bem cara, um dia quem sabe não teremos violencia!!!


abraços e bola pra frente.. :wink: :wink:
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

s.c.r.3.a.m escreveu:CENSURADO cara... capaz de achar as peças do seu carro em algum desmanche por aí....
vc n viu os caras na garagem ou chegaram dps ? chegou c/ o som ligado ?
eu tenho 1 hatch 1.0 97, tá c/ rodas d astra e parachoque personalizado, m3.... sempre chego de fininho em casa (principalmente à noite)... nada de pagaçao c/ som e tal

boa sorte na recuperaçao do carro... eu só mudaria ele de cor hehe, tipo 1 azul bem escurão ou algo do tipo, mas já q a pressao eh pra vender.... vai neh :(

[]'s
Pois é cara, vo da uma garimpada nos desmanches aqui essa semana ainda.

Eu ví os caras virando a rua no quarteirao de traz daí eles tavam vindo conversando do outro lado da rua, daí pensei: "vo entra dentro do carro e da uma volta, mas ah nem é nada naum, é coisa da minha cabeça depois os caras até acham ruim e tals e é bobera minha" e fiquei na porta do carro de costas pros caras q tavam vindo pq tava esperando minha irmã trazer a chave pra mim abrir o portao pq eu tinha esquecido a minhas chaves em casa, daí qdo virei os caras ja tavam em cima de mim com a arma na minha cabeça. Tive q entregar o corsinha né... faze oq...

E vacilei d+ tb pq cheguei com o som bombando, eu tinha tomado umas e tals.. puro vacilo...

Mais é isso ae, agora é monta ele de novo e vender... num quero carro mais q cheme atenção, to até meio apreensivo ainda...

Mas é isso ae, abraçao brother!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
s.c.r.3.a.m
:: Millennium ::
Mensagens: 135
Registrado em: Terça-feira 03 2004f Fevereiro 2004 08:37:34 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por s.c.r.3.a.m »

Leonardo Bruno escreveu:
s.c.r.3.a.m escreveu:CENSURADO cara... capaz de achar as peças do seu carro em algum desmanche por aí....
vc n viu os caras na garagem ou chegaram dps ? chegou c/ o som ligado ?
eu tenho 1 hatch 1.0 97, tá c/ rodas d astra e parachoque personalizado, m3.... sempre chego de fininho em casa (principalmente à noite)... nada de pagaçao c/ som e tal

boa sorte na recuperaçao do carro... eu só mudaria ele de cor hehe, tipo 1 azul bem escurão ou algo do tipo, mas já q a pressao eh pra vender.... vai neh :(

[]'s
Pois é cara, vo da uma garimpada nos desmanches aqui essa semana ainda.

Eu ví os caras virando a rua no quarteirao de traz daí eles tavam vindo conversando do outro lado da rua, daí pensei: "vo entra dentro do carro e da uma volta, mas ah nem é nada naum, é coisa da minha cabeça depois os caras até acham ruim e tals e é bobera minha" e fiquei na porta do carro de costas pros caras q tavam vindo pq tava esperando minha irmã trazer a chave pra mim abrir o portao pq eu tinha esquecido a minhas chaves em casa, daí qdo virei os caras ja tavam em cima de mim com a arma na minha cabeça. Tive q entregar o corsinha né... faze oq...

E vacilei d+ tb pq cheguei com o som bombando, eu tinha tomado umas e tals.. puro vacilo...

Mais é isso ae, agora é monta ele de novo e vender... num quero carro mais q cheme atenção, to até meio apreensivo ainda...

Mas é isso ae, abraçao brother!
então cara... meu sonho eh 1 corsa gsi, no seu caso, como vc curte o seu, eu iria restaurar tudo que levaram, e só tomar mais cuidado...
acho q até aqui no fórum já falaram p/ n chegar c/ som bombando em casa, sempre olhar pessoas suspeitas na rua e td + :(
eu qdo saio p/ balada ou tomar umas em postos, chego em casa na maciota, bem quietinho, tipo... antes do portao estico a 3, solto ponto morto e vou freiando , sem som, carro todo fechado (lacrado no g5 tb) e até agora nunca deu CENSURADO
aqui em Curitiba o "Morango" q era membro, tava c/ a namorada num bairro prox daqui, e tomaram ele d assalto num sinaleiro/semáforo, levaram prum favelao e td + ... sorte q soltaram ele e a mina

mas eh isso... na minha opiniao restaura td e continua c/ o carro hehe :P

[]'s e boa sorte
Corsa 97 em mutação :D - s.c.r.3.a.m
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais”