Olá, espero como esse tópico conseguir informações e ajuda. ta difícil achar um corsa em bom estado por um preço realmente acessível. mes passado olhei cerca de uns 30 anúncios de corsa do ano 96. cerca de 5 ou 6 eram pessoas reais e não fakes golpistas. achei um por 7800. tava até legal nas fotos marque de olhar o carro, era de um lugar próximo. pessoalmente o veiculo estava bem ruim, por dentro parecia que havia sido jogado um balde de terra. a pintura está fofa se apertar já era, da pra tirar a pintura tranquilamente com a unha nesses locais, parte lateral traseira. os forros de portas estão com espaçamento que dá pra colocar um lápis. os forros laterais traseiros com a fibra ou plástico quebrado, (não sei qual é o material) os para-lamas remendados e cheio de parafusos, tanto dianteiro como traseiro, os laterais e das rodas também parafusadas. de motor não parece estar ruim mas tem um problema no trambulador, carro não põe a 5° e nem dá ré por conta desse problema. a dona do veículo a cupim de ferro, terror de qualquer carro, me disse que foi cobrado 60 reais pra resolver o problema. nem manopla do câmbio o carro tem, retrovisor quebrado sendo seguro por um arame. detalhes do interior do carro que deviam existir não existem mais, nem sei os nomes, mas as marcas dos detalhes perdidos estão lá. motor vazando na parte de cima, parece que a junta foi mal colocada ou colocada com pressa pois esta vazando e ainda há 1.560 reais de pendências, ipva atrasado e multas. após uma conversa devido a todos os inúmeros detalhes que o carro possui e não possui, a cupim de ferro resolveu abaixar o valor pra 4500 reais, somando os débitos que carro possui e valor atual o carro sai por 6.060 reais. aí me vem a dúvida será que ainda compensa??????
dei uma pesquisada rápida no mercado livre e ficou em mais ou menos 2 mil reais pra dar uma restaurada bacana no carro, valor somado entre kit de carenagem, par de retrovisor. tinta, verniz, tinner, massa poliester, primer e laterais traseiras do corsa e uma lixadeira orbital pra facilitar a o processo de lixamento.