[Recadastro] Recadastros dos Corseiros de SC

Responder
JCordova
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 21 2014f Março 2014 10:16:18 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JCordova »

Maluco Beleza escreveu:fala família, um salve a todos que estão se cadastrando, sejam bem vindos. Em relação a divisão por região, acho interessante na minha humilde opinião, pois estimula o pessoal a representar o"clube e a região", foi assim que no futebol as "torcidas organizadas cresceram". Em relação as camisas se você fazer uma da sua região, me avise que eu compro. Quando eu encontrar um pessoal aqui da área, pretendo fazer uma camisa aqui da região do Vale do Itajaí, no futuro entrarei em contato com Wilson também, em relação as camisas. É mais uma forma de divulgação do clube.
No mais, um salve a todos que representam a família CC-SC, independente de como representa, o importante é representar.
olá pessoal, olá Maluco Beleza. tem um pessoal se reunindo aqui na região de Blumenau, Indaial, Timbó também. Tá recomeçando pq a pagina la no face tava meio parada e tals. Sei que participaram de um encontro de clubes chevrolet em Indaial, eu não pude ir, mas já é um começo. De repente se houver um interligamento do Vale e chamar eles pra participar tambem junto daqui.. Fazer umas camisas e adesivos do Vale do Itajaí seria bem legal mesmo. A page do Face chama Corsa Clube Vale do Itajaí. Vlw.
JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

Tudo certo JCordova?
Cara, já estendesse o convite ao pessoal no face de que o Corsa Clube SC oficial voltou e está refazendo o recadastramento de membros??

Caso não, se quiser posso fazer o mesmo. :D
JCordova
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 21 2014f Março 2014 10:16:18 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JCordova »

JoaoGava escreveu:Tudo certo JCordova?
Cara, já estendesse o convite ao pessoal no face de que o Corsa Clube SC oficial voltou e está refazendo o recadastramento de membros??

Caso não, se quiser posso fazer o mesmo. :D
olá, JoaoGava. Já comentei algo lá sim, mas só por cima mesmo. O modera lá disse que quer ir devagar pra fortalecer bem por aqui porque estava tudo meio parado pq o antigo modera trocou de carro e deixou a page parada. Penso que se você fizer o convite será melhor sendo q vc já está bem mais interado de tudo aqui e pode converssar melhor com ele. deixo aqui o link da page do Face e se tu puderes troca uma ideia com ele...

https://www.facebook.com/corsaclubetimbo?fref=ts

abrass.
JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

Show JCordova, essa semana vou me encontrar com o F_Challenge e mais um amigo nosso aqui e vou estender a ideia a ele. Como ele é o modera, melhor dar uma consultada antes né hahaha

Abração fera.
JCordova
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 21 2014f Março 2014 10:16:18 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JCordova »

Com certeza JoaoGava. Boa sorte lá e a todos nós.
Marcelojjb
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 21 2012f Novembro 2012 01:14:06 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelojjb »

NOME: Marcelo Texeira Da Rosa
CIDADE: Jaraguá do Sul SC
E-MAIL:Marcelo-jt@hotmail.com
MSN/Skype: marcelojjb
FONE: ( 47 ) 96248458
Valeu galera é um honra participar !
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Opá desculpa por estar meio sumido, quero conversar com a trip e fazer um encontro em julho com a turma em floripa, será vamos dizer um encontro que fica proximo de todos, Criciúma, Joinville, Itajai. Entao queria ver com a turma o que acha de fazer esse encontro de apaixonados por corsa dia dia 19 sabado ou 20 domingo de 07 em floripa? QWuero decidir essa semana esse encontro. Fico no aguardo e conto com todos os envolvidos de SC.
JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

To dentro.
E acredito inclusive que a galera de chapeco poderia marcar presença, é longe mas a viagem e tão top que não tem arrependimentos!
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

JoaoGava escreveu:To dentro.
E acredito inclusive que a galera de chapeco poderia marcar presença, é longe mas a viagem e tão top que não tem arrependimentos!
É isso ai, vamos começar aos poucos com a turma e ver certinho o que da pra fazer. Mais acredito que ate final de junho ja temos o evento...
JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

Dai F_Challenge, bora tomar uma coca no posto e trocar umas ideias sobre esse encontro ai?
Responder

Voltar para “Santa Catarina”