Hulk em Santa Catarina.....

Trancado
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Hulk em Santa Catarina.....

Mensagem por Junior & Hulk »

Fala Galera Catarinense....blz...

É isso msm.. o Hulk a patroa e Eu claro (rsrsrs) estaremos saindo d ferias pra essa terra linda, mas nao sera semana q vem nao rsrsrs, estamos programando em viajar em fev/08 dps do carnaval para nao pegar essa correria loca ai, ja me disseram q é otimo o carnaval ai.. principalmente em floripa...

O motivo maior de tanta antecedencia no post é pq quero reunir bastante informacao pra fazer um roteiro bem legal d passeios durante uns 10 dias q pretendo ficar....

Na verdade vou ficar num apto. de um tio na orla de Itapema.. xike no urtimo rsrs ... sei q é mto cedo ainda mas queria participar de algum encontro ai com a galera pra conhecer o povao e trocar experiencias...

O q vcs podem me adiantar de passeios e praias bonitas(sei q é dificil escolher por serem umas mais lindas q as outras rsrsr) sei q o ap fica a 10 km de bombas e bombinhas mas quero conhecer floripa tbm claro !!! e pra isso ja gostaria da dicas d vcs...

Vamos ter mto tempo para bater papo aki no forum até la.. a partir d hj ate fev/08 vou encher mto o saco d vcs hehe sendo assim ja vao se organizando para nosso encontro ate la blz...FACO QUESTAO DE CONHECER A GALERA TODA DAI !!!

ABS A TODOS...
Imagem


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Boa Junior!!!

Eu tb vou "invadir SC" no final do ano, mais precisamente São Francisco do Sul, vou visitar parentes e depois de 4 anos, pegar uma praia!!!!!!!

Se rolar algo do CC-SC entre o natal e o ano novo, pode ser que participo!!!!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Sejam bem-vindos ao nosso querido estado, mas em relação aos encontros creio q vao passar em branco.
Corsa Clube/SC está mto fraco infelizmente.


Avatar do usuário
Fabio Cunha
:: Rodeio ::
Mensagens: 617
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 07:42:35 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Cunha »

Dae Amigo Junior,
Como o Pide falou, encontros do CC em SC é lenda. mas tudo bem, uns são mais empolgados que outros....
Então, em que eu puder ajudar pode contar comigo.
Posso de dar as dicas de Fpolis sem problemas.
Qq coisa me add no msn
Abraço
Imagem


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Faaaaala Gori.... =D
Poxa, certeza que quando vc vier por aqui, pelo menos alguns de SC irão comparecer pra fazer uma festa, bater um papo e tudo mais...

Como falaram, infelizmente a equipe de SC ta passando por uma turbulencia meio triste, o povo anda BEM desanimado, não da pra contar com "muita" gente nos encontros (salvo os que sempre comparecem e como sempre digo, obrigado a todos vcs que vão), mas isso não quer dizer que pelo menos meia dúzia não se encontre pra se conhecer e dar risadas...

Eu mesmo moro do ladinho de Itapema, então, certeza que eu vou conhecer o hulk... heehehehe...

Vamos manter contato até mesmo aqui pelo tópic pra ir fazendo um planejamento bacana.

No mais, que venha fevereiro, e por sinal, me traga um presente de aniversário, eu faço aniversário dia 22 de fevereiro mesmo... :lol:

Abração ae Cara...


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Valew pela recepcao galera ( e olha q ainda nem cheguei rsrsr) vou encher mto a paciencia d vcs ainda.. srsrs

vamos responder...
Gabriel SW escreveu:Boa Junior!!!

Eu tb vou "invadir SC" no final do ano, mais precisamente São Francisco do Sul, vou visitar parentes e depois de 4 anos, pegar uma praia!!!!!!!

Se rolar algo do CC-SC entre o natal e o ano novo, pode ser que participo!!!!

abraços
Isso ai Gabriel.. Nos vamos invadir sua praia rsrs lembra dessa musica???

Abs...
pide escreveu:Sejam bem-vindos ao nosso querido estado, mas em relação aos encontros creio q vao passar em branco.
Corsa Clube/SC está mto fraco infelizmente.
Q pena eim Pide.. aki em campinas os encontros sao mensais e bombam sempre a galera tava ate querendo q fosse d 15 em 15 dias... quem sabe agente possa se encontrar por la bele?? abs...
Fabio Cunha escreveu:Dae Amigo Junior,
Como o Pide falou, encontros do CC em SC é lenda. mas tudo bem, uns são mais empolgados que outros....
Então, em que eu puder ajudar pode contar comigo.
Posso de dar as dicas de Fpolis sem problemas.
Qq coisa me add no msn
Abraço
Blz maninhu.. agora no msn vou t encher mto rsrs mas nem tanto... vai ser mto legal essa viagem.. ja estou vendo rsrrs

abs...
DieGo-SC escreveu:Faaaaala Gori.... =D
Poxa, certeza que quando vc vier por aqui, pelo menos alguns de SC irão comparecer pra fazer uma festa, bater um papo e tudo mais...

Como falaram, infelizmente a equipe de SC ta passando por uma turbulencia meio triste, o povo anda BEM desanimado, não da pra contar com "muita" gente nos encontros (salvo os que sempre comparecem e como sempre digo, obrigado a todos vcs que vão), mas isso não quer dizer que pelo menos meia dúzia não se encontre pra se conhecer e dar risadas...

Eu mesmo moro do ladinho de Itapema, então, certeza que eu vou conhecer o hulk... heehehehe...

Vamos manter contato até mesmo aqui pelo tópic pra ir fazendo um planejamento bacana.

No mais, que venha fevereiro, e por sinal, me traga um presente de aniversário, eu faço aniversário dia 22 de fevereiro mesmo... :lol:

Abração ae Cara...
Fala Diego.. fmz brow...

Ja t add no msn mas vc ate agora nao apareceu rsrsrsr, vamos nos encontrar com certeza, e vou poder conhecer o espelhinho rsrs, e tbm fazer varios "mini encontros"pra trocar ideias e planos de passeio :lol: vou ficar bastante tempo e conseguir conhecer mtos lugares bacana.. com a ajuda d vcs claro... entra ai pra gente bater um papo valew...

Qto ao presente vou t levar um queijo aAUHUAhAUAHUAhAUAHuAH :lol:

abs...
Imagem


Irontruncks
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Quinta-feira 12 2007f Julho 2007 03:59:27 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Irontruncks »

O hulk vai p/ SC entao acho q por essas data ai q vc vai eu tbm vo pra minha terrinha rss
sou de joinville.
tenho uma dica se gosta de se diverti um pouco tem o parque do Beto Carreiro no caminho, e o pessoal de Itajai com certeza vai te ajuda bastante pois moram do lado das melhores praias q conheço...
Vai gosta bastante de itapema praia socada huahauhauha de gringo rsss
mais é muito boa e fica perto de tudo tanto de floripa como de itajai e regiao...
Pasei muitos anos da minha vida indo no verao pra la .....

abraço e q venha Fevereiro rsss

Quem ai da regiao de SC nao fico no morro do boi em congestionamento no verao?
(agora tem tunel e duplicado nao fica mais aquela palhaçada rsss.....)
Agora de corsa com disfarce celta FLEX


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Que inveja hein Junior!!!!!!!!

Tenho muita vontade de conhecer SC.........nem é tão distante daqui. :D

Desde já exijo fotos do Hulk na praia com a galera hein, hehehehe

Abração


Avatar do usuário
Ju
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 01:55:47 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ju »

Certeza de que quem vem para SC, não esquece jamais! O CC-SC tá meio parado, mas isso há de mudar.

Seja bem vindo quando pra cá vierem você e o Hulk, heh


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Irontruncks escreveu:O hulk vai p/ SC entao acho q por essas data ai q vc vai eu tbm vo pra minha terrinha rss
sou de joinville.
tenho uma dica se gosta de se diverti um pouco tem o parque do Beto Carreiro no caminho, e o pessoal de Itajai com certeza vai te ajuda bastante pois moram do lado das melhores praias q conheço...
Vai gosta bastante de itapema praia socada huahauhauha de gringo rsss
mais é muito boa e fica perto de tudo tanto de floripa como de itajai e regiao...
Pasei muitos anos da minha vida indo no verao pra la .....

abraço e q venha Fevereiro rsss

Quem ai da regiao de SC nao fico no morro do boi em congestionamento no verao?
(agora tem tunel e duplicado nao fica mais aquela palhaçada rsss.....)
Fala Iron...

Cara nao vejo a hora de sair d ferias mas o Beto Carrero nao faz meu estilo nao o dia q eu tiver um filho vai ser legal mas hj´eu quero é praia... o legal d Itapema é isso fica proximo d tudo...

Valew pela dica quem sabe agente se encontra por la..

abs...

Clovisbn SE/SP escreveu:Que inveja hein Junior!!!!!!!!

Tenho muita vontade de conhecer SC.........nem é tão distante daqui. :D

Desde já exijo fotos do Hulk na praia com a galera hein, hehehehe

Abração
Eai Brow fmz.... cara junta um money e vamos tbm rsrsrsr cara deve ser irado akele lugar nao vejo a hora.. fora q a galera aki vai me dar o caminho das pedras como dizem .. se nao fosse o CC nao teria graca rsrsr..

Alias intimado esta o Sr. em comparecer no encontro em Campinas nao é msm Sr. rsrsrs, pode deixar q fotos nao vao faltar rsrsr

Abs...
Ju escreveu:Certeza de que quem vem para SC, não esquece jamais! O CC-SC tá meio parado, mas isso há de mudar.

Seja bem vindo quando pra cá vierem você e o Hulk, heh
Valew Ju... pelo q ja li e vi na net esse lugar é td e mais um pouco... nao vejo a hora d conhecer....

Abs...
Imagem


Trancado

Voltar para “Santa Catarina”