Encontro OFICIAL CorsaClube-SC

Trancado
DiogoCampregher
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 30 2005f Março 2005 11:49:36 AM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Encontro OFICIAL CorsaClube-SC

Mensagem por DiogoCampregher »

Muito boa essa iniciativa de vcs's... fico muito contente qunado vejo a galera se reunindo novamente, mas só fazendo uma correção, SC já teve muitos encontros oficiais, mas com todas as panes dos servidores do site acabamos ficando sem os arquivos (esse foio principal motivo para o desânimo do pessoal), então queria pedir encarecidamente que ao postar as fotos vc colocassem como encontros oficiais dessa nova moderação, pois tenho certeza que todos nós temos uma parte do CC SC em nosso coração, pois se não fosse assim não perderíamos noites e noites por algo.

Abraços e estou à disposição para tirar dúvidas referentes à organização dos encontros oficiais.

tem muita coisa q é importante e os moderadores precisam saber, por ex: um encontro oficial deve ter sua programação colocada na pg inicial do site para ser considerado como tal.


DieGo-SC escreveu:1º Encontro Oficial CorsaClube - SC de 2007

Data: 09-09-07
Local: Av. Beira Rio
Horário: A partir das 14:00

-

É com enorme satisfação que venho a todos fazer o convite do primeiro encontro OFICIAL do CorsaClube-SC.
O encontro será realizado na cidade de Itajaí, na Av. Beira Rio.
O horário para a chegada dos participantes será a partir das 14 horas.

São destacados como ideais desse encontro:

- Fazer novas amizades;
- Conhecer e admirar os carros dos demais amigos;
- Interação e pequena conversa a respeito do funcionamento do CC-SC;
- Planejamento de possíveis encontros semanais, quinzenais OU mensais para os usuários do Vale do Itajaí;
- Confraternização.

Como qualquer outro encontro automotivo o que chama atenção das demais pessoas na rua são os carros, conto com a ajuda de todos vocês para que possamos fazer um encontro bonito e principalmente organizado.

Qualquer manobra de carater ofensivo e similares, é dispensado no local do encontro. Queremos expor nossos carros e atrair novos membros, não chamar a atenção da polícia para que não possamos mais transitar em paz pela cidade.

Mais para o meio da tarde, está planejado uma "carreata" para a cidade de Baleário Camboriú, onde o tempo de percurso não leva mais que 15 minutos. O interessante seria que fossemos em fila, pois assim chamaremos muito mais atenção.

Chegando em Balneário Camboriú, faremos o trajeto por uma das avenidas principais da Cidade, terminando o percurso no final da praia, onde pararemos os carros pra tomar uma cervejinha, bater fotos no Mole de Bal.Camboriú e curtir o final do dia.

Conto com a presença de todos.

Em caso de dúvidas, podem ligar pra mim no (47) 9915-4061.

Semana que vem estarei postando um mapinha de como chegar ao local do encontro!
........Corsa Clube Mandando por Aqui..............
Equipe Corsa Clube SC


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

DiogoCampregher escreveu:Muito boa essa iniciativa de vcs's... fico muito contente qunado vejo a galera se reunindo novamente, mas só fazendo uma correção, SC já teve muitos encontros oficiais, mas com todas as panes dos servidores do site acabamos ficando sem os arquivos (esse foio principal motivo para o desânimo do pessoal), então queria pedir encarecidamente que ao postar as fotos vc colocassem como encontros oficiais dessa nova moderação, pois tenho certeza que todos nós temos uma parte do CC SC em nosso coração, pois se não fosse assim não perderíamos noites e noites por algo.

Abraços e estou à disposição para tirar dúvidas referentes à organização dos encontros oficiais.

tem muita coisa q é importante e os moderadores precisam saber, por ex: um encontro oficial deve ter sua programação colocada na pg inicial do site para ser considerado como tal.
Boa a lembrança do Diogo, lembrando q o CC/SC ja teve uma epoca em q era bem forte.
Então para q nao aconteça de ser essa moderaçao ou moderaçao passada, sugiro q seja considerado 2° Encontro Oficial, já q na seçao de encontros já consta um.


Avatar do usuário
Fabio Cunha
:: Rodeio ::
Mensagens: 617
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 07:42:35 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Cunha »

Show de bola.
vai sair uma caravana de floripa
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=29043
é nois
Imagem


Jess
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 06:20:26 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jess »

Ahh foi legal segunda :)
Tomara que vá bastante gente sábado no nosso mini encontro aqui de jlle,
dai a gente já combina de sair todos juntos pra Itajai!

Abraços


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

pide escreveu:
DiogoCampregher escreveu:Muito boa essa iniciativa de vcs's... fico muito contente qunado vejo a galera se reunindo novamente, mas só fazendo uma correção, SC já teve muitos encontros oficiais, mas com todas as panes dos servidores do site acabamos ficando sem os arquivos (esse foio principal motivo para o desânimo do pessoal), então queria pedir encarecidamente que ao postar as fotos vc colocassem como encontros oficiais dessa nova moderação, pois tenho certeza que todos nós temos uma parte do CC SC em nosso coração, pois se não fosse assim não perderíamos noites e noites por algo.

Abraços e estou à disposição para tirar dúvidas referentes à organização dos encontros oficiais.

tem muita coisa q é importante e os moderadores precisam saber, por ex: um encontro oficial deve ter sua programação colocada na pg inicial do site para ser considerado como tal.
Boa a lembrança do Diogo, lembrando q o CC/SC ja teve uma epoca em q era bem forte.
Então para q nao aconteça de ser essa moderaçao ou moderaçao passada, sugiro q seja considerado 2° Encontro Oficial, já q na seçao de encontros já consta um.
carma galera, não to falando que esse é o PRIMEIRO encontro oficial do CC-SC...
leiam...

PRIMEIRO encontro oficial do CC DE 2007, não de toda geração do CC-SC...

heaeuehuehuehauehaue... ;)

Lembro bem da época que o CC-SC era forte...


DiogoCampregher
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 30 2005f Março 2005 11:49:36 AM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DiogoCampregher »

DieGo-SC escreveu:
pide escreveu:
DiogoCampregher escreveu:Muito boa essa iniciativa de vcs's... fico muito contente qunado vejo a galera se reunindo novamente, mas só fazendo uma correção, SC já teve muitos encontros oficiais, mas com todas as panes dos servidores do site acabamos ficando sem os arquivos (esse foio principal motivo para o desânimo do pessoal), então queria pedir encarecidamente que ao postar as fotos vc colocassem como encontros oficiais dessa nova moderação, pois tenho certeza que todos nós temos uma parte do CC SC em nosso coração, pois se não fosse assim não perderíamos noites e noites por algo.

Abraços e estou à disposição para tirar dúvidas referentes à organização dos encontros oficiais.

tem muita coisa q é importante e os moderadores precisam saber, por ex: um encontro oficial deve ter sua programação colocada na pg inicial do site para ser considerado como tal.
Boa a lembrança do Diogo, lembrando q o CC/SC ja teve uma epoca em q era bem forte.
Então para q nao aconteça de ser essa moderaçao ou moderaçao passada, sugiro q seja considerado 2° Encontro Oficial, já q na seçao de encontros já consta um.
carma galera, não to falando que esse é o PRIMEIRO encontro oficial do CC-SC...
leiam...

PRIMEIRO encontro oficial do CC DE 2007, não de toda geração do CC-SC...

heaeuehuehuehauehaue... ;)

Lembro bem da época que o CC-SC era forte...
NA verdade, se não me engano já fizemos uns 4 ou 5 encontros oficiais, pena q deu pau nos arquivos no server...mas fazer o q neh galera......isss aí, aquele encontro que na seção de encontros oficias já faz mais de 2 anos......

Mas não vamos brigar por causa disso ... o importante é reunir a galera, tomar umas gelas e botar a fofoca em dia !!!hahahahah
........Corsa Clube Mandando por Aqui..............
Equipe Corsa Clube SC


Avatar do usuário
cuco wagon
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Domingo 20 2007f Maio 2007 08:26:46 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cuco wagon »

blz pessoal, acho que eu vou tambem , pois aqui em floripa acho que naum tem mais, naum deixa de ser um passeio legal. :D :D :D :evil:


mib_luis
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Julho 2007 08:57:59 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mib_luis »

aee
q q acham de mandar um convite pro pessoal do programa Vicio Motor da TV Com daqui de SC?
acho q seria um evento legal para eles cobrirem
Diego, ja que eh o modera e organizador do evento, faz um convite legalzinho la http://www.viciomotor.com.br/contato.asp

[]s


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

mib_luis escreveu:aee
q q acham de mandar um convite pro pessoal do programa Vicio Motor da TV Com daqui de SC?
acho q seria um evento legal para eles cobrirem
Diego, ja que eh o modera e organizador do evento, faz um convite legalzinho la http://www.viciomotor.com.br/contato.asp

[]s
O Bixo, até tenho vontade...
Mas tenho medo (como da ultima vez) que na hr H, 80% dos que marcaram presença deem bolo manja...
Ai fica "feio" diga-se de passagem...
Mas, vo ta estudando isso e até uma 4 feira no máximo eu tomo uma posição!


Avatar do usuário
Fabio Cunha
:: Rodeio ::
Mensagens: 617
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 07:42:35 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Cunha »

Rapaziada, acho massa chamar os caras do vicio motor. já tinha pensado nisso também
O que podemos fazer aqui é. fazer uma lista p/ saber quem vai de certeza mesmo...
Imagem


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina”