Divisão de SC

Trancado
Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

DieGo-SC escreveu:
BRIBRO escreveu:Ae Diego!!

Cara, li post por post desse tópico e da minha parte, se realmente reabrir a Regional de vcs aí, que é o que tá parecendo, o mérito maior é teu.
Tu tem muita gente boa disposta a judar aí, que eu tenho certeza que te ajuda na missão, o negócio é não deixar cair a peteca de novo hein mano, tenho certeza que o pior era juntar os R$ 50,00 da galera, R$ 10,00 por mês vai ser barbada, o pessoal aí ganha bem, não vai ter problemas!!! :lol:

to longe pra caralho de vcs aí, mas no q precisarem to ai pra ajudar, acho q as Regionais são importantíssimas, mas o CorsaClube é um só.

Grande Abraço
Sorte na missão

e cobra desse povo aí pro negócio bombar! :D
fala brito, blz cara?
então meu... os 50 reais pra saldar a dívida já fecharam...
agora estou fazendo mais é um balanço do negócio pra gente reabrir mesmo...
vendo quem realmente está disposto a seguir em frente, quem está animado, quem está indo no rastro da fumaça e etc... heheehehe...
tem mais gente que me ajudou sim, inclusive o pessoal que também colaborou com $$ pra saldar a dívida....
ultimamente e atualmente quem eu mais tenho mantido contato seja por e-mail, msn, outros meios, tem sido o Pide e o BRuTTuS... os 2 estão e se mostram tão comprometidos quanto eu... Uma pena mesmo a distância ser tão grande, mas como já falamos, nada impede... Certamente a regional vai voltar a abrir... muita gente quer isso... mas estou analizando direitinho, pois quando fiz um encontro pra conversar, colocar ideias em dia, pegar a doação de boa parte do pessoal que se mostrou afim, apareceram APENAS 4 carros (sendo que 1 nem registrado no forum está, ele apenas entra como visitante, leu o tópic e resolveu aparecer), sendo que bem mais gente tinha dito que ia...
então já que o povo fala e fica nisso, estou conversando diretamente com quem QUER tanto quanto eu, e quando acharmos que realmente estamos prontos, a regional abre com tudo...
Mesmo assim, desde já agradeço o teu apoio e a tua ajuda cara, toda ajuda é sempre bem vinda, a distância as vezes é um impecilho, mas é o menor deles.. heeheheeeh
Qualquer coisa, manda um alo ou adiciona no MSN...
Abração cara!!

Ae galera de SC,

assim como o BRIBRO, também tenho acompanhado este tópico e tenho torcido pra que o CC/SC se reerga e entre em atividade novamente.
Ja andei até fazendo contas pra tentar participar do evento de vcs em chapecó. Mas dá 400km, dae fica puxado.
Ja tive a oportunidade de trocar uma idéia com o Diego por MSN, quando estavamos negociando um amplificador e ele é muito gente boa.
Fica aki meu apoio e a proposta de no verão a gente fazer um encontro entre RS e SC pra se conhecer e aumentar a integração.

PS: Todo verão eu vou pra Santa Catarina, curtir uma praia, então queria participar de um encontro, quem sabe em fevereiro do ano que vem.

Boa Sorte,
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


Avatar do usuário
Fabio Cunha
:: Rodeio ::
Mensagens: 617
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 07:42:35 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Cunha »

BRuTTuS escreveu:
Dezão Romero escreveu:E aew galera! Opa bruttus, gostei dos adesivos, que cores vc tem? quanto q é cada? Vlw
cara eu tenho

BRANCO REFLETIVO
PRETO
CINZA

R$ 3,50 cada. qualquer coisa me da um tok bruttus@taquiteutroco.com.br
Putz, 3,50.. caracas... baixou então? vc me cobrou 5 cada.
Bele. ta valendu.
Imagem


BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »

Fabio Cunha escreveu:
BRuTTuS escreveu:
Dezão Romero escreveu:E aew galera! Opa bruttus, gostei dos adesivos, que cores vc tem? quanto q é cada? Vlw
cara eu tenho

BRANCO REFLETIVO
PRETO
CINZA

R$ 3,50 cada. qualquer coisa me da um tok bruttus@taquiteutroco.com.br
Putz, 3,50.. caracas... baixou então? vc me cobrou 5 cada.
Bele. ta valendu.
cara... mandei fazer em outro lugar aki na minha cidade e em mais quantidade... ae consegui um preço beeemmm melhor.

sei q vc pagou mais... mas agora ta mais em conta. uma hora dessas te mando mais d brinde :D.


abraço cara.


Dezão Romero
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 09:23:50 PM
Localização: Fraiburgo - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dezão Romero »

BRuTTuS escreveu:
Dezão Romero escreveu:E aew galera! Opa bruttus, gostei dos adesivos, que cores vc tem? quanto q é cada? Vlw
cara eu tenho

BRANCO REFLETIVO
PRETO
CINZA

R$ 3,50 cada. qualquer coisa me da um tok bruttus@taquiteutroco.com.br
Daew Bruttus! opa mto bom o preço! vo te manda um e mail e agente acerta direitinho então blz?
Vlw, abraços


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

pide escreveu:vamo fazer boooooooom nesse CC/SC duma vez
ta mta agua morna isso ai
pro encontro daqui q vai ser num evento importante o povo ja ta caindo fora
mto fodª isso
Não pode desanimar não meu kirido...
Desde o início a gente conversava e eu dizia que o povo é muito bom pra fazer fumaça, mas na hora H, 50% some, nem sinal... (obvio que muitos tem motivos plausíveis, mas outros simplesmente deixam de aparecer.... percebam que não estou dando nome aos bois, portanto ninguém precisa se explicar!)...
A única coisa que posso garantir pra ti, e pra quem ta se empenhando junto, é que a hr que sair, vai sair DIREITO, pois vai sair com quem QUEIRA que o espaço de SC fique firme!

Nem que a gente tenha que espera o bernardinho com o corsa 2.0T do papai entrar no clube... ehaoehaoehoheoh! :D
JGrala escreveu:Ae galera de SC,

assim como o BRIBRO, também tenho acompanhado este tópico e tenho torcido pra que o CC/SC se reerga e entre em atividade novamente.
Ja andei até fazendo contas pra tentar participar do evento de vcs em chapecó. Mas dá 400km, dae fica puxado.
Ja tive a oportunidade de trocar uma idéia com o Diego por MSN, quando estavamos negociando um amplificador e ele é muito gente boa.
Fica aki meu apoio e a proposta de no verão a gente fazer um encontro entre RS e SC pra se conhecer e aumentar a integração.

PS: Todo verão eu vou pra Santa Catarina, curtir uma praia, então queria participar de um encontro, quem sabe em fevereiro do ano que vem.

Boa Sorte,
Fala guri, tem um tempinho já que não conversamos né? heheheeheh....
Realmente, não é só pra vc, é pra muita gente que esta meio puxado, mas não será o primeiro e muito menos o último.
Obviamente que gostariamos de encher todos os eventos que fossemos e realizassemos, mas nem sempre é possível.
Mas essa sua idéia de fazer um encontrão de verão, com certeza é interessante...
Se mais gente parar de falar e começar a agir, lá estaremos com uma turma legal pra fazer um CHURRASCO e passar uma tarde na folia...
Basta o povo parar com "eu quero" e começar com "EU FAÇO"...
;D


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Por sinal, mudando um pouco de saco pra mala...
Eu estava aqui pensando...
Gostaria meio que de "caracterizar" o pessoal de SC no fórum...
O que vcs acham de fazermos umas assinaturas meio "padrão"....??
Mesmo tamanho, com um simbolo ou bandeira que identifique....
Pra quem usa photoshop, eu poderia passar um layout com a máscara, vcs simplesmente fariam suas assinaturas normalmente dentro do espaço....
Quem não usa ou não tem paciência, eu me disponho a fazer, basta me enviar alguma foto / fonte / idéia, que eu vou pro photoshop e faço a brincadeira...!
Acho que seria legal né??
Possivelmente hj eu comece a mecher com a máscara pra minha assinatura....
Se mais alguem quiser, deixa um alo!!


BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »

DieGo-SC escreveu:Por sinal, mudando um pouco de saco pra mala...
Eu estava aqui pensando...
Gostaria meio que de "caracterizar" o pessoal de SC no fórum...
O que vcs acham de fazermos umas assinaturas meio "padrão"....??
Mesmo tamanho, com um simbolo ou bandeira que identifique....
Pra quem usa photoshop, eu poderia passar um layout com a máscara, vcs simplesmente fariam suas assinaturas normalmente dentro do espaço....
Quem não usa ou não tem paciência, eu me disponho a fazer, basta me enviar alguma foto / fonte / idéia, que eu vou pro photoshop e faço a brincadeira...!
Acho que seria legal né??
Possivelmente hj eu comece a mecher com a máscara pra minha assinatura....
Se mais alguem quiser, deixa um alo!!
ÓTIMA IDÉIA.. meu caro amigo Diego.. hehe
eh legal isso.. pq qdo o cara olha um post já identifica como Membro SC :D

boa idéia... eu aceito :D


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

BRuTTuS escreveu:
DieGo-SC escreveu:Por sinal, mudando um pouco de saco pra mala...
Eu estava aqui pensando...
Gostaria meio que de "caracterizar" o pessoal de SC no fórum...
O que vcs acham de fazermos umas assinaturas meio "padrão"....??
Mesmo tamanho, com um simbolo ou bandeira que identifique....
Pra quem usa photoshop, eu poderia passar um layout com a máscara, vcs simplesmente fariam suas assinaturas normalmente dentro do espaço....
Quem não usa ou não tem paciência, eu me disponho a fazer, basta me enviar alguma foto / fonte / idéia, que eu vou pro photoshop e faço a brincadeira...!
Acho que seria legal né??
Possivelmente hj eu comece a mecher com a máscara pra minha assinatura....
Se mais alguem quiser, deixa um alo!!
ÓTIMA IDÉIA.. meu caro amigo Diego.. hehe
eh legal isso.. pq qdo o cara olha um post já identifica como Membro SC :D

boa idéia... eu aceito :D
já estou trabalhando na mascara... =D
logo logo, assinatura pra turma de SC "available"
heoaehaoehoahe!!!


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

DieGo-SC escreveu:Não pode desanimar não meu kirido...
Desde o início a gente conversava e eu dizia que o povo é muito bom pra fazer fumaça, mas na hora H, 50% some, nem sinal... (obvio que muitos tem motivos plausíveis, mas outros simplesmente deixam de aparecer.... percebam que não estou dando nome aos bois, portanto ninguém precisa se explicar!)...
A única coisa que posso garantir pra ti, e pra quem ta se empenhando junto, é que a hr que sair, vai sair DIREITO, pois vai sair com quem QUEIRA que o espaço de SC fique firme!

Nem que a gente tenha que espera o bernardinho com o corsa 2.0T do papai entrar no clube... ehaoehaoehoheoh! :D
vamos ver q q vai dar mes q vem neh
se o povo q anunciou vai comparecer mesmo
agora qto o corsa 2.0T iueaheiuaheiaheihae
tu viu como o piazinho eh calmo neh, imagina com um corsa 2.0T na mao
heiaheiaheihaeiheihae
DieGo-SC escreveu:Por sinal, mudando um pouco de saco pra mala...
Eu estava aqui pensando...
Gostaria meio que de "caracterizar" o pessoal de SC no fórum...
O que vcs acham de fazermos umas assinaturas meio "padrão"....??
Mesmo tamanho, com um simbolo ou bandeira que identifique....
Pra quem usa photoshop, eu poderia passar um layout com a máscara, vcs simplesmente fariam suas assinaturas normalmente dentro do espaço....
Quem não usa ou não tem paciência, eu me disponho a fazer, basta me enviar alguma foto / fonte / idéia, que eu vou pro photoshop e faço a brincadeira...!
Acho que seria legal né??
Possivelmente hj eu comece a mecher com a máscara pra minha assinatura....
Se mais alguem quiser, deixa um alo!!
otima ideia
exclusividade no CC
se alguem quiser fazer uma pra mim eu aceito pq eu soh mexo no PAINTSHOP
heiaheiaheiaheiaheihae


Dezão Romero
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 09:23:50 PM
Localização: Fraiburgo - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dezão Romero »

Po mto massa a idéia Diegão! Mas eu to com o pide, só mecho no paint hehehehe
Mas assim q tive "available" eu kero vê! Se pude adquiri um tb hehehe
Aew galera! por sinal, o brankelo vai sai da revisão essa sexta, daí nós vamos participar mais ativamente do SC!
É isso aí, sem disanimo! vamo toca tdo q aos poucos vai dando certo!

Vlw, abração pros manos de SC e pro pessoal aqui do Velho Oeste :wink:


Trancado

Voltar para “Santa Catarina”