Divisão de SC

Trancado
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Divisão de SC

Mensagem por DieGo-SC »

Enfim turma de SC, andei pensando, gostaria de saber se alguem estaria disposto de METER A CARA e levantar a divisão de SC ganhando nosso espaço novamente....

Gostaria que o pessoal disposto, estivesse com seriedade na ideia, pois acho que temos todas as condições de ter nosso espaço novamente, só falta um pouco de FORÇA DE VONTADE...

Alguem topa encarar essa caminhada comigo????

-

Se alguem souber também o que precisamos para ter direito a nosso espaço novamente, poste aqui!!!
joe
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Terça-feira 15 2005f Março 2005 05:04:03 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por joe »

pra reabrir nosso fórum....

bem pelo q eu saiba...nosso forum tava com um débito ... por motivo do atraso de algumas mensalidades nao lembro quantas eram...tem que ver com o Sauner...
e tbm pq fecho o pau akela vez...
:lol:
hauhahuahahua

mas eh soh ver com o Sauner o que precisa pra reabrir aí expor pra gente ... q agente dah um jeito
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

pois então... estou mandando uma MP pra ele solicitando tudo que será necessário pra abrir a regional de SC novamente...

mas pelo visto, não tem muita gente animada, ninguem se manifestou!
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Enfim pessoal de Santa Catarina...

Troquei umas mensagens com o Sauner e ví o porque foi excluído e também, o que seria necessário para a reabertura da nossa regional...

Não é nada difícil, apenas necessita de um pouco de "DEDICAÇÃO"...

A antiga equipe de SC deixou um débito, o qual teríamos que colocar em dia (não é muito grande, com um pouco de esforço e boa vontade colocamos em dia facilmente).

Enfim, mais uma vez pergunto:

ALGUÉM ESTÁ AFIM DE REERGUER A REGIONAL DE SC COMIGO??

Eu vou fazer tudo possível para garantir o nosso espaço.
Avatar do usuário
spopular
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 06:58:16 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por spopular »

to na area, se precisar eh soh avisar...
falow
neno_s
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 12:22:46 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por neno_s »

ae kra acho q td mundo pode ajuda um poko ai.....
posta ai td o q tu precisa q eu vejo em q posso ajudar.....

vlw.....................
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Então, como eu falei, to muito afim de meter a cara e organizar as coisas pra tudo dar certo e funcionar de maneira CORRETA a partir de agora.

Primeiramente, teríamos que cobrir um furo de R$ 50,00 deixado pelas equipes anteriores... Acho que se o povo de SC realmente estiver afim, cada um poderia contribuir com 5cão no encontro (se quiser, OBVIO, ninguem é obrigado a NADA)...

Se 10 pessoas contribuirem, paga a dívida, se houver maiores contribuições, já será feito um caixa para garantir as próximas mensalidades.

Não sei se é defeito ou qualidade minha, mas sou meio "ambicioso" pra certas coisas. Queria reabrir nossa regional e fazer o grupo ficar FORTE.

Teríamos que fazer uma administração bacana, eu me comprometo com a parte burocrática e o que mais puder ajudar.

Será necessário alguns moderadores (não muitos no início, creio que 2 ou e estejam de bom tamanho por enquanto (apesar de não saber nem quantos moderadores uma regional pode ter, isso eu teria que falar com o Sauner).

Em suma, o que o Sauner me pediu:

- Quitação do débito anterios (R$ 50,00);
- Comprometimento com as obrigações mensais (isso eu garanto, nem que tenha que tirar do bolso caso NINGUÉM queira ajudar, o que acho muito difícil);
- Organização (Muito importante, segundo ele antigamente o pessoal daqui não era comprometido);
- Dedicação e força de vontade.


Caso a gente consiga abrir a regional, nem que eu tenha que BANCAR os 10 reais mensais, enquanto estiver ao meu alcance, eu vou fazer, vou vestir a camisa do clube.

Se cada um der 1, 2 ou 3 reais que seja, não mataria NINGUÉM, e seria muito bacana a ajuda da galera.

-

METAS:

Eu como estou metendo a cara e a princípio ficarei como RESPONSÁVEL da reginal de SC se for reaberta, pretendo fazer 1 encontro por MÊS da nossa regional, até começarem a aparecer mais pessoas ou então, quando nós estivermos mais entrosados, assim poderíamos subir pra 2 encontros mensais ou mais de acordo com a vontade e necessidade.

Estarei criando um tópico FIXO com o nome de "FINANCEIRO" onde irei atualizar semanalmente ou diariamente se for o caso com o nome das pessoas que quiserem contribuir, valor da contribuição e data.

Obvio, são apenas idéias, mas é necessário uma transparência caso nós realmente quisermos nosso espaço novamente.

Então, o problema maior por enquanto está na arrecadação dos 50 reais (infelizmente eu não disponho disso "livre" pra bancar o preju anterior), mas levantando essa quantia, já o primeiro e maior passo para a reabertura da nossa regional.

Quem quiser encarar essa, seja bem vindo.

Qualquer dúvida, postem mensagens aqui ou me mandem MP!

Conto com a ajuda dos amigos de SC!
BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »

Aew... pelo menos alguém com vontade....

Cara eh o seguinte.. eu moro em Xanxerê, oeste de SC.... talvez fiquei meio longe de onde se realização a maioria dos encontros... mas estou disposto a ajudar a manter a regional SC, aki tb mora o PIDE... ele tb está afim de fazer a coisa funcionar....

no que a gente puder ajudar... estamos aew....


Abraço
pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

opa
entao to ai tb pra ajudar a levantar a regional
fazer um clube forte como SP, DF entre outros
no q precisar eh soh dar um toque
acho q seria importante se alguem pudesse mandar MP ou e-mail para todo o pessoal de SC, assim veremos quem está mesmo disposta a ajudar
rodrigosplora
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 09:23:44 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigosplora »

pode contar comigo
Trancado

Voltar para “Santa Catarina”