Divisão de SC

Trancado
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

DiogoCampregher escreveu:Boa tarde Diego.

Estive lendo as mesagens que vc postou e elas me fizeram lembrar de quando eu era moderador. Isso que vc está passando é normal e todos os moderadores sempre passam, mas um dos pincipais problemas do CC SC sempre foi os encontros, sempre foi muito dificil conseguir reunir os membros. Nas minhas duas passagens pela moderação fizemos alguns encontros e tal, mas sempre naquela .tem que ficar ligando pra todo mundo..mandando email..implorando pra uqe o pessoal vá aos encontros....fods.....

Alguns encontros q fizemos chegamos a reunir mais de 20 carros....foi o máximo..mas tudobem...espero de coração que o pessoal novo aí da área se sensibilize com tua vontade de erguero clube e também pegue firme pra que isso aconteça. POis vou dizer à vcs, sozinho é impossível cordenar toda essa cambada aí!!!!muita coisa fica a carater dos moderadore....POsso afimar com certeza que sozinho não vale a pena botar na reta.....

OBS: PARA OS MEMBROS QUE SEMPRE PROMETEM PRESENÇA NOS ENCONTROS MAS NUNCA COMPARECEM: SOH CONFIRMEM PRESENÇA SE REALMENTE FOREM IR!!NA DÚVIDA NÃO CONFIRMEM, POIS A MAIOR TRSITEZA DE UM MODERADOR É ORGANIZAR UM ENCONTRO E QUASE TODOS FURAREM!!! ABRAÇOS A TODOS E SUCESSO!!!
Valeu ae Diogão...
Realmente é meio complicado tentar levar tudo sozinho, mas não vou entregar os pontos tão fãcil assim... Pretendo brigar mais um pouco pra tentar ganhar, apenas "reformulando" a estratégia...

Realmente, posso dizer que fiquei um tanto quanto frustrado no dia do encontro, pois bastante gente se mostrou animada e na hora apareceram 4 carros (sendo que 1 dos que vieram, na confusão do forum perdeu o registro e nem refez ainda, veio apenas pq ele acompanha o topic como visitante e soube que teria encontro)...

Do pessoal de "fora", o de mais longe compareceu, e os vizinhos que eu esperava ver por aqui nada... heeheheheh... Mas quem sabe numa segunda tentativa...

Como eu estava conversando com o Pide... Os 9 reais que faltam não são o "grande" problema, eu banco e pronto. E agora, eu banco e depois o pessoal continua sumindo? Não acho certo... Certo que 5 reais é uma quantia irrisória, mas quem ajudar mesmo com esses 5 reais, com certeza não vai querer deixar a casa cair novamente...

Agora estamos naquela, a hora que fechar os R$ 50 reais, teremos o CC SC novamente...

Mas é isso ae, brigadão pelas palavras ae cara, e quando as coisas voltarem ao normal, espero contar com a tua presença no forum novamente... Nem que seja só pra azucrinar com o pessoal e curtir... heeheheheeh


joe
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Terça-feira 15 2005f Março 2005 05:04:03 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por joe »

DiogoCampregher escreveu:Boa tarde Diego.

Estive lendo as mesagens que vc postou e elas me fizeram lembrar de quando eu era moderador. Isso que vc está passando é normal e todos os moderadores sempre passam, mas um dos pincipais problemas do CC SC sempre foi os encontros, sempre foi muito dificil conseguir reunir os membros. Nas minhas duas passagens pela moderação fizemos alguns encontros e tal, mas sempre naquela .tem que ficar ligando pra todo mundo..mandando email..implorando pra uqe o pessoal vá aos encontros....fods.....

Alguns encontros q fizemos chegamos a reunir mais de 20 carros....foi o máximo..mas tudobem...espero de coração que o pessoal novo aí da área se sensibilize com tua vontade de erguero clube e também pegue firme pra que isso aconteça. POis vou dizer à vcs, sozinho é impossível cordenar toda essa cambada aí!!!!muita coisa fica a carater dos moderadore....POsso afimar com certeza que sozinho não vale a pena botar na reta.....

OBS: PARA OS MEMBROS QUE SEMPRE PROMETEM PRESENÇA NOS ENCONTROS MAS NUNCA COMPARECEM: SOH CONFIRMEM PRESENÇA SE REALMENTE FOREM IR!!NA DÚVIDA NÃO CONFIRMEM, POIS A MAIOR TRSITEZA DE UM MODERADOR É ORGANIZAR UM ENCONTRO E QUASE TODOS FURAREM!!! ABRAÇOS A TODOS E SUCESSO!!!

olhaaaaaaaaaaaaaaaa qm ressurgiu das cinzasssss!!! huahauhahahu sua mala tah de corsa ainda??? vendesse o azulao jah?


joe
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Terça-feira 15 2005f Março 2005 05:04:03 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por joe »

"Alguns encontros q fizemos chegamos a reunir mais de 20 carros"

pois eh...foi o tio aki q ajudou a organizar neh...hauhauhhuaahhauha


JumperHD
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quinta-feira 14 2004f Outubro 2004 11:54:18 AM
Localização: Curitibanos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JumperHD »

pra ajudar....o VELHO OESTE DE SC.......tem eu e mais alguns de Fraiburgo einnn hauahuahuahuhauhuah...pode rolar algo gente!!

falou


Schermach
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Janeiro 2007 06:44:53 PM
Localização: Caçador - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schermach »

Quanto falta para quitar? depedendo eu pago a diferença.. so me passar a informação..

Valew

O Velho Oeste está presente rsrsrs

[color=orange][/color]


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Schermach escreveu:Quanto falta para quitar? depedendo eu pago a diferença.. so me passar a informação..

Valew

O Velho Oeste está presente rsrsrs
Então cara, o que falta é 9 reais...
Se vc olhar na página acho que 2, tem o número da conta que eu disponibilizei pros corseiros que quisessem contribuir, doar alguma coisa...

Veja como estamos até agora:
SALDO CORSA CLUBE / SC escreveu: DieGo-SC >> R$ 10,00
uillian >> R$ 10,00 (Encontro)
JumperHD >> R$ 6,00 (Depósito)
Pide >> R$ 7,50 (Depósito)
BRuTTuS >> R$ 7,50 (Depósito)

TOTAL: R$ 41,00 reais!!


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Schermach escreveu:Quanto falta para quitar? depedendo eu pago a diferença.. so me passar a informação..

Valew

O Velho Oeste está presente rsrsrs
Só pra dar uma mão e não precisar procurar na página 02.
Conta p/ depositar $ pro CorsaClube / SC escreveu: BANCO DO BRASIL

AGENCIA: 2982-3
C/C: 10516-3
NOME: DIEGO MARTINS RIBAS DOS SANTOS
Lembrando a vc e aos demais amigos que forem depositar pro clube, por favor, venham aqui no tópic ou me mandem uma mensagem do tipo (Diego, depositei X na conta...), na hora que eu receber a msg, já confiro a conta pela internet e atualizo o saldo aqui no fórum p/ todos ficarem cientes...

Ninguem precisa se preocupar porque não pretendo pegar o $$ e fugir pro Caribe.. ehheheehehe!!! :lol:


Schermach
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Janeiro 2007 06:44:53 PM
Localização: Caçador - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schermach »

Entao blza amanha de manha eu faço deposito e coloco aqui no clube...

Valew

Abraços


Schermach
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Janeiro 2007 06:44:53 PM
Localização: Caçador - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schermach »

OLHAAAA CC Depositei os 9 Conto.. deve entrar quarta feira pq so deu tempod e ir as 18:00, mas esta lah.. DEPOSITADO!!!!! Valew....

VelhUU Oeste SC

Abraços


Schermach
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Janeiro 2007 06:44:53 PM
Localização: Caçador - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schermach »

UP Fugiram para o Caribe? rsrsrsrsrsrs ahhahahaha


Trancado

Voltar para “Santa Catarina”