[MENSALÃO + CORSA CLUBE CARD] ASSOCIE-SE JÁ!

Responder
Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

Revendo algumas opnioes de todos.os.membros o correto seria a mensalidade ser por carro nao
por pessoa alguns ja me falaram isso e estudaremos a possibilidade junto a moderacao o que eh justo para o clube. Pois todos sabemos que o clube nao eh uma instituicao financeira sem fins lucrativos.
opnioes sao bem.vindas!

Att.


Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Gui Ferrari escreveu:Revendo algumas opnioes de todos.os.membros o correto seria a mensalidade ser por carro nao
por pessoa alguns ja me falaram isso e estudaremos a possibilidade junto a moderacao o que eh justo para o clube. Pois todos sabemos que o clube nao eh uma instituicao financeira sem fins lucrativos.
opnioes sao bem.vindas!

Att.
Entendi o que quiz dizer, mas o correto é:
"o clube É uma instituicao sem fins lucrativos."
não somos instituição financeira.

Mas vamos lá.
Eu não recebi mais indagações sobre isso, exceto a do Jean que foi compartilhada pela mesma dúvida/critica/sugestão do Cavallari na semana passada.
O que eu quiz dizer no último encontro a todos, em específico respondendo a esta pergunta
foi que por ser um método pessoal e intransferível e com cartão, se torna um sistema pessoal, mapeado por CPF, pois existe um sistema ERP por trás disso.
Eu estou buscando vários parceiros para descontos, os quais já defini e comuniquei em reunião que mais de 90% desse valor, retornará ao seu bolso direta ou indiretamente, além da divulgação do clube.
Lembrando que não são somente parceiros comerciais, também teremos orgãos governamentais.
É mais um passo DAQUELES do Corsa clube, onde acabaremos saindo na frente mais uma vez, e em prol de TODOS!

Outra coisa, não é obrigatório!
Entra quem quer, os benefícios serão maiores, CLARO, mas caso fique pesado os 20,00 mensais,
vc é bem vindo do mesmo jeito e poderá participar de todas as ações, a diferença é que algumas terão descontos para os sócios, ou mesmo free, e para os demais o pagto será pontual, por evento.

Quer entrar somente um membro, sem colocar o casal? PODE!
Quer colocar o casal? PODE!
Não quero participar agora! Ok! no problem! e é bem vindo da mesma forma.
Mais democrático que isto, impossível!

Infelizmente, neste formato que estou correndo atras, com sistema, cartão, rede de benefícios, não poderá ser por carro e sim por pessoa/CPF.

LEMBRANDO QUE:
Todos os valores/caixa estão sendo divulgados em off no facebook e nos encontros.
Lembrando que não há rentabilidade e lucros a moderação e sim ao clube.

Aguardem as regras até o dia 23 e comecem uma nova discussão após isso, pois teremos mais informações concretas, estou criando ainda o regulamento.

Um exemplo bemmmm prático é:
Ultimo Track Day que participamos,
- Valor padrão por carro + piloto = R$ 160,00
- Valor padrão por acompanhante (ANTECIPADO) = R$ 20,00

Nossos valores:
Sócios - R$ 120,00 (Carro + Piloto + Acompanhante)
Não Sócios - R$ 150,00 (Carro + Piloto + Acompanhante)
Neste caso independente de sócio o casal ou não, o acompanhante é free.

Agora, se é numa loja por exemplo, o sistema solicitará o cartão e o atendente o CPF.
Entendeu?
Outra coisa, não é justo para o casal que pagante.

Em breve lista de preços dos produtos da loja CCC. (Valores para Sócios e Não-sócios)
Por aí vcs verão que valerá a pena contribuir com o clube.

EU PARTICULARMENTE PASSO TODOS MEUS FIM DE TARDE NO CLUBE,
DOU CERTO VALOR A ELE, E ESPERO QUE QUEM POSSA CONTRIBUIR E COMPARTILHAR
TAMBÉM DE O MESMO VALOR, POIS É NOSSA SEGUNDA CASA, E SE AINDA NÃO É, SERÁ!

No geral, todas ideias e sugestões são bem vindas!
O que importa é isso, falem, critiquem e vamos expor as ideias, por aqui, pelo grupo no face,
pelowhatts, onde não estou participando novamente (Sem smartphone) pois o emulador no PC é muito ruim,
mas de preferência nos encontros.

O que importa é participar.

ABRAÇOS!

"Corsa Clube, uma família... diferente!"
Imagem


Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

Uaaallllllll

Nao me interprete mal Klebao, nao estou falando sobre a adm do clube nem em questoes financeiras
a unica razao por que eu postei aqui eh pra saber se nao seria melhor a mensalidade ser por carro.
Mas enfim vc ja explicou e ate demais!, esta tudo esclarecido!

A TODOS OS MEMBROS, NAO INTERPRETEM MAL DE NENHUMA FORMA!!!! APENAS FOI UMA DUVIDA!

De buenas parceiro!

sabado tamo junto no encontro!

Abraxx pia.

("Corsa Clube, uma família... diferente!") LITERALMENTE


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

KD o espirito "FAMILIA" desse clube ???

Quer dizer que se eu não for Sócio (PAGAR para Frequentar) ... serei excluído e não terei direito a nada ???

Faço parte desse clube desde 2009 ... ajudei e muito a manter o clube ... fiz muitas correrias ... em PROL do clube ... sem cobrar nada por isso ... e os encontros BOMBAVAM em média 20 carros ... (Só ver as fotos) ...

Agora percebo que acabou "Espirito Familia" para se tornar um CLUBE FECHADO ...

Mas paciência ... Sei que ninguém vai entender ... mas por isso acabou a vontade da galera ficar até de madrugada trocando ideia e bebendo no posto ...

Sei que ninguém vai me entender ... mas quero deixar claro aqui que eu SEMPRE fui nos encontros pela galera ... pela amizade ... pela família ... e agora não existe mais isso ...


Não quero respostas ... pois não vão me convencer de nada ... e nem precisam né ???


Segue o Baile ... e boa sorte para quem for continuar frequentando o clube ...

Todos tem meu contato ... e sou mais um que estou me distanciando ... como vários ...



Abraços a todos ...



FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

Infelizmente nao sei o que falar Daniel, mas segue o baile. Vou dar uma olhada em tudo q acontece pra que eu poss me posicionar em relacao a isso.


Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

"O MENSALÃO É UM OPCIONAL, NÃO É OBRIGATÓRIO PAGAR PARA FREQUENTAR O CLUBE. OK?
A DIFERENÇA É QUE OS SÓCIOS TERÃO DESCONTOS NOS EVENTOS FORA E NA REDE DE PARCEIROS
"

Segue o baile!
Imagem


JapanisBoy
:: ST ::
Mensagens: 805
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 05:16:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JapanisBoy »

como disse uma vez, ja tentamos fazer isso de uma mensalidade, Nao funcionou e realmente como disse o daniel, o clube se distanciou...
falou em cobrar algo faz com que ( as pessoas se assustem )... por isso abandonamos a ideia corremos atras e tudo voltou ao normal de novo e a bombar o posto...
Entao o que decidimos foi deixar isso de lado e correr atras dos tradicionais patrocinadores...
que entao aquele tempo dava certo, hj nao sei o pq nao da mais retorno, mas enfim..
eu tinha com o eduardo da nota 10 um forte vinculo e tenho ate hj muito meu amigo, e ele tinha o prazer de nos ajudar, sempre nos ajudava financeiramente e nao era pouco. com o dinheiro conseguiamos fazer muitas coisas, como camisetas, adesivos e com a venda reverter para o clube...
nao so a nota 10 mais outros patrocinadores....
Minha opiniao eh nao ter isso de socios e nao socios, isso acaba que virando uma panela e dividindo tudo e todos...
Eu fui um dos 4 integrantes q levantaram esse clube de novo aqui em curitiba a alguns anos atras depois dele ter morrido um tempo antes, e fico triste em ver como anda indo as coisas, pessoas se distanciando, brigando...
familia corsa clube começou com uma familia, permaneceu e espero de coraçao que continue sendo...
querem fazer um churras ok, cada um da uma intera, fazer festa cada um ajuda, fazer algo de legal, fazemos uma vaquinha e etc....
nada impede de quem quer faça uma doaçao, mas q faça por q sentiu vontade e nao para que se possa dizer assim ( para ser membro ativo )...

Essa eh minha opiniao, a opiniao de alguem que lutou muito pra levantar essa familia e que esta presente mesmo estando ausente...


:)


Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Boa Japa, como digo, toda sugestão/crítica é bem vinda.
Ainda mais vindo de ti (e da Ale), que mesmo cansados da viagem ainda compareceram na reunião.
Obrigado!
E mais, ainda opinou e deu sua sugestão, é disso que é feito o clube.
Democracia, a ideia foi nossa, mas a maioria decidiu se haveria e quais os valores, democraticamente e não por imposição (nunca fomos uma moderação neste estilo).
Desde o início temos feito nas reuniões as votações de propostas para melhora do clube.
Eu não compartilho da opinião que o clube está ruim, muito pelo contrário.
Temos sim, altos e baixos (literalmente...rs...) mas prevalece a continuidade do clube, novos membros vao chegando a cada dia.
Todos os sábados aparece um loko que a anos não vinha, nos track days temos comparecido em peso, e é um evento substituto ao 201mts.
Infelizmente com portões fechados, mas é uma experiência diferente.

Mas vamos lá, o que peço a todos é que:
Primeiramente, continuem com suas opiniões sugestões e criticas, são sempre bem vindas e geram discussões que só trarão o bem ao coletivo.
O que peço é que me dêem 3 meses para iniciar as atividades com as verbas do caixa e mensalão.
Não será necessário ser associado, não entrarei mais nesta discussão, mas somente peço, me dêem 3 meses para apresentar os resultados.

Em relação ao patrocinio, assim que caiu a lei da legalização, a N10 não mais nos apoiou, nem a carros, nem asa e nem MG.
Tem sido difissílimo de lá pra cá conseguir patrocinio. Estava a 3 meses negociando com o Edu, MG e agora fechamos com a carros novamente.
E tudo devido a nossa organização e a ideia da mensalidade, que foi elogiada por eles, portanto peço a todos 3 meses, não iria quebrar a confiabilidade de até agora 14 pessoas que compraram a ideia e já se adiantaram neste ato de apoio ao clube.
Nem todos podem, tenho certeza disso, e ninguém, mais uma vez, NINGUÉM será discriminado por isso.
Muito pelo contrário, todos serão favorecidos, os sócio e não sócios, vide novos valores track Day.
O que quero dizer é que até dezembro, haverá sim uma mobilização em favor do corsa clube, pois estamos mais uma vez saindo na frente e deixando nosso nome em evidência, valorizando os que realmente se doam ao clube.
Nem todos podem ir todos os sábados, mas sempre tem no mínimo 20 carros, com frio, chuva e tudo mais (vide ultimas chamadas),
tivemos picos de 42 carros rotativos este ano e nunca acima de 3, 4 novatos por semana (o que tb é muito bom), ou seja, sempre alguem retorna, alguem entra e alguem da uma sumida, fato, e o clube continua lá!

Abraços a tds, em especial as vcs casal, sejam "re bem-vindos" ao Brasil Family!!!
Imagem


Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

ATUALIZADO PRIMEIRO POST.

OS PRIMEIROS 30 ASSOCIADOS ESTÃO ISENTOS DE TAXA DA CARTEIRINHA.
CONTAMOS AGORA COM O APOIO DA CARROS AUTO CENTER TAMBÉM.
EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.
Imagem


Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Julio Pimentel,

Preciso do seu e-mail para habilitar seu cartão.
(não preenchido)

envia para clever.costa@live.com

Grato.
Editado pela última vez por Kleber Costa em Terça-feira 24 2014f Junho 2014 07:15:24 PM, em um total de 1 vez.
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”