[CCC CONVOCA] JOGO DE CAMISA - FUTEBOL 2014

Responder
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

vou levantar os custos... e repasso a vcs...
abs peoples...
Imagem


KLOCK10
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 04:59:06 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por KLOCK10 »

Sou parceráaaasso!!!!
filé com fritas!! tezaum piá!!
KLOCK
CLASSIC VHCE 1.0
CORSA CLUBE
CURITIBA- PR


KLOCK10
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 04:59:06 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por KLOCK10 »

Sou parceráaaasso!!!!
filé com fritas!! tezaum piá!!
KLOCK
CLASSIC VHCE 1.0
CORSA CLUBE
CURITIBA- PR


Maluco Beleza
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 25 2014f Fevereiro 2014 07:50:07 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Maluco Beleza »

Opa....pessoal. Parabéns pela iniciativa! Eu gostaria de saber, eu tenho interesse, jogo pelada aqui na minha cidade (Itajaí SC) e seria mais uma forma de divulgar o clube. O Uniforme está show, apenas sugiro que na frente fosse feito um "escudo" do Corsa Clube com os carrinhos, tipo, como camisa de time de futebol mesmo. Mas as cores, estilo Dortmund caiu perfeitamente no nosso Clube. Parabenizo a todos do CCC pelo empenho, pois é muito bacana ver os outros estados demonstrando carinho pelo Corsinha. Fico no aguardo pela resposta, se depender de mim, pode por meu nome, que eu deposito o que for combinado na data combinada.
Um salve ao Kleber Costa e Geral do CCC.


Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Maluco Beleza escreveu:Opa....pessoal. Parabéns pela iniciativa! Eu gostaria de saber, eu tenho interesse, jogo pelada aqui na minha cidade (Itajaí SC) e seria mais uma forma de divulgar o clube. O Uniforme está show, apenas sugiro que na frente fosse feito um "escudo" do Corsa Clube com os carrinhos, tipo, como camisa de time de futebol mesmo. Mas as cores, estilo Dortmund caiu perfeitamente no nosso Clube. Parabenizo a todos do CCC pelo empenho, pois é muito bacana ver os outros estados demonstrando carinho pelo Corsinha. Fico no aguardo pela resposta, se depender de mim, pode por meu nome, que eu deposito o que for combinado na data combinada.
Um salve ao Kleber Costa e Geral do CCC.
Boa parcero, qq hora sobe um sabadao pra curtir nosso encontro.
é bem na chegada de Itajai - 376. hehe

Cara, curti a ideia do escudo, vou fazer uma campanha.

valew man, e assim que fizer aviso pra ti segurar a sua.

abs.
Imagem


Maluco Beleza
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 25 2014f Fevereiro 2014 07:50:07 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Maluco Beleza »

Fala irmão......então, sempre entrava e lia os "posts" do pessoal do clube. Santa Catarina andou bem parado, agora espero devagarinho, passo a passo, juntar uma turma que admira o carro. Eu já tenho o meu a 5 anos, e não pretendo desfazer dele tão cedo. Essa camisa acho uma boa pra iniciar isso, pois divulga seja jogando pelada, ou apenas vestindo. Espero que em breve juntarmos uma turma aqui e um dia fazer uma confraternização SC- PR. Eu sugeri a ideia do escudo pois ficaria muito loko. Segue algumas idéias amigo:
* Você pode fazer um escudo estadual tipo um escudo do Corsa Clube Paraná ou Curitiba; ou
* Você pode fazer um escudo com os carrinhos do Corsa Clube Nacional mesmo, só que em preto e amarelo em vez de coloridos como é (colorido podia ser num uniforme 02 branco, ai sim podia ser colorido os carrinhos , futuramente claro).
* A camisa nacional venderia pro brasil todo, tem muita gente que tem interesse, assim como uma jaqueta.
* A camisa estadual CCC ja seria uma boa pro estado, pra familia Curitiba-PR.
* Tem 02 opções amigo, seria uma boa independente do modelo nacional ou estadual escolhido, é uma divulgação que nosso clube precisa. Qualquer divulgação é bem vinda além que ficaria muito da hora, um uniforme de futiba do nosso clube.
Agradeço pelo seu corre, só tenho a agradecer irmão, se quiser trocar uma idéia sobre a camisa, uma idéias legais eu te passo o e-mail irmão (corsa_clubeitj@outlook.com).
No mais, um salve pra ti e pra toda comunidade do CCC e PR, é muito gratificante ver o empenho do estado de vocês em representar o Corsinha.
Vida longa ao Corsa Clube.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”