[DÚVIDA] - Oque esta acontecendo ??

Responder
Avatar do usuário
Dennis Paes
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 12:00:34 AM
Localização: Piraquara - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dennis Paes »

Então galera,vcs quem estão a bem mais tempo que eu talvez saiba se o CCC está bom ou não,e pelo que eu estou vendo ninguém está contente,Mês que vem vai fazer 1 ano de CCC e nesse um ano posso dizer que curti alguns momentos que teve,outros momentos com toda galera no posto e alguns momentos que não teve nada mesmo,mais todos nós sabemos que não está sendo bom,não podemos desanimar e parar de ir nos encontros, Como o Guilherme Ferrati disse,temos que marca uma reunião URGENTE para decidir o futuro do clube,todos tem que estar presentes,para criticar ou apoiar que seja,mais não podemos desanimar nunca,por vcs estarem a 2 ou 3 anos a mais que eu,sabe os momentos de CCC que esteve bom,e os momentos ruins,então não posso apontar aonde está os erros,não tenho nada contra a moderação em geral,e nada contra ninguém dos amigos,pois por sinal o CCC tem amigos que sei que posso confiar bem mais que uns que conheço aqui por perto..


estou a disposição para ajudar qualquer membro,só quero ver todos de bem com o CCC

daqui a pouco estarei lá..abraços


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Dennis Paes, o que você falou é importante. Além disso, o Clube é feito pelos membros, diferente de um Clube de Campo com estrutura própria onde você tem que comprar o título e bancar uma boa mensalidade.

O Corsa Clube é exclusivamente "membros". Como outros clubes de carros.


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Então ...

Ontem (26/10/2013) chegamos no posto ás 16:25 (Eu, Guilherme Ferrari, Celso, Dennis e Jean Buzato) e não veio mais ninguém, e para o nosso espant maior ainda, o posto estava FECHADO, sem ninguém, sequer o banheiro estava aberto.

Com isso resolvemos ir para outro posto, o da Erasto, onde fomos muito bem recebidos, e encontramos o Matheus, o Otavio e o Marcão que chegaram depois.

Me veio uma sensação muito boa em voltar para aquele posto, onde praticamente tudo teve inicio.

Gostaria de frisar que ao inves da moderação (através do Sr. Willian, mais conhecido como Japa) ficar comentando e criticando que estamos criando um novo clube, saiba das informações e oque esta acontecendo antes de falar M E R D A ...

Porque não se manifestaram aqui ainda ??? ao invés de falar por ai, mande sua mensagem aqui no fórum

Ou tão devendo algo pra alguém ??? que tipo de moderação é essa que se esconde ???


Postem aqui para que possamos saber oque esta ocorrendo ...


Estamos em negociação com o posto da Erasto ... preciso saber oque a moderação acha ???? Pois eu não faço nada sem a permissão e consentimento de TODOS, ou pelo menos da grande maioria dos Membros aqui do CCC ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

Vdd Daniel!

Apenas reforçando a quentao do SR. William Imamura (JAPA) eu nao preciso de cargo de moderador ja fiz mto por ese clube sem cobrar nada!!!!! NADA!
Ao inves de vc me chamar de palhaço, que eu estou montando outro clube primeiro se informe das situaçoes!

Se vc é um moderador deveria estar "ciente" do que anda acontecendo.

Ontem vc me detonou para o Kleber sem motivo nenhum.
Antes que querer falar de mim olher oq eu ja fiz por esse clube! pois vc nao fez nem metade!

Saudades CCC abraços a todos!


Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

Ops "SAUDACOES CCC"


Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

Infelizmente o que o Daniel/Gui falaram e a mais pura Vdd!!!
Precisamos rever nossas estrategias para com o clube, e nao ficar criando intrigas por msg, afinal somos todos homens/mulheres, nao tem nebhuma criancinha aqui. Peco q ue a modetacao se manifeste para lavarmos a "roupa suja" numa reuniao para discutirmos pontos cruciais para o CCC. Quanto a sugestao do posto da erasto, diferentwmente do da Wenceslau, senti que pode sim ser uma boa para o CCC.



celso


Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

Infelizmente o que o Daniel/Gui falaram e a mais pura Vdd!!!
Precisamos rever nossas estrategias para com o clube, e nao ficar criando intrigas por msg, afinal somos todos homens/mulheres, nao tem nebhuma criancinha aqui. Peco q ue a modetacao se manifeste para lavarmos a "roupa suja" numa reuniao para discutirmos pontos cruciais para o CCC. Quanto a sugestao do posto da erasto, diferentwmente do da Wenceslau, senti que pode sim ser uma boa para o CCC.



celso


steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

Minha nossa, fazia tempo que esse forum não esquentava desse jeito, rsss.

Fico feliz em saber que o espirito incansável do CCC ainda está vivo.

Agora, fiquei surpreso mesmo de ver o posto fechado em pleno sábado... e olha que se fosse feriado, ainda vai...

Se o dono do posto da Erasto está aberto para negociar e a grande maioria estiverem de acordo, bora para lá.

Acredito que esta mudança será importante para renovar a vontade de todos, por ser um lugar central, bom e ainda que temos boas lembranças de la.

Agradeço ao Daniel, Guilherme Ferrari, Celso, Dennis e Jean Buzato pela correria e mostrar que o clube é de todos.

Boa semana abençoada a todos.
Imagem


tio_bobs
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Domingo 04 2012f Novembro 2012 01:48:06 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tio_bobs »

Salve.

Como disse anteriormente, não participo dos encontros pq é muito longe pra mim...mais sempre q posso apareço aqui dar uns pitacos...rsrs

onde fica esse posto que estão querendo mudar?


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Então tio_bobs, esse espaço é para pitacos sempre ... hehehehe

O posto fica em frente ao Cindacta na Erasto Gaetner no Bairro Bacacheri ... é bem mais central para todos ... pelo menos acredito que sim ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”