[DÚVIDA] - Oque esta acontecendo ??

Responder
Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

APENAS DEIXANDO BEM CLARO AS SITUAÇOES AKI!!!!!

NAO EXISTE OUTRO CLUBE!

CCC É UM SÓ!

EXISTE SIM O INTERESSE EM REERGUER MAIS UMA VEZ O CORSA CLUBE.

TENHO GRANDE RESPEITO POR TODOS MAS AS VEZES AS PESSOAS FALAM E TE DETONAM
SEM SABER OQ ESTA SE PASSANDO!

QUEREMOS APENAS O MELHOR PRA CLUBE E POR ISSO VAMOS TER UMA REUNIAO.

AGORA SE NAO SE FAÇAM DE VITIMA!


Avatar do usuário
iimamuraa
:: Champ ::
Mensagens: 432
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 07:32:11 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por iimamuraa »

Pois é .. tá aqui então a "moderação" que vocês tanto amam ! ;)
Gostaria de frisar que ao inves da moderação (através do Sr. Willian, mais conhecido como Japa) ficar comentando e criticando que estamos criando um novo clube, saiba das informações e oque esta acontecendo antes de falar M E R D A ...

Porque não se manifestaram aqui ainda ??? ao invés de falar por ai, mande sua mensagem aqui no fórum

Ou tão devendo algo pra alguém ??? que tipo de moderação é essa que se esconde ???
Respondendo em partes aqui, EU durante muito tempo, antes mesmo de ser convidado a pegar a moderação .. chegava as vezes 13h, 14h no posto pra segurar nosso local quando tive os baderneiros lá .. alguém lembra disso? pois é ... são poucos os dias que nao fui no posto (salvo quando namorei e fiquei na redia curta), mas prometi a mim mesmo que não faria mais isso .. eu não tinha grana alguma pra viajar pra SP, e fui pra representar .. onde juntamos com a pick up extreme pra fazer uma viagem top !!! Extrema que tanto falaram, quem foi ? Motor Show .. não desmerecendo a galera que foi de modo algum, mas cade a galera pra participar ? Ver o Dennis me falar que viu membro na rua (membro que se não me engano, é velha guarda) e o cara fez pouco caso, ele comprimentou e o cidadão nao estar nem ai .. ver ele vir falar que vai sair do clube e tudo mais e falar : não pia, você é da familia .. ninguem é obrigado a gostar de ninguem, mas respeito e educação é sempre bem vinda! E fico feliz por tu ta aqui Dennis !!!

Não me manifestei aqui ainda porque nem tinha entrado, tenho focado na minha faculdade e no trabalho .. sendo que to cheio de problemas e meu querido "amigo" Guilherme sabe disso.

Não to falando CENSURADO nenhuma, não to falando de criar um novo clube .. apenas comentei a falta de respeito de uns e outros ai .. que falam tanto, criticam tanto e na hora de falar nunca falam CENSURADO alguma ... Que qual a lógica de criar um novo grupinho no whatss sendo que já há um .. Qual a ideia de add só membros mais antigos no grupo e deixar outros de fora? ;)
Corsa clube é selecionado agora ?! Pois foi o que me pareceu .. essa foi minha revolta !

Não to questionando ninguém e tirando a razão de ninguém aqui .. Mas Jean, Celso, Daniel .. sabem que o clube não depende apenas de moderação, e sim de quem participa ! Qual a ultima arrancada que a galera se pronunciou a ir ? Qual a vontade da galera pra fazer algo acontecer? ao invez de ficar apenas falando?! O pessoal cobra, mas não faz nada .. não vejo lógica nisso !!
Vdd Daniel!

Apenas reforçando a quentao do SR. William Imamura (JAPA) eu nao preciso de cargo de moderador ja fiz mto por ese clube sem cobrar nada!!!!! NADA!
Ao inves de vc me chamar de palhaço, que eu estou montando outro clube primeiro se informe das situaçoes!

Se vc é um moderador deveria estar "ciente" do que anda acontecendo.

Ontem vc me detonou para o Kleber sem motivo nenhum.
Antes que querer falar de mim olher oq eu ja fiz por esse clube! pois vc nao fez nem metade!

Saudades CCC abraços a todos!
Detonei? Falei apenas o que queria falar do mesmo modo que todos estão falando aqui, simplismente o que queria falar ;) E se precisar, falo novamente!

Pois é, ando desinformado .. que tal você compartilhar o que anda acontecendo aqui para todos então?! Fale abertamente tudo que não estou por dentro, por favor! :D

Pois é né Guilherme, nem fiz nem metade das coisas. Infelizmente, não vivo pra isso .. clube é uma paixão .. mas não é o clube que me sustenta, que me ensina e que garante meu emprego !
Faço o que posso e na medida que posso as coisas pelo clube.




Posso ter me exaltado e me expressado mal nos comentários por whats, posso .. e peço desculpas a quem ofendi!
Mas a você Guilherme, já te dei a resposta com nosso problema pessoal que não tem nada a ver com isso aqui !

Clube que curto pra caralho, que sempre vai ter meu apoio no que precisar, não vou negar nunca algum tipo de ajuda! Iniciativa do caralho da galera toda.. Porem, falar pelo forum sempre foi fácil .. a ultima reuniao eu enxi o saco do klebao pra gnt marcar .. pois dava pra ver q tinha mta gnt insatisfeita .. mas alguem falou algo ?! ://

espero que agora, com essa ideia .. a galera fale tudo o q tem pra falar e boa ! simples !











Sem mais!
Nao sera aberto essa questao de escolher 3 ou 4 locais como citou.

Lembrando que esse posto e a raiz do CCC

com vc é um membro que quase nao aparece nao sei pq agora se pronunciar.

mas sou justo que seja feita escolha com uma votação de todos!

Posto Ipiranga vale sul SJP ou Posto Shell Bacacheri Sindacta

sao os dois postos para votação!

Sem mais!
Como ja disse antes nao participo dos encontros pois e longe!
E se nao é pra membros do forum se pronunciar nao sei pq estamos debatendo esse assunto aqui! Se feche entre os membros "ativos" e vejam a melhor solucão!

Interessante isso aqui ... ai que eu falo, selecionando os membros ?!
Acho que todos tem motivos, celso pela familia, daniel pelo pequenino novato la tambem, bobs que mora longe, voce na epoca que namorava guilherme, dennis pelo trabalho ...
ninguem pode estar 100% todo sábado, é algo realmente complicado .. mas acho que todos tem direito de falar e dar opniões .. seja membro frequente ou não, mas ta ali .. comentando sua opnião !
Imagem


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Hummmmmmmmm

Interessante todos os coments ... eu sei bem como é ... pois fui moderador por 2 anos ... sem apoio de ninguém ... era tudo eu que corria atrás ... poucos ajudavam ... e aguentei 2 anos sem deixar cair, pelo contrário ... aumentou muito a participação da galera ... caixa positivo ...

Na época eu trabalhava, estudava e família ... e nunca reclamei ... sempre estava disposto a tudo e não faltava nenhum sábado ... sempre estava la ás 16:00 horas em ponto ... SEMPRE ...

Como foi citado ... falar é fácil ... ainda mais aqui no fórum ...

Eu fui para SP em 2011 (com meu dinheiro) ... fui para Extrema em 2012 (Com meu dinheiro) e não fico me vangloriando por isso ... FUI PORQUE QUIS ... ninguém me amarrou e me obrigou a ir ...


Sei la .. cada um sabe onde aperta o calo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Avatar do usuário
iimamuraa
:: Champ ::
Mensagens: 432
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 07:32:11 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por iimamuraa »

Pois é Daniel, como foi moderador sabe melhor que ninguém tudo que se passa ..

Como falei, já que estou por fora .. falem o que se passa .. fiquei curioso agora !!

trabalho .. estudo .. pago minhas contas.. se não vou pra encontros, ou porque tava sem carro (como nos ultimos) ou pelo fato de dar um pouquinho de atenção ao meu pai, que eu não via a meses (como sábado agora) .. e não reclamo disso e nunca reclamei !

"(com meu dinheiro)" está insinuando algo Daniel? Se estiver, por favor fale ! :D
Eu me vanglorio disso, pois além de falar alguma coisa eu fiz .. pelo menos tentei fazer alguma
coisa e dar um up .. não fiquei apenas com idéias e blábláblá, botei a cara a tapa!

mas como falei antes, meu problema não tá aqui ! :D e Daniel, se esta com algum problema com minha pessoa aqui, gostaria que falace ;)
Imagem


Lucas_vns
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 10 2013f Abril 2013 03:59:27 PM
Localização: São José dos Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas_vns »

Bom, de modo geral todos estao falando que querem apenas o bem do clube, sendo assim, o clube teria que estar melhorando e nao regredindo certo? =/

Essa questão de novo grupo, problema com moderação e problemas pessoais, nao sei o que ocorre, nao estou sabendo dos fatos, entao nao posso dar opinião a respeito.

Agora em relação aos encontros, sabado chegando no posto e estando vazio fui para casa achando que nao teria mais encontro no dia. Chegando em ksa vejo a mensagem no whats de posto fechado (entre outras discutindo o que ja foi citado aqui). Agora acompanhando no fórum tem o pessoal que foi para outro posto, foi apenas uma reunião dos amigos ou foi uma tentativa de encontro do CCC??? Pq nao vi mensagem alguma dizendo que estariam em outro local.. Se tivessem mandado no whats onde estavam, teria ido sem problemas.

Ta complicado saber q fim terá isso, sera apenas um tópico para cada um dizer o que pensa mas não chegar em acordo algum ou vai realmente rolar alguma mudança com relação ao clube??

Sds


fabinho e alii
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 28 2013f Outubro 2013 03:13:25 PM
Localização: São José dos Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabinho e alii »

Entãoo galera!!

o que dizer?? Vi através do face ao comentários sobre o tópico e criei até um usuário para poder deixa a nossa opinião!! (Aline e Fabio)

Estamos sem frequentar o encontro há alguns meses já, porém sempre acompanhamos pelo face ou até por outros membros do CCC.
Como todos sabem a gente nunca teve corsa e sim Celta/saveiro, mais mesmo assim sempre estávamos presentes nos encontros, lá a gente fez vários amigos aprendemos a gostar da coisa junto com a galera!
Mais nos últimos tempos percebemos que o CCC não era mais como o de antigamente, nós era da galera que sempre chegava após as 16:00 e ficava até umas horas lá! (últimos a ir embora)
O que acontece hoje os encontros não tem mais a mesma essência do que antes, o povo é cada um num canto, a gente chegava lá e o que acontecia somente os mais antigos chegava sentava conversava.. os novatos nem cumprimentava a gente... Muitos dos novatos julgava ah eles nem tem corsa! mais a gente que não tinha corsa estava muito mais presente que muitos corseiros... Hoje se passa no posto as 20:00 hrs tem alguém lá? não !! antes tinha membros que virava a noite no posto!
Então galera a questão não é so a mudança de local de encontro para poder melhorar, mais sim das pessoas também o que adianta mudar o local e o povo continua assim! Se é um encontro todos tem que se enturmar, se conhecer...

Bom galera acho que isso!


Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

Boa Fabinho falou o que pensa e disse a verdade!

Abraços pia!!!!


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Peço desculpas a galera... antes ia 2 vezes por mês... é longe mas distancia pra mim não é empecilho pois a amizade lá conquistada valeu a pena..., estava a uns 6 meses no seguro desespero mas ia nos encontros mas tive que segurar as rédias ia em alguns encontros outros dias da semana... uma festa aqui parque barigui ali e assim vai só fortalecia as amizades... gui, fer, junior, daniel, japa, steferson entre outros amigos.. amigos mesmo não são colegas são amigos... pois quando alguém do clube precisava de ajuda a galera não media esforços e ia ajudar de madrugada como ja ouvi historias entre outras coisas... da minha parte estarei retornando aos encontros troquei de lasanha e estou ajeitando a vida... mas acredito pessoal q o frio, por lugar ser aberto e tal´s afugentou a galera.. não é desculpa.... pra nos q já passamos encontros encolhidos no puxadinho da concessionaria por causa da chuva.... frio é um detalhe hahaha.., outro "Problema" é o face... querendo ou não é mais fácil puxar conversa com um membro e tirar duvidas por la do que vir até o forum... pessoal tem preguiça de ler.. e aqui tem tópico detalhado que se montarmos um manuel pro corsa fica melhor do que o da GM... meus caros amigos estarei retornando aos encontros.. xD

abrçs

ATT Gasparzinho
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


JuniorCavallari
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Sexta-feira 22 2011f Julho 2011 07:18:09 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JuniorCavallari »

Boa Noite galera...
Venho aqui também manifestar meus pensamentos..
É de fácil visão tanto pra quem está de fora quanto quem está dentro do clube, ver que o CCC está perdendo sua força, e principalmente, SEU FOCO.
Digo isso por algumas ''frescuras'' que algumas pessoas deixaram de frequentar o clube, ou vão com menos frequencia. Coisa do tipo: "Neguinho andou falando CENSURADO e eu nao gostei..."
CENSURADO... Aqui não tem nenhuma criança, são todos adultos, e sim, todos sabem bem o que fazem, mas ficar de mimimi por bobeira, por coisa fútil... Isso me deixa muito indignado...

Agora voltando ao assunto principal...
Nao completei nem um ano ainda com vocês, mas me lembro perfeitamente quando cheguei no meu 1º encontro no dia 05 de Janeiro deste ano mesmo, e vi no mínimo 10 corsas no posto, 4 horas da tarde... Aquilo me arrepiou... E daí se meu carro nao era rebaixado(e ainda nao é..), e daí se meu carro tava com rodas de ferro, e daí se meu carro era 1.0...
SEMPRE acompanhei o forum antes mesmo de comparecer ao encontro e SEMPRE percebi que isso é mais que um clube, é uma FAMÍLIA!

Quero deixar bem claro que fui muito bem recebido no clube no de Janeiro dia 05 pelo Daniel, Júlio, Druzinho, Klebão, Day, Celso... E na semana seguinte, lá estava eu novamente no posto...
Enfim, cada um sabe sua história, cada um tem seus ideais e opinião.

É necessário com URGÊNCIA, que seja feita uma reunião geral com os membros sim, definir medidas a tomar... MAS SÓ FAZER A REUNIÃO NÃO ADIANTA, TEM QUE TER ATITUDE, DE AMBAS PARTES.
Confesso que eu mesmo não tenho essas atitudes e nao diretamente dou minha opinião... Mas assim como vocês, nao quero deixar o espírito do CCC morrer, acredito que uma mudança de local pode ser uma tentativa válida, vai ficar longe do mesmo jeito pra mim(que moro no Campo Comprido), mas fazemos um esforço...

E aproveitando também, acredito que um encontro durante a semana e a noite só pioraria a situação, pois assim como eu, alguns estudam durante a semana, e outros, Daniel, Celso, e por aí vai, têm filhos pequenos, e têm que dar uma atenção especial a familia nessa questão...

PROPONHO UMA REUNIÃO NO PRÓXIMO SÁBADO(02/11)

Saudações CCC

Abraços a todos, até sabado!
Hatch 2007 Cinza Sky
Sedan 1996 GL 1.6


Guivermelho
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 13 2013f Junho 2013 12:58:09 PM
Localização: Piacatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guivermelho »

To com o Junior sabado agora todo mundo la
e resolvemos tudo issu ?

vamos com a moderacao e todos


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”