caixa ccc????

Responder
jean buzatto
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Terça-feira 14 2010f Setembro 2010 09:40:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

caixa ccc????

Mensagem por jean buzatto »

como membro ativo do corsa clube curitiba gostaria de saber como anda o caixa do ccc??? como estamos de patrocinio, camisetas, adesivos, enfim... gostaria assim como muitos que nao querem se expor saber como anda o caixa do ccc!
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Existe um tópico para essas questões, na próxima vez favor publicar em local correto para não abrir tópicos duplicadamente desnecessários.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... 180a02a5ba

Para conhecimento hoje o caixa do clube me deve particularmente R$ 712,00.
Ou seja, NEGATIVO em R$ 712,00.
Imagem
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Kleber Costa escreveu:Existe um tópico para essas questões, na próxima vez favor publicar em local correto para não abrir tópicos duplicadamente desnecessários.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... 180a02a5ba

Para conhecimento hoje o caixa do clube me deve particularmente R$ 712,00.
Ou seja, NEGATIVO em R$ 712,00.
NÃO ESTA ABRINDO O LINK PARA RESPOSTA NO TÓPICO MENCIONADO.


Apenas uma duvida que me passou pela cabeça agora ... no tópico supracitado acima, consta a seguinte informação:

para conhecimento:
- Hoje, 18/02/13 passados os eventos e tudo mais, temos ainda R$ 417,00 em espécie em caixa,
mais adesivos e camisetas, além de termos pago já o ano todo de 2013 das mensalidades do PR.



e na discussão atual, ou seja, n tópico onde escrevo, consta que o caixa esta negativo em R$ 712,00 ... certo ???

Por isso concluo que ... desde 18/02/2013 foram gastos R$ 1.129,00 isso em 49 dias apenas e nenhum retorno ????
Venda de adesivos e camisetas onde estão ???
Ajuda dos patrocinios ???


Não estou defendendo ninguém ... não faço isso pelo fórum, pois ja fui moderador e sem bem como são as INDIRETAS ... mas quero aproveitar para saber o que estão fazendo com o dinheiro, pois até onde eu sei ... o CCC é uma ONG, sem fins lucrativos ... e não existe CNPJ para realizar empréstimo nesse montante ...

Não me interpretem mal ... apenas to achando muito dinheiro em tão pouco espaço de tempo ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

daniel_izaias escreveu:
Kleber Costa escreveu:Existe um tópico para essas questões, na próxima vez favor publicar em local correto para não abrir tópicos duplicadamente desnecessários.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... 180a02a5ba

Para conhecimento hoje o caixa do clube me deve particularmente R$ 712,00.
Ou seja, NEGATIVO em R$ 712,00.
NÃO ESTA ABRINDO O LINK PARA RESPOSTA NO TÓPICO MENCIONADO.


Apenas uma duvida que me passou pela cabeça agora ... no tópico supracitado acima, consta a seguinte informação:

para conhecimento:
- Hoje, 18/02/13 passados os eventos e tudo mais, temos ainda R$ 417,00 em espécie em caixa,
mais adesivos e camisetas, além de termos pago já o ano todo de 2013 das mensalidades do PR.



e na discussão atual, ou seja, n tópico onde escrevo, consta que o caixa esta negativo em R$ 712,00 ... certo ???

Por isso concluo que ... desde 18/02/2013 foram gastos R$ 1.129,00 isso em 49 dias apenas e nenhum retorno ????
Venda de adesivos e camisetas onde estão ???
Ajuda dos patrocinios ???


Não estou defendendo ninguém ... não faço isso pelo fórum, pois ja fui moderador e sem bem como são as INDIRETAS ... mas quero aproveitar para saber o que estão fazendo com o dinheiro, pois até onde eu sei ... o CCC é uma ONG, sem fins lucrativos ... e não existe CNPJ para realizar empréstimo nesse montante ...

Não me interpretem mal ... apenas to achando muito dinheiro em tão pouco espaço de tempo ...
daniel_izaias escreveu:NÃO ESTA ABRINDO O LINK PARA RESPOSTA NO TÓPICO MENCIONADO.
TENTA NO: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... 180a02a5ba
daniel_izaias escreveu:Por isso concluo que ... desde 18/02/2013 foram gastos R$ 1.129,00 isso em 49 dias apenas e nenhum retorno ????...
Pelo seu pensamento, com o CCC sendo uma ONG, o que não é!
Estatuto CC
Parágrafo 1
"O Corsa Clube é um CLUBE (NÃO UMA ORGANIZAÇÃO NG) sem fins lucrativos e SEM PATROCINIOS."

Se lermos no Parágrafo 2 e 2.1 teremos um melhor entendimento do andamento de contas, ajuda, apoio, patrocinio e função da moderação.
Incentivo também a leitura do Parágrafo 3 e 3.4

No geral o que quero dizer é que se nós somos uma ORGANIZAÇÃO/CLUBE sem fins lucrativos, logo não deveremos haver "RETORNO", como colocado por você, correto?

Porém, infelizmente por algum motivo pessoal tu não pode comparecer ontem ao evento Drift, respeitamos sua opinião e com certeza seus afazeres e deveres antes do clube.
Mas quem esteve lá pode lhe dizer o RETORNO emocional que teve da experiência ímpar.
Ou seja, Se corri atras de patrocínios, corro atras de camisetas, bonés adesivos e tudo mais,
pode ter certeza que é para prover ao clube. Ontem mesmo, deixei de andar para dar a vez
aos demais, todos merecemos, mas as vezes o RETORNO emocional é maior que o financeiro.
daniel_izaias escreveu:Não estou defendendo ninguém ... não faço isso pelo fórum, pois ja fui moderador e sem bem como são as INDIRETAS ... mas quero aproveitar para saber o que estão fazendo com o dinheiro, pois até onde eu sei ... o CCC é uma ONG, sem fins lucrativos ... e não existe CNPJ para realizar empréstimo nesse montante ...
Vamos lá...
Sobre indiretas, as ignorarei, pois quem é sério e quer saber de algo pergunta na cara, não por de trás de teclados, pois o esclarecimento lhe será dado.
Em relação a "dívida" do clube comigo, não se preocupem, pois sei o que faço e tenho metas já divulgadas com a equipe de moderadores sobre eventos e tudo mais, e serão efetivados.
Com menor custo aos mais ativos e muitas vezes até a gratuidade SIM.
Repito o que falei em outro tópico e não é diretamente pra ti isso, serve a todos!
Quem achar que por comprar uma camiseta ou um adesivo terá o direito de me cobrar publicamente, está enganado. Compre da loja virtual ou me cobre pessoalmente.
Quanto ao patrocínio, pergunte ao Nilson qual o valor pago para ele ser patrocinador e ganhar 2 ingressos para pista.
Nós colocamos 12 pessoas no drift. E fomos anunciados várias vezes como patrocinadores do evento. Preciso falar mais?
"Se mais algum membro presente puder confirmar essa verdade agradeço."
Tinha-se ontem sabe lá quantas mil pessoas e ficamos em evidência, hoje mais de 30 pessoas estavam solicitando amizade no face, querendo saber como participa do clube.
Esse é o RETORNO.

De qualquer forma, deixo avisado que quem solicitou seu moleton e polo os terão.
Não depende do dinheiro do caixa.

O evento de Piraquara vai ocorrer, indiferente do $ do caixa.

A ida para SP vai rolar, independente da situação do caixa.

A viagem a EXTREMA MG vai rolar. com $ no caixa ou não.

E finalmente em Dezembro, neste ano, teremos sim uma festa de aniversário.
COM O DINHEIRO DO CAIXA OU NÃO.

E como falei no passado no tópico do nosso caixa:
" Quando sair da moderação (ou saírem comigo...rs...)
O caixa terá no mínimo os R$ 409,00 mais o estoque de camisetas e adesivos.
NO MÍNIMO.
Mas até lá terei feito muito pelo clube e pela família que hoje ele representa.
daniel_izaias escreveu:Venda de adesivos e camisetas onde estão ???
Ajuda dos patrocinios ???
Como descrito no tópico do caixa, dia 10 de abril estarei fazendo o acerto de contas.
Porém ando com ele em dia e ontem mesmo fiz o fechamento após o evento, por isso sei dos R$ 712,00 negativos.
Quem quiser pode ligar e agendar hoje uma visita a minha casa ou no sábado subsequente me cobrar pessoalmente. Não divulgaremos o caixa na web por questões óbvias. ok?

Bom, acho que era isso!

Caso tenha mais alguma dúvida, fique a vontade.

abs.
Imagem
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Apenas uma coisa a ser dita.

Não estou duvidando de nada sobre a sua moderação ... apenas achei muito estranho o valor tão alto assim em tão pouco espeço de tempo ... apenas isso ...
Conheço o ESTATUTO decor ... não precisa ficar citando pra mim ... pois como a grande maioria sabe FUI moderador por 1 ano e Meio (de Ago 2011 á Nov 2012) ...

A outra duvida é que as viagens para SP e MG serão feitas, pois cada uma vai bancar a sua parte, ou o clube vai ajudar em $$$ ????
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

daniel_izaias escreveu:Apenas uma coisa a ser dita.

Não estou duvidando de nada sobre a sua moderação ... apenas achei muito estranho o valor tão alto assim em tão pouco espeço de tempo ... apenas isso ...
Conheço o ESTATUTO decor ... não precisa ficar citando pra mim ... pois como a grande maioria sabe FUI moderador por 1 ano e Meio (de Ago 2011 á Nov 2012) ...

A outra duvida é que as viagens para SP e MG serão feitas, pois cada uma vai bancar a sua parte, ou o clube vai ajudar em $$$ ????
Se sabe o estatuto decor tem coisa acima que não precisaria ter perguntado.

Em relação as viagens sim, ajudaremos em ambas viagens, (SP e MG)
Na viagem de SP inclusive já estamos conversando com patrocinadores e fizemos uma reunião com os moderadores sobre isso no sábado passado.
Nada definido ainda mas terá algo do clube a todos que pegarem a estrada.

Grande parte senão o total do valor do aniversário em dezembro também será custeado pelo clube.
daniel_izaias escreveu:Não estou duvidando de nada sobre a sua moderação ... apenas achei muito estranho o valor tão alto assim em tão pouco espeço de tempo ... apenas isso ...
Só para não precisar aguardar até sábado, o valor gasto no evento drift foi superior aos R$ 712,00.

O que quero dizer é que:
Fiquem tranquilos, em relação ao caixa do clube, estou cuidando perfeitamente.
Não largarei tudo de uma hora pra outra com o caixa zerado, nunca.
E não deixaremos de participar de tal evento (condizente) com que sempre participamos, ou melhores (caso do drift) em hipótese alguma.
Caso tenham ideias para fazermos (Vide Guilherme Ferrari) nos comuniquem, mesmo que haja necessidade de verba do clube.
Os R$ 712,00 negativos ficarão positivos mês que vem, e já teremos mais caixa porque ESTAMOS estou correndo atrás de patrocinios para o evento de Piraquara e levantaremos o caixa para positivo, e em mais de R$ 712,00.

O que tento é ser claro para nao haver confusões, mas se TODOS se preocuparem somente em se divertir e colaborar, teremos mais e mais eventos para TODOS.

E volto a repetir:
- Quem ajudar ao clube constantemente, terá sim premiações por merecimento.
- Assim como TODOS membros terão chances de concorrer a premios/produtos e serviços, em todas as ações que fizermos & ou participarmos.

Finalizando, Daniel...
Não disse que você duvida da minha moderação, mas como perguntou publicamente, respondo também publicamente para ficar claro a TODOS.
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”