PRÉ CALENDÁRIO CCC 2013

Trancado
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

PRÉ CALENDÁRIO CCC 2013

Mensagem por Kleber Costa »

Segue post com calendário e algumas pré definições do que faremos em 2013.

A ideia é um evento oficial mensal. Nada impede que possamos descer pra praia ou fazer um churras domingo, mas sábado é um compromisso nosso com o clube.

- Em março temos duas opções, até sexta estará definido.

- Estaremos fazendo o Kart em abril,

- Provavelmente em abril ou maio teremos os 10 anos do Corsa Clube em SP.
Vamos guardando a grana da gasosa já.

- Em maio teremos o PaintBall, com algo mais...hehe...

- Ainda teremos entre março/abril o 2º Interclubes - Corsa Clube Convida.

- Na próxima semana teremos a visita do montana clube, seguindo a primeira idéia de trazermos 1(um) apenas um clube parceiro em sábados específicos para fazer uma maior integração interclubes. Sábado - 23/02 - Corsa Clube convida > Montana Clube Cwb. (não divulgar no facebook) em breve coloco o post do convite.

junho pra frente atualizaremos em breve.
Editado pela última vez por Kleber Costa em Sexta-feira 17 2013f Maio 2013 02:32:42 AM, em um total de 1 vez.
Imagem


Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Lembrando também que teremos os track Days durante o ano todo, onde sempre que tiver, estaremos lá no domingo, de camarote e com carros na pista ;)
Imagem


Avatar do usuário
Dennis Paes
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 12:00:34 AM
Localização: Piraquara - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dennis Paes »

ai sim em...CCC 2013 promete


Anjinha_Mah
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Domingo 28 2010f Março 2010 08:27:02 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anjinha_Mah »

Psrsbéns a moderação do CCC, em 2 anos é a primeira vez que vejo tanta coisa bacana, pena que meu tempo até dia 10 esteja enrolado... Mas é uma boa causa, meu anjinho vai fazer 5 aninhos...
Meninas boas vão para o céu, Garotas más vão a todo lugar *-*


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Anjinha_Mah escreveu:Psrsbéns a moderação do CCC, em 2 anos é a primeira vez que vejo tanta coisa bacana, pena que meu tempo até dia 10 esteja enrolado... Mas é uma boa causa, meu anjinho vai fazer 5 aninhos...

DEPOIS VOCÊS ACHAM RUIM QUE A GENTE COMENTE ALGO A RESPEITO NÉ ???


ESSE COMENTÁRIO É PRA ACABAR MESMO ... INUTIL ...


Se não estava bom no meu tempo ... porque você não assumiu ???? Nunca ajudou em nada ... criticar é fácil né ...

Botar a cara pra bater e correr atras das coisas ... NUNCA ...

E.T.: Se forem apagar meu comentário ... fiquem a vontade ... mas quero que excluam esse ai tb ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

Pois e Daniel...
Realmente. Sem nocao mesmo!!!
Klebao, seu trabalho ate aki realmente e exemplar, correndo atras pra trazer novidades pra nos..
Agora, todo nosso esforco num valeu de nada??

E uma ingratidao sem tamanho mesmo!


Avatar do usuário
iimamuraa
:: Champ ::
Mensagens: 432
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 07:32:11 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por iimamuraa »

Bom, creio que para falar algo temos que ter noção do que estamos falando ... Eu digo que peguei o começo da moderação do Dani, Celso e Jean .. e falo que foi MUITO TOP ... depois por problemas de namorada me afastei do clube, por isso creio que não posso falar nada sem estar por dentro de alguma coisa !!!! :DDDD

Creio que a antiga moderação fez e MUITO pelo clube, somos oq somos pq eles ergueram o clube na epoca e estamos dando continuidade e melhorando sempre que possivel mais as coisas pra agradar a todos!!!

E acho que já deu esse contra tempo aqui !!! rsrs Bora aproveitar as novidades de 2013 e COMPARECER aos encontros!!

Familia CCC <3
Imagem


Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

daniel_izaias escreveu:
Anjinha_Mah escreveu:Psrsbéns a moderação do CCC, em 2 anos é a primeira vez que vejo tanta coisa bacana, pena que meu tempo até dia 10 esteja enrolado... Mas é uma boa causa, meu anjinho vai fazer 5 aninhos...

DEPOIS VOCÊS ACHAM RUIM QUE A GENTE COMENTE ALGO A RESPEITO NÉ ???


ESSE COMENTÁRIO É PRA ACABAR MESMO ... INUTIL ...


Se não estava bom no meu tempo ... porque você não assumiu ???? Nunca ajudou em nada ... criticar é fácil né ...

Botar a cara pra bater e correr atras das coisas ... NUNCA ...

E.T.: Se forem apagar meu comentário ... fiquem a vontade ... mas quero que excluam esse ai tb ...
Peoples... Não era esse o intuito do tópico.

Porém não posso deixar passar batido, e preciso dar minha opinião pessoal, como membro.

Mah,
Democraticamente, todos aqui tem o direito de falar o que acha certo, por outro lado...
também democraticamente se dá ao direito de ouvir (ler) nem sempre o que se quer.

Na minha opiniao, como um dos membros ativos mais antigos do clube, e como já postei em outras oportunidades
sou muito grato a essa "TURMA" nova que veio a 3, quase 4 anos atras e reergueu o clube.
Sem citar nomes, todos colocaram um tijolinho naquela fundação que fizemos no passado.
E não diria nem de 2 anos pra ca, digo de 3 anos e meio pra ca, o clube só vem crescendo, e é visível isso.
Quantas festas, churras, niver de 2 anos top, com buffet gratuito, 201mts... enfim, inúmeras ações efetivadas desde a volta do CCC.

Tu já foi moderadora de outro clube, sabe o quao difícil é manter sazonalidade durante todo esse tempo.

Se as vezes o CCC deu uma caida, logo foi reerguido, me sinto hoje numa família mesmo, pois quantos carros que nem corsa são e se mantem no clube.
Porque?
Pelo corsa clube somente? não!
Pela amizade deixada, pelo ambiente, pelo clima família...
Saudades batem e uma hora sempre aparece alguem que tinha por algum motivo se distanciado, mesmo que temporariamente.
Temos membros que semanalmente comparecem, mesmo que pra dar um oi, fica 10, 15 minutos e sai, mas nao deixa de ir.

Bom... Resumindo:
- Acho que você está frequentando pouco para dar opiniões precipitadas, mas como eu ja disse, somos democráticos, porém que isso não vire uma discussão inutil que não va dar em nada.

Daniel.
E.T.: Se forem apagar meu comentário ... fiquem a vontade ... mas quero que excluam esse ai tb ...
- Entendo sua indignação pelo comentário, porém nessa moderação nunca omitimos, apagamos ou excluimos nenhum comentário, e não serão esses os primeiros. ok?

---
Que sirva de exemplo aos demais membros o que um comentário precipitado e sem pensar pode acarretar.
"Toda critica CONSTRUTIVA é bem vinda, se não for para ajudar, melhor não postar.
Opinem, comentem, critiquem, mas positivamente, ok!?"

---

E segue o baile.

Aproveitando o calendário... neste mês de MARÇO, no próximo sábado dia 09...
O Corsa Clube Girls preparou uma surpresa para todas as mulheres presentes no encontro.
E como é surpresa... só indo pra saber. hehe
Imagem


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”