[FEVEREIRO 2013] CHAMADA - MAIS PRESENTES NOS ENCONTROS...

Avatar do usuário
iimamuraa
:: Champ ::
Mensagens: 432
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 07:32:11 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por iimamuraa »

eu também quero ficar em negrito poxa vida! :( HSAUHASUSAHUASHASUHAS
Imagem


Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

iimamuraa escreveu:eu também quero ficar em negrito poxa vida! :( HSAUHASUSAHUASHASUHAS
kkk
ossos do ofício...
Moderador(a) não fica negrito na lista de chamada, já tentei mas não consegui deixar em negrito...kkk

É nossa obrigação como moderação participar do máximo possível dos encontros,

Vejo a figura de moderador como a de alguém que as vezes abre mão de algo para si...
...para fazer pelo próximo...
(bunitu issu!)
kkk

abs man... liga não que teremos nossos bônus tb. ;)
Imagem


Avatar do usuário
iimamuraa
:: Champ ::
Mensagens: 432
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 07:32:11 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por iimamuraa »

mas eu quero o meu em NEGRITOOOOOOOOOOOOOOOO .. to achando que isso é pré-conceito contra japones ! ein ein ein KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

brincadeira klebão, faço questão de estar todos os sabados, independente de qualquer coisa !
TAMO JUNTO! :DDD

e pare de copiar textos da internet , é plagio isso ... hasuhasuhasuashasuhas
Imagem


Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Diz aí... como é mimimi em chinês?!?!?... kkkkkkkkk

"Aqui nada se copeia, tudo se transformeia rapá!"
Imagem


Avatar do usuário
iimamuraa
:: Champ ::
Mensagens: 432
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 07:32:11 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por iimamuraa »

嗚咽 HUSAHASUHASUA
Imagem


Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽
Imagem


Avatar do usuário
Mottin
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 19 2012f Novembro 2012 10:44:33 PM
Localização: Quatro Barras - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mottin »

Opa, eu vi meu nome ali! \o/

haeuehueheueh

Abraços!
Danilo Mottin
Meu Chevette não vaza óleo, ele marca território.
Vende-se Corsa 1.zero > Aqui! <


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Pensamentos de EX-Modera: hehehehehehehehehe

Nao vejo como uma obrigação comparecer em todos os encontros, pois a partir do momento que assumimos essa "responsabilidade" de moderar um clube ou até mesmo administrar algo, temos que entrar de cabeça, abrir mão de muitas coisas pessoais.

Levo em consideração a minha parte, fiquei exatamente 1 ano e 4 meses frente ao clube, faltei apenas 4 encontros semanais e apenas deixei a moderação por motivos pessoais que todos sabem, mas sempre que possível estarei la ... independente da maquina que esteja pilotando ...

No meu tempo não tinhamos lista de presença por opção nossa mesmo, mas garanto que o nome dos moderadores nem apareceriam nela ... kkkkkkkkkkkk

To gostando de ver o clube andando bonito como sempre, parabéns a todos e continuem assim ...


E.T.: Não é uma crítica para ninguém ... apenas um coments de quem ja passou por isso ... hehehehehehehe
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Avatar do usuário
iimamuraa
:: Champ ::
Mensagens: 432
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 07:32:11 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por iimamuraa »

daniel_izaias escreveu:Pensamentos de EX-Modera: hehehehehehehehehe

Nao vejo como uma obrigação comparecer em todos os encontros, pois a partir do momento que assumimos essa "responsabilidade" de moderar um clube ou até mesmo administrar algo, temos que entrar de cabeça, abrir mão de muitas coisas pessoais.

Levo em consideração a minha parte, fiquei exatamente 1 ano e 4 meses frente ao clube, faltei apenas 4 encontros semanais e apenas deixei a moderação por motivos pessoais que todos sabem, mas sempre que possível estarei la ... independente da maquina que esteja pilotando ...

No meu tempo não tinhamos lista de presença por opção nossa mesmo, mas garanto que o nome dos moderadores nem apareceriam nela ... kkkkkkkkkkkk

To gostando de ver o clube andando bonito como sempre, parabéns a todos e continuem assim ...


E.T.: Não é uma crítica para ninguém ... apenas um coments de quem ja passou por isso ... hehehehehehehe

Deixa eu fazer meu 嗚咽 em paz? HUASHUSAHSAUSAHUASHASUH


to brincandeiro grande Daniel !!!!


Como falei, uma honra participar dos encontros !!! *.*


嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽嗚咽
Imagem


Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Sabadão tem a premiação para os mais presentes em Fevereiro...
Com pagação de mico é lógico...
NÃO "PERDAM"!!! KKKK

Ps. Vai valer a pena, tanto o mico quanto as premiações. ;)
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”