[VENDO]Moto,Molas,Amortecedores e Automodelos a combustão

Trancado
Abarth
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 26 2010f Agosto 2010 01:04:41 AM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO]Moto,Molas,Amortecedores e Automodelos a combustão

Mensagem por Abarth »

Seguinte peguei esta moto num negocio e agora quero vender, esta com documentos tudo ok e em meu nome, so transferir, trata-se de uma CB400 ano 1984 conhecida como tucunare, um peixe da amazonia, é um modelo dificil de achar pois foi o ultimo ano da CB400 sendo que no mesmo ano ja era lançada a CB450, por isso a honda lançou esta CB400 com toda carenagem e acessorios da CB450, a unica diferenças entre elas era o motor,a minha esta muito bem conservada, bateu pegou, anda bem, dei 175km/h de final com 1,92m e 103kg ela esta quase toda original exeto os adesivos que o ex dono fez a cagada de colocar adesivo da CB450, bom o que eu fiz nela desde que peguei:

Troca de buchas da balança traseira
Troca dos 2 reparos completos dos 2 carburadores
Troca das 2 boias de combustivel do carburado
Troca de 1 coletor de admissão que estava tricado
Troca da lona de freio
Troca do fluido de freio
Troca de oleo e filtro a menos de 30km
Coloquei escape 2x1
Troquei as ponteiras do cabo de vela
Revisao geral na parte eletrica (tudo funciona)
Troquei os 2 Pneus

O que tem pra fazer nela:
Desentortar o Aro dianteiro, aqui em paranagua ninguem faz
Trocar o suporte do pisca traseiro esquerdo que esta trincado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lr-xlx-_JM
Trocar a aro do farol que esta trincado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romado-_JM
E se a pessoa quiser voltar o adesivo original: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleta-_JM


Aceito carros, moto não pq nao tenho carteira p/ moto, aceito tambem rodas e som.

Preço dinheiro: 4000,00
Preço trocas: 4800,00

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fotos tiradas hoje a tarde, quem tiver real interesse mande MP

Então pessoal, eu estava com um Celta 2007 como torquei de carro antes de vender tirei as molas esportivas usadas por 11meses da marca Aliperti, e tirei tambem os amortecedores encurtados usados por 5 meses da marca JJ especiais, eu usava no celta porem serve tambem nos corsas 1994 a 2002 e 2003 em diante classic, bom é isso ae estou aberto a propostas qqr coisa MP.

Preço: 200,00
Imagem
Imagem

Preço: 200,00
Imagem

Trata-se de 2 automodelos off road a combustao prontos para andar, so colocar combustivel e andar.

Primeiro: OFNA LX ONE escala 1/8 foi comprado novo a 2 anos tenho ate a caixa ainda
Chassis todo original e sem nenhum parafuso espanado
Suspensão original com oleo recem trocado
Diferenciais recem trocado oleo tbm
A unica alterção do original é o Motor que original vinha com motor OFNA 28 e coloquei a 8 meses um motor AXIAL 28 Verde rodou 2litros de combustivel ate hoje.
Tanque original possui 125ml e rende 9min com pe embaixo e 11 minutos sabendo dosar
Traçao nas 4 rodas e todo regulado (cambagem,alinhamento,caster e amortecedores para pista de terra com poucos saltos e buracos)

Preço: 1200,00 Aceito trocas no valor de 1300,00

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Segundo: Kyosho Inferno Neo 1/8 foi comprado usado sem radio em janeiro deste ano
Chassis todo original
Suspensão toda original com oleo recem trocado
Diferenciais com oleo recem trocado tbm
Engrenagem central troquei por uma de aluminio pois a original vem de plastico e a do Inferno MP7 é de aluminio entao nao ouve adaptaçoes
Motor original era um KYOSHO GXR21 Preto e hoje esta com um LOSI 454 .28 laranja com curva e escape de aluminio
Servos são com engrenagem de metal
Radio e receptor são digitais
Tanque novo de 125ml dura 7minutos com o dedo colado e 10 minutos sabendo dosar porem prefiro andar com ele colado
Tração nas 4 rodas e cambagem,caster,alinhamento e suspensão reguladas para pista com muitos saltos e buracos

Preço: 1350,00 aceito trocas no valor de 1500,00 e em qualquer caso vai junto mais um jogo de amortecedores de aluminio para pistas mais macias

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Caixa de partida para off road e on road 1/8 e 1/10 ajustavel pode ser usada com 2 baterias lipo de 7v ou como eu usava 1 bateria de moto de 12v e 12amp

Preço: 200,00

Imagem
Imagem

Motor KYOSHO GXR21 preto com 5litros rodados, com um tanque de 125ml ele dura 13minutos com dedo colado e 16 dosando, o motor vai completo com cuva, escapé, flywheel, sino de 13 dentes e embreagem.

Preço: 250,00

Imagem

Aceito trocas por produtos automotivos, notebook, celulares, camera digital e outras propostas e Qualquer real interesse MP

Abraxxxx
Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

Boas Vendas Ale!!!!!!!!!!!!!!!
E vê se aparece no nosso encontro sabadera!!
abraços...
guilhermectba
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 03 2012f Setembro 2012 08:27:47 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermectba »

Cara me interessei nas molas,voce mora aonde ? Qualquer coisa vou busca-las ,e qual altura fica o carro com elas? Desde ja obrigado.
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Fala Ale ... Sumidão ... kkkkkkkkk

Boas vendas peah ... qualquer coisa que precisar é só da um grito ai ...

Fala guilhermectba, o Ale é de Paranaguá ... mas sempre esta aqui em Curitiba ... qualquer coisa é só deixar o contato ai que ele faz negócio rapidinho contigo ... e essas molas fica uma altura tesaum no corsa ...


Abrasssssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

Abarth, que saudades me deu agora dos modelos a combustão que eu tinha...

já tive um Thunder Tiger Mirage motor .21 e um Kyosho Inferno MP5 tbm .21 ... modelos mais antigos do que esse mas que rendiam horas de diversão ainda mais com uma galera numa pista.
só quem tem um desses pra saber da diversão que é!

pelo que ví, os modelos estão em ótimo estado mesmo, boa sorte nas vendas.

Abraços
Imagem
Abarth
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 26 2010f Agosto 2010 01:04:41 AM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Abarth »

Celso Vaccari escreveu:Boas Vendas Ale!!!!!!!!!!!!!!!
E vê se aparece no nosso encontro sabadera!!
abraços...
Fala meu guri, apareço sim assim que subir, esta nos planos subir para o festival, vamos ver se rola... abração
Abarth
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 26 2010f Agosto 2010 01:04:41 AM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Abarth »

guilhermectba escreveu:Cara me interessei nas molas,voce mora aonde ? Qualquer coisa vou busca-las ,e qual altura fica o carro com elas? Desde ja obrigado.
Entao guri como o Daniel citou sempre que posso to subindo mais se quiser pra ja tenho um amigo freteiro que sobe e desce todos os dias de ctba e peço pra ele te entragar em maos e altura que ficava era essa http://imageshack.us/photo/my-images/833/dsc06356u.jpg/ com pneus 195/55R15 acredito que no corsa baixe um pouco mais, mais é isso ae qqr coisa da um toque abraxxxx
Abarth
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 26 2010f Agosto 2010 01:04:41 AM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Abarth »

daniel_izaias escreveu:Fala Ale ... Sumidão ... kkkkkkkkk

Boas vendas peah ... qualquer coisa que precisar é só da um grito ai ...

Fala guilhermectba, o Ale é de Paranaguá ... mas sempre esta aqui em Curitiba ... qualquer coisa é só deixar o contato ai que ele faz negócio rapidinho contigo ... e essas molas fica uma altura tesaum no corsa ...


Abrasssssssss
Faaaaala meu jovem, sussegado?
poh ne fale em sumidãio se nao o Cerso ja me acelera, to devendo uma subida ja faz um tempo, mas, assim que puder com ctza vou subir e aviso vcs.... obg pela força...

abraxxxx
Abarth
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 26 2010f Agosto 2010 01:04:41 AM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Abarth »

steferson escreveu:Abarth, que saudades me deu agora dos modelos a combustão que eu tinha...

já tive um Thunder Tiger Mirage motor .21 e um Kyosho Inferno MP5 tbm .21 ... modelos mais antigos do que esse mas que rendiam horas de diversão ainda mais com uma galera numa pista.
só quem tem um desses pra saber da diversão que é!

pelo que ví, os modelos estão em ótimo estado mesmo, boa sorte nas vendas.

Abraços
Opa pia com ctza é uma otima diversão, porem no momento nao me sobra tempo pra curtir e ta me dando do ver eles parados, e os dois autos que vc teve eram bons principalmente o MP5 que é um tanque e ate hoje muito procurado pela galera que quer descer a lenha sem se encomodar, eles estao muito bem conservados pq curto demais o hobby e assim qeu saia da pista desmontava limpava e montava denovo, quem comprar vai so andar por muito tempo, se tiver interesse e tiver alguma coisa pra negocio faça uma proposta, meu intuito principal é ver eles andando novamente.


Abraxxxx
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”