[NOVA MODERAÇÃO PR] Infos

Responder
Avatar do usuário
=Day Protética
:: Millennium ::
Mensagens: 196
Registrado em: Domingo 21 2010f Março 2010 02:40:34 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 1996

Re: [NOVA MODERAÇÃO PR] Infos

Mensagem por =Day Protética »

Staff CCC:
1 - Dayane - Redes Sociais / help financeiro
2 - Gustavo - Divulgação / apoio eventos
3 - ???
4 - ???

Necessitarei de pelo menos mais 4 integrantes de apoio (extra-moderação) o cargo de moderador na nossa opinião continuará o mesmo, somos quem responde pelo clube, também... mas todos devem ajudar. Preciso de 4 voluntários pelo menos para nos apoiarem nos eventos e encontros, seja na divulgação, orientação e busca de novos parceiros e patrocinadores.
Daremos todo apoio e informações para o "trabalho não remunerado", sem cobranças, porém com qualidade para fazermos o clube crescer.


Lembrando..
dicas, críticas e sugestões são bem vindas...



UP4U..:blob3:


Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Peoples,

Como não tivemos objeções, e pelo contrário, tivemos apoio, fica então o user: Fer_Turbo
como mais novo moderador do clube.

O Fer ficará responsável pelas ações quando eu não estiver presente e pelas novas parcerias.

O Steferson, responsável pelo fórum;

A Day tb faz parte do Staff... sendo responsável pelas ações de mkt, organização e brincadeiras, além de redes sociais, no momento Facebook, mas em breve quem sabe não usamos o twitter... por enquanto não vejo necessidade. quem sabe um "flckr" que ficaria legal pelas fotos que podemos postar e depois copiar para o forum... vamos ver...

O Gustavo já se dispos a fazer parte do Staff tb, colaborando em prol do clube em ações diversas.

O Daniel e Celso (Conselho Deliberativo e fiscal... kkkk) estarão da mesma forma prestando todo apoio como sempre fizeram, assim como todos...

Bom pessoal, eu farei o máximo para contribuir de forma positiva, seja como for, em prol do clube.

Sugestões e críticas sempre serão bem vindas...

Mais algum voluntário???
Imagem


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Então ...

Também sou a favor do Fernandinho ... por mim ja esta fechado assim mesmo ...


Outra coisa muito importante ... não desmerecendo ninguém ...

Mas para mim essa função de "Staff" cabe a todos os membros do clube ... independente de sua frequencia nos encontros ... afinal de contas ... todos somos moderadores indiretamente do clube ... todos fazemos parte ...

Por isso ... estaremos de olho em tudo e todos ... se alguém quiser ajudar de alguma forma ... é só nos procurar ... pois ajuda sempre é bem vinda ... e principalmente em manter a ordem nso encontros sem "badernas" ...


Não me entendam mal hein ... apenas quero que todos os membros se sintam na obrigação de divulgar e cuidar do bem estar de todos como sempre foi ...



Abrasssssssssssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

eu tbm voto pro Fernandinho... mais que merecido pela dedicação ao clube inclusive em outros encontros fora do estado, dentre outras.

apoio também a opinião do Daniel, pois cada um que tem o direito de vestir a camisa do clube, deve zelar por seu nome.

abraços
Imagem


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Então galera ...

mediante os comentários e o conhecimento que temos sobre o nosso amigo Fernandinho ...

Ja esta inserido na moderação do CCC ...



Seja Muito WellCOMIDO pela moderação do CCC fer_turbo (Fernandinho) ...



Qualquer coisa que precisar, dicas, entre outras ferramentas do fórum ... estamos ai ...



Abras e muito boa sorte.
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”