[DÚVIDA] - AJUDA PARA MODIFICAR A FRENTE DO CORSA 97

Responder
Avatar do usuário
DK3T
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Domingo 06 2011f Fevereiro 2011 09:10:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - AJUDA PARA MODIFICAR A FRENTE DO CORSA 97

Mensagem por DK3T »

Eai galera Beleza ?
Então Galéra estou precisando de uma ajuda de vocês.
Tenho um corsa super modelo wind 2p 97, e vou trocar o parachoque dianteiro e pensei em modificar a frente dele para a versão do classic 2008 ou 2010 .
A frente do meu é assim : ( só que o meu é na cor verde)
Imagem
Tenho 2 opções de como deixar, uma délas é essa
Imagem
E a outra opção é essa: ( Acho éssa mais bonita )
Imagem

Como meu carro tem os parachoques e frisos na cor preta eu pesquisei e encontrei o parachoque na cor preta, seguem as fotos:

Imagem
Imagem
Os Faróis lente lisa eu ja tenho , juntamente com eles adiquiri o kit de faróis super branco!
Só que a minha grande duvida é, para encaixar e colocar qualquer uma déssas grades seja a do classic 2008 ou a do 2010 eu preciso tbm trocar o capô ?
E para colocar as lanternas Bolha preciso tbm trocar o soquete e as lampadas?

Éssas são as minha duvidas , espero que alguem possa me ajudar, estou no aguardo
Abç.


thiagocesar
:: Millennium ::
Mensagens: 192
Registrado em: Domingo 19 2009f Julho 2009 12:30:15 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiagocesar »

então amigo,pra vc conseguir colocar a grade do classic é preciso sim ter o capo do mais novo,e quanto as lanternas tbm é preciso mudar o soquete que édiferente!!


Avatar do usuário
DK3T
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Domingo 06 2011f Fevereiro 2011 09:10:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DK3T »

thiagocesar escreveu:então amigo,pra vc conseguir colocar a grade do classic é preciso sim ter o capo do mais novo,e quanto as lanternas tbm é preciso mudar o soquete que édiferente!!
Vlw amigo, preciso dar uma pesquisado em desmanches para ver se acho algum capô!
você tem idéia de quantos custa em média um capô do corsa ano 2000 em diante nos desmanches?

Andei pesquisando sobre os faróis bolha as lampadas tbm tem que ser de 2polos, e o soquete do corsa 2000 milenium serve!
Abç e obrigado pela dica!


thiagocesar
:: Millennium ::
Mensagens: 192
Registrado em: Domingo 19 2009f Julho 2009 12:30:15 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiagocesar »

DK3T escreveu:
thiagocesar escreveu:então amigo,pra vc conseguir colocar a grade do classic é preciso sim ter o capo do mais novo,e quanto as lanternas tbm é preciso mudar o soquete que édiferente!!
Vlw amigo, preciso dar uma pesquisado em desmanches para ver se acho algum capô!
você tem idéia de quantos custa em média um capô do corsa ano 2000 em diante nos desmanches?

Andei pesquisando sobre os faróis bolha as lampadas tbm tem que ser de 2polos, e o soquete do corsa 2000 milenium serve!
Abç e obrigado pela dica!
então amigo,quanto ao capo,não sei preço,mas da um procurada no ml,procura como sucata de corsa que é capaz de ter algum corsa com capo,e as lanterna é isso mesmo,tem que ser do corsa a partir de 2000,abraço.


Avatar do usuário
DK3T
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Domingo 06 2011f Fevereiro 2011 09:10:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DK3T »

thiagocesar escreveu:
DK3T escreveu:
thiagocesar escreveu:então amigo,pra vc conseguir colocar a grade do classic é preciso sim ter o capo do mais novo,e quanto as lanternas tbm é preciso mudar o soquete que édiferente!!
Vlw amigo, preciso dar uma pesquisado em desmanches para ver se acho algum capô!
você tem idéia de quantos custa em média um capô do corsa ano 2000 em diante nos desmanches?

Andei pesquisando sobre os faróis bolha as lampadas tbm tem que ser de 2polos, e o soquete do corsa 2000 milenium serve!
Abç e obrigado pela dica!
então amigo,quanto ao capo,não sei preço,mas da um procurada no ml,procura como sucata de corsa que é capaz de ter algum corsa com capo,e as lanterna é isso mesmo,tem que ser do corsa a partir de 2000,abraço.
Amigo vlw msm pelas dicas , agr deu uma apertada no meu "bolso" mais assim que der eu vou fazer éssa modificação acho muito maneiro ;]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”