CCC no Clipe da dupla Zenne e Fhael.."No Posto de Gasol

Trancado
nilson castro
:: Piquet ::
Mensagens: 276
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Março 2010 12:10:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CCC no Clipe da dupla Zenne e Fhael.."No Posto de Gasol

Mensagem por nilson castro »

Fala Corseiros de plantão, sei que estou meio sumido dos encontros... mas não estou deixando de toda oportunidade que tenho e divulgar o nosso nome CCC....

então lá vai mais uma das peripécias, domingo último 18/03/2012 foi realizado a gravação do clipe da dupla curitibana Zenne e Fhael onde o nome da música era Posto de Gasolina ,então não podia ter local melhor pra gravar esse clipe...

o vídeo irá aparecer a nível nacional inclusive no canal Multi Show e lá estava o Preto Fosco representando toda essa galera...

Forte abraço a todos...

Segue imagens e o video do Making Off do clipe...


Imagem

Imagem


[youtube]1WjAF8pAXqQ&feature=youtu.be[/youtube]
Nilson Castro - Foi embora o Preto Fosco Pintado e deu lugar para a plotagem de Fibra de Carbono


steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

mas é um BigBrotherBrasil assumido esse nosso amigo Nilsão... ahahahahaha
ontem tem uma câmera, tá lá o bixo representando...

brincadeiras a parte (e com o volume desligado), parabéns por mais uma, nilson.

Abrasss
Imagem


JapanisBoy
:: ST ::
Mensagens: 805
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 05:16:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JapanisBoy »

pq nw chamou a moderaçao do corsa clube tbm?
ou ta com o cu virado pro xpeed?

chama isso de ser patrocinador de algo?
eu faço questao de tirar a furuta da camiseta e do corsa clube..
nw adianta ter apenas divulgaçao e sim quero ver retorno q ate agr nw vi nada..


JapanisBoy
:: ST ::
Mensagens: 805
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 05:16:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JapanisBoy »



steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

ps.: só as cachorras!!! hauehauheuaheuhauehauheuaheuaheuahe uahe uaheuahe
Imagem


nilson castro
:: Piquet ::
Mensagens: 276
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Março 2010 12:10:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nilson castro »

JaponisBoy escreveu:pq nw chamou a moderaçao do corsa clube tbm?
ou ta com o cu virado pro xpeed?

chama isso de ser patrocinador de algo?
eu faço questao de tirar a furuta da camiseta e do corsa clube..
nw adianta ter apenas divulgaçao e sim quero ver retorno q ate agr nw vi nada..
é interessante que as pessoas acabam marcando só os detalhes negativos, já as coisas boas ninguém comenta, ninguém lembra...esquece fácil....

Nos dias de hj é muito difícil agradar a todos, em alguns pontos concordo com vc Japa não tiro a sua razão...

mas não podemos esquecer que essa parceria é uma mão de 2 vias...

é uma pena vc não ter visto nada até o momento....

como atuo na área comercial vejo o Xpeed como uma diversidade maior de futuros clientes e nunca vi pelo lado do paga pau, afinal vc sabe disso melhor do que eu pois vc e muitos membros do CCC participa ativamente do forum do Xpeed....

mas sempre levantei a bandeira do CCC onde me encontro, mas enfim não pretendo prolongar muito o assunto, com citei, não tiro a sua razão, pois é claro a gente sempre espera demais das pessoas e quando isso não vem ninguém fica contente...

Quando postei o video não imaginava que alguém ia ver por esse lado...mas....

quanto aos moderadores cabe a decisão do que pretende fazer sobre o assunto...

mas caso alguém queira se manifestar pode entrar em contato direto comigo

afinal todo mundo sabe onde trabalho.....

abraços
Nilson Castro - Foi embora o Preto Fosco Pintado e deu lugar para a plotagem de Fibra de Carbono


Lloyd
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 01:48:03 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lloyd »

nilson castro escreveu:
JaponisBoy escreveu:pq nw chamou a moderaçao do corsa clube tbm?
ou ta com o cu virado pro xpeed?

chama isso de ser patrocinador de algo?
eu faço questao de tirar a furuta da camiseta e do corsa clube..
nw adianta ter apenas divulgaçao e sim quero ver retorno q ate agr nw vi nada..
é interessante que as pessoas acabam marcando só os detalhes negativos, já as coisas boas ninguém comenta, ninguém lembra...esquece fácil....

Nos dias de hj é muito difícil agradar a todos, em alguns pontos concordo com vc Japa não tiro a sua razão...

mas não podemos esquecer que essa parceria é uma mão de 2 vias...

é uma pena vc não ter visto nada até o momento....

como atuo na área comercial vejo o Xpeed como uma diversidade maior de futuros clientes e nunca vi pelo lado do paga pau, afinal vc sabe disso melhor do que eu pois vc e muitos membros do CCC participa ativamente do forum do Xpeed....

mas sempre levantei a bandeira do CCC onde me encontro, mas enfim não pretendo prolongar muito o assunto, com citei, não tiro a sua razão, pois é claro a gente sempre espera demais das pessoas e quando isso não vem ninguém fica contente...

Quando postei o video não imaginava que alguém ia ver por esse lado...mas....

quanto aos moderadores cabe a decisão do que pretende fazer sobre o assunto...

mas caso alguém queira se manifestar pode entrar em contato direto comigo

afinal todo mundo sabe onde trabalho.....

abraços

entãoooooooo, no meu ponto de vista é o seguinte:

o nilson, por mais que tenha ido pouco aos encontros, falado "pouco" aqui também, pelo menos ainda faz a "fron" na imagem do ccc... tudo bem que está "ganhando" um pouco de propaganda, mas nada de mais!

e o japa, o japa é muito louco, gente boa pra caralho... tenho certeza que ele não vai com a minha cara mas é engraçado... já deu pra perceber que curte uma briguinha também, fala tudo na cara e CENSURADO, o que eu considero massa da parte dele.

Percebo também que a gente(japa, nilson, japa2, edu etc) usa bastante o xpeed por falta de gente por aqui... xpeed é o dia inteiro rolando post atras de post, e aqui é bem mais susse, claro, não tem como comparar a quantidade de gente pela quantidade de carros e na verdade nem carros, QUALQUER COISA que use combustivel, tem gente no xpeed com duvidas ou tentando comprar e vender.

Agora... xpeed é quebra galho, vendas e dúvidas. Aqui é muito mais parceria, não digo que tenho amigos MESMO, mas sei que posso contar com uns e outros do ccc.

resumindo... vão tudo tomar no CENSURADO por que sabado eu quero ver a galera reunida tomando uma cervejinha e dando umas risadas! (Esse sabado vou sem falta, salvo se chover)



abraços! :twisted:


JapanisBoy
:: ST ::
Mensagens: 805
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 05:16:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JapanisBoy »

respondendo as tuas perguntas e duvidas pia, ja q vc eh novato no clube e quase nunca vai...
o CORSA CLUBE CURITBA nw precisa de propaganda, pois eh o MAIOR CLUBE DE CARROS DO BRASIL. acho q isso vc nw sabia.
o cc eh conhecidissimo, se vc der uma procurada vc vai achar suas respostas...
e nw precisa de divulgaçao e sim os outros precisam da gente pra divulga-los

E ADORO UMA BRIGA SIM CARA VC AINDA NW VIU NADA E NEM QUEIRA VER ( conselho que te dou ), ainda mais se referindo ao CCC,

EU E MAIS UNS 4 LEVANTAMOS O CCC AKI NO PARANA DE VOLTA, e por isso se referindo ah esse clube eu brigo e brigo feio (reforçando nw queira ver ),
se eu sou gente boa, ai ja nw sei, muitos gostam de mim, muitos me odeiam ( os que me odeiam q vao tnc) e isso vc sempre ouvira de mim mesmo, tudo que penso eu falo, goste ou nw, e respondendo a tua outra pergunta ou duvida, VC PRA MIM nw cheira nem fede..

SE VC NW TEM AMIGOS NO CCC, OU NW CONSIDERA EU TENHO DO, pois eu tenho amigos sim dentro do clube e amigos verdadeiros. por isso chamo DE FAMILIA E NW DE CLUBE...

em relaçao ao xpeed, sempre to la realmente, pois acho engraçado os videos, negocios e duvidas q tiro la e das dicas q dou tbm...

E VOLTO A REPETIR, EU TIRARIA A FURUTA DE PATROCINIO, POIS NW VEJO RETORNO PRA GENTE...
QUER O NOME E A DIVULGAÇAO PELA NOSSA PARTE FAÇA O COMBINADO

Lloyd escreveu:
nilson castro escreveu:
JaponisBoy escreveu:pq nw chamou a moderaçao do corsa clube tbm?
ou ta com o cu virado pro xpeed?

chama isso de ser patrocinador de algo?
eu faço questao de tirar a furuta da camiseta e do corsa clube..
nw adianta ter apenas divulgaçao e sim quero ver retorno q ate agr nw vi nada..
é interessante que as pessoas acabam marcando só os detalhes negativos, já as coisas boas ninguém comenta, ninguém lembra...esquece fácil....

Nos dias de hj é muito difícil agradar a todos, em alguns pontos concordo com vc Japa não tiro a sua razão...

mas não podemos esquecer que essa parceria é uma mão de 2 vias...

é uma pena vc não ter visto nada até o momento....

como atuo na área comercial vejo o Xpeed como uma diversidade maior de futuros clientes e nunca vi pelo lado do paga pau, afinal vc sabe disso melhor do que eu pois vc e muitos membros do CCC participa ativamente do forum do Xpeed....

mas sempre levantei a bandeira do CCC onde me encontro, mas enfim não pretendo prolongar muito o assunto, com citei, não tiro a sua razão, pois é claro a gente sempre espera demais das pessoas e quando isso não vem ninguém fica contente...

Quando postei o video não imaginava que alguém ia ver por esse lado...mas....

quanto aos moderadores cabe a decisão do que pretende fazer sobre o assunto...

mas caso alguém queira se manifestar pode entrar em contato direto comigo

afinal todo mundo sabe onde trabalho.....

abraços

entãoooooooo, no meu ponto de vista é o seguinte:

o nilson, por mais que tenha ido pouco aos encontros, falado "pouco" aqui também, pelo menos ainda faz a "fron" na imagem do ccc... tudo bem que está "ganhando" um pouco de propaganda, mas nada de mais!

e o japa, o japa é muito louco, gente boa pra caralho... tenho certeza que ele não vai com a minha cara mas é engraçado... já deu pra perceber que curte uma briguinha também, fala tudo na cara e CENSURADO, o que eu considero massa da parte dele.

Percebo também que a gente(japa, nilson, japa2, edu etc) usa bastante o xpeed por falta de gente por aqui... xpeed é o dia inteiro rolando post atras de post, e aqui é bem mais susse, claro, não tem como comparar a quantidade de gente pela quantidade de carros e na verdade nem carros, QUALQUER COISA que use combustivel, tem gente no xpeed com duvidas ou tentando comprar e vender.

Agora... xpeed é quebra galho, vendas e dúvidas. Aqui é muito mais parceria, não digo que tenho amigos MESMO, mas sei que posso contar com uns e outros do ccc.

resumindo... vão tudo tomar no CENSURADO por que sabado eu quero ver a galera reunida tomando uma cervejinha e dando umas risadas! (Esse sabado vou sem falta, salvo se chover)



abraços! :twisted:


JapanisBoy
:: ST ::
Mensagens: 805
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 05:16:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JapanisBoy »

mas não podemos esquecer que essa parceria é uma mão de 2 vias...

é uma pena vc não ter visto nada até o momento....

como atuo na área comercial vejo o Xpeed como uma diversidade maior de futuros clientes e nunca vi pelo lado do paga pau, afinal vc sabe disso melhor do que eu pois vc e muitos membros do CCC participa ativamente do forum do Xpeed....

se vc procura aki no clube APENAS futuros clientes , acho q vc ta no lugar errado mesmo.
aqui normalmente as pessoas vem atraz de amizades e nw de clientes,
e nem isso ta conseguindo pois a maioria das pessoas que vem no clube e procuram uns saptinhos novos partem para a PANCTHO RODAS, pois os caras la sim sabem dar valor nas coisas que nw sao deles, pagam bem e nw jogam la em baixo os preços APENAS PENSANDO NOS LUCROS. MAS SIM NOS CLIENTES Q ELES IRAM CONQUISTAR...


Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

Nilson, realmente seu carro 'pintado preto fosco' é lindo.
Mas temos no clube varios corsas um tanto 'diferentes', ou seja, bunitos mesmo com toque pessoal de cada um de nós corseiros... Fica a pergunta já feita: -Porque num chamar ninguém? Considerando que num é a primeira vez, fico imaginando se vc realmente lembrou de nós...
Jamais, Jamais quero julgar ninguém, pois quem sou eu, mas será que lá vc era CCC ou X-peedeiro?
Nilson, peço que nos procure no CCC se houver necessidade de falar sobre, pois no forun já deu, não axam??Isso vale pra todos.
Se persistirem nisso, bloquearei esse topico.

Moderação CCC


Trancado

Voltar para “Paraná”