CCC no Clipe da dupla Zenne e Fhael.."No Posto de Gasol

Trancado
nilson castro
:: Piquet ::
Mensagens: 276
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Março 2010 12:10:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nilson castro »

se vc procura aki no clube APENAS futuros clientes , acho q vc ta no lugar errado mesmo.
aqui normalmente as pessoas vem atraz de amizades e nw de clientes,
e nem isso ta conseguindo pois a maioria das pessoas que vem no clube e procuram uns saptinhos novos partem para a PANCTHO RODAS, pois os caras la sim sabem dar valor nas coisas que nw sao deles, pagam bem e nw jogam la em baixo os preços APENAS PENSANDO NOS LUCROS. MAS SIM NOS CLIENTES Q ELES IRAM CONQUISTAR...
ok..

bacana então

forte abraço...
Nilson, realmente seu carro 'pintado preto fosco' é lindo.
Mas temos no clube varios corsas um tanto 'diferentes', ou seja, bunitos mesmo com toque pessoal de cada um de nós corseiros... Fica a pergunta já feita: -Porque num chamar ninguém? Considerando que num é a primeira vez, fico imaginando se vc realmente lembrou de nós...
Jamais, Jamais quero julgar ninguém, pois quem sou eu, mas será que lá vc era CCC ou X-peedeiro?
Nilson, peço que nos procure no CCC se houver necessidade de falar sobre, pois no forun já deu, não axam??Isso vale pra todos.
Se persistirem nisso, bloquearei esse topico.

Moderação CCC
Celsão sábado agora estarei no encontro e com certeza conversamos parceiro

abraços...
Nilson Castro - Foi embora o Preto Fosco Pintado e deu lugar para a plotagem de Fibra de Carbono
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Então ...

La vamos nós ... kkkkkkkkkkkkkkk


Foram feitas 100 camisetas brancas e 40 camisas pólos ... com patrocinio da Furuta em todas as mangas ... Será que não fizemos a nossa parte ????

Essa questão é apenas para comentar o que foi dito acima ...


SEM MAIS DELONGAS ... conversamos ...


Tópico Será Bloqueado ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Trancado

Voltar para “Paraná”