ACIDEDENTE STEFERSON

Responder
nilson castro
:: Piquet ::
Mensagens: 276
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Março 2010 12:10:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ACIDEDENTE STEFERSON

Mensagem por nilson castro »

Então pessoal o nosso parceiro STEFERSON ganhou um presente esse fim de semana, nasceu de novo....
O acidente ocorreu na Nilo Peçanha

Imagem
Nilson Castro - Foi embora o Preto Fosco Pintado e deu lugar para a plotagem de Fibra de Carbono
Avatar do usuário
Fabioss_ctba
:: Piquet ::
Mensagens: 243
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 02:06:26 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabioss_ctba »

Credo q pancada em, mas graças a deus foi soh material. Tamo junto Steferson qqer soh chama.
Lloyd
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 01:48:03 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lloyd »

CENSURADO velho, muito CENSURADO! ... é indignante ver essas cagadas acontecerem com quem não merece.


bola pra frente e agora é só começar a pesquisar o proximo modelo... :redhotevil: :redhotevil:
Avatar do usuário
kid_limao
:: Champ ::
Mensagens: 598
Registrado em: Sexta-feira 11 2009f Setembro 2009 07:10:30 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kid_limao »

Fods hein pia!
Graças a Deus não rolou nada com você, foi só metal retorcido!
Bora pra frente, e como o Loyd disse, bora pesquisar o próximo modelo!
Qqer coisa, dá um grito ae!
ABRAÇO!
Imagem
"Jesus - Há 2012 anos transformando pessoas"
straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Nossa deu PT né, batida lateral deve ter sido alguém que avançou o cruzamento. Eu fico muito chateado com essas coisa, graças a Deus só material mesmo, mais assim mesmo é um grande azar e baqueia qualquer um.

Mesmo não conhecendo pessoalmente, fico chateado com essas coisas e sinto como se fosse comigo, deve ser porque já passei por isso.

Força ai STEFERSON
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Graças a Deus que ele esta bem.

Infelizmente perder um bem material é muito difícil de "engolir", ainda mais os nossos carros, que lutamos tanto para poder deixar ele do jeito que sempre sonhamos e gostamos.

Mas carro, com muita luta e força de vontade conseguimos adquirir outra.
Mas a nossa integridade não é bem assim.

Forças cara!

Abraços!
steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

Então pessoal, estou VIVO ainda, graças a DEUS!!!

Estava eu na Nilo Peçanha, voltando do jantar da empresa, tranquilo pois estava molhado o asfalto, eis que quando fui fazer uma curva fechada pra esquerda, e n tinha como mesmo fazer ela acima de 30 km/h, um FDP de farol apagado, nem sei q carro foi, me aparece numa ruzinha q sai bem nessa curva, entra na nilo peçanha e ancora!!!
para não colidir com o desgraciado, fiz manobra pra direita e como estava ja fazendo a curva, o carro escorregou e bati o lado direito no poste.
com a pancada, o carro entrou contra-mao, consegui fazer ele voltar e parei noutro poste mais abaixo, com pneu estourado e sem controle.

Vou dizer a vocês: que ninguém passe por isso que aconteceu comigo. Ao ver o teto do carro do lado da minha cabeça, o porta luvas sumiu, cacos de vidro em todo lugar (gracas ao insulfilm, nao me rasguei) e olhar pra frente parado no poste.... olhar e ver que o cinto de segurança me salvou, que não estava acompanhado senão a coisa ia ser pior, respirar fundo e sentir que estou vivo, NÃO TEM PREÇO!!!

Gostaria de aproveitar a situação e dar um recado para esse pessoal que acha que sabe dirigir só pq passou no teste do detran: por favor, se liguem! prestem antenção a suas atitudes no trânsito, pois outras pessoas podem pagar pelos SEUS ERROS. Não saia sem a devida iluminação, use setas para toda e qualquer manobra pois quem vem atrás, não tem o dom de adivinhar o que vai fazer, só pq eh noite, não quer dizer que as leis não se aplicam mais, pare no sinal vermelho e não corram. Coisas básicas mas que, se estão escritas já na APOSTILA DA AUTO ESCOLA, é pq serve pra alguma coisa.

Obrigado a todos que me ajudaram e se preocuparam... é nessas horas que me dá orgulho de fazer parte desse clube.

Gostaria de agradecer também ao Reschetti, do XPEED, que me viu e parou para me ajudar.
Muito obrigado, de coração, pela força cara.

Abraços a todos
Imagem
fernando_loco
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Fevereiro 2010 09:15:21 PM
Localização: Cornélio Procópio - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando_loco »

Maluco.... pancada msm hein !! Ainda bem q nao tinha alguem com vc irmao... pq se nao ia ser mto pior viu !! Mas que bom q foi soh danos materiais.. agora é so se recuperar do susto e dores no corpo.... e bora comprar outro carrinho !!! precisar de algo... Em nome do Corsa Clube Londrina estamos a disposiçao ok's
Luis Gustavo CWB
:: Millennium ::
Mensagens: 168
Registrado em: Quarta-feira 31 2011f Agosto 2011 01:04:22 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luis Gustavo CWB »

Nossa que pandaca pia.
Nasceu denovo, precisando de alguma coisa estamos ai.
Abraços
Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

e o cara do carro, saiu fora?
ele não colidiu com voce?

caramba bicho, Deus tava olhando por você hein.. graças a Ele que não se machucou!

tem seguro?
Responder

Voltar para “Paraná”