[Evento] - [Estadual-PR] Organização do 1º Encontro Estadual

Responder
straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Sobre essas datas ai que colocaram eu vou opinar somente depois que sair o calendário acadêmico de 2012, não posso ir em época de prova.

Mas se decidirem ir em uma data que não poderei ir, não tem problema também. Oportunidade não faltará.
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


fernando_loco
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Fevereiro 2010 09:15:21 PM
Localização: Cornélio Procópio - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando_loco »

Ah... mas aih estamos entrando novamente naquele caso do começo da conversa... se for ver sempre vai ter um q nao vai pode ir por tal motivo !! vai ser complicado agradar a todos .. Galera de CTBA precisamos de opinioes de vc's tb pra ajudar a marcar a data para o 2° semestre de 2012..

Como venho dizendo, MINHA PREFERENCIA seria pro dia 2-11... mas se for outra data, por mim é tranquilo, dou um jeito de me organizar

mas, vamos esperar a posiçao do pessoal de CTBA agora


steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

fernando_loco escreveu:Como venho dizendo, MINHA PREFERENCIA seria pro dia 2-11... mas se for outra data, por mim é tranquilo, dou um jeito de me organizar
dia 05/12 é aniversário do CorsaClubeCuritiba... fica bem próximo, porém não tem feriado...

mas nada impede de fazer os dois ao mesmo tempo levando em consideração o mega encontro...
Imagem


straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

fernando_loco escreveu:Ah... mas aih estamos entrando novamente naquele caso do começo da conversa... se for ver sempre vai ter um q nao vai pode ir por tal motivo !! vai ser complicado agradar a todos .. Galera de CTBA precisamos de opinioes de vc's tb pra ajudar a marcar a data para o 2° semestre de 2012..

Como venho dizendo, MINHA PREFERENCIA seria pro dia 2-11... mas se for outra data, por mim é tranquilo, dou um jeito de me organizar

mas, vamos esperar a posiçao do pessoal de CTBA agora
Ué Loco, eu só tô falando que não posso ir em época de provas da facul.
Mania de contrariar tudo que digo.

Se não der para eu ir, não tem problema ué, fazer oque.
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


fernando_loco
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Fevereiro 2010 09:15:21 PM
Localização: Cornélio Procópio - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando_loco »

Calma Diegao... nao adianta fica brabao.. quero minha lembrancinha dos nordestinos rapah uhuhauahauhau... Nao to te contrariando véi.. relax.. soh to reforçando o que ja foi dito em alguns posts anteriores, q a cada data de escolha sempre tem 1 falando que nao vai por algum motivo.... entendeu ow esquentadinho =D...

o negocio eh esperar a galera de CTBA tb se manisfestar a respeito tb pra nois chegar em uma resposta. Na minha opiniao queria uma data ond tds pudessem ir.. mas....

vamo v


Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

povo, agora vai ser meio difícil escolher algo, pois estamos em época de festas...
mas logo logo escolhemos..

BOAS FESTAS PRA VCS!!!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!
Abç


Avatar do usuário
Orphaned Child
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 05:38:54 PM
Localização: Guarapuava - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Orphaned Child »

dae galera blz?, vi alguns topicos falando de Guarapuava, eu sou da cidade kkk, mas nao sei se aqui rolaria, tipo o local eh meio complicado, da pra fazer num lugarzao ao lado da BR que está abandonado, la é legal.
se for rolar o encontro na cidade eu apareço lá, mesmo nao tendo mais meu corsa, gosto muito do carrinho.

gostaria de ajudar a organizar, mas o meu problema é tempo para disponibilizar, e infelizmente nao conheço ninguem da cidade que faça parte do clube.

abraços.


straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Orphaned Child agradecemos a ajuda, mais foi decidido que vai ser realizado na capital mesmo. Até mesmo em relações as opções e a organização já existente. Nos próximos encontros estaduais, podemos estudar um encontro em uma cidade assim como Guarapuava, onde tenho grande vontade de conhecer.
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


LeoT5
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Sábado 11 2011f Junho 2011 06:03:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeoT5 »

Vejo que é muito melhor fazer no mesmo dia do aniverssario do clube a nivel nacional, mas tbm é muito melhor se conseguir organizar ate no maximo o mes de novembro, pois dezembro é correria e tem muitas festas de fim de ano.

por mim vamos de outubro ou novembro.


Precisando de ajuda, podem contar comigo.
Imagem


straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

LeoT5 escreveu:Vejo que é muito melhor fazer no mesmo dia do aniverssario do clube a nivel nacional, mas tbm é muito melhor se conseguir organizar ate no maximo o mes de novembro, pois dezembro é correria e tem muitas festas de fim de ano.

por mim vamos de outubro ou novembro.


Precisando de ajuda, podem contar comigo.
Obrigado pela sua opinião e com certeza vamos precisar de toda ajuda disponível.
E estou definindo a data do meu casamento, possivelmente será em novembro, vamos vendo como fica as coisas.

Galera vamos dar uma agitada aqui, se não não vai dar tempo pra todos se organizarem heim.
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”