[COMEMORAÇÃO] 2 Anos CCC

Trancado
Avatar do usuário
Octávio Neto
:: Millennium ::
Mensagens: 192
Registrado em: Sábado 23 2011f Abril 2011 07:23:14 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Octávio Neto »

Se a Mah conseguir a sicontiba eu sei ir la decor e salteado...kkkkk

Vo la dai com a galera...
Familia CCC uma vez! Familia CCC sempre!

Peugeot 206 2001 Soleil 1.6 8v - Loading
Corsa 2012 Maxx 1.4 8v - R.I.P
Corsa 2000 Sedan 1.0 16v - R.I.P


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Mas assim ...

Como o Steferson citou ali ... o pessoal de Sampa pediu 2 meses para eles se programarem para vir ... e faltam apenas 1 mÊs ... por isso acredito que eles não virão ...
Outra coisa ... se for para chamar o pessoal de fora ... temos que achar um local central ... com lugares dsponiveis para comprar as paradas para comer e tal ... pois a galera vem de fora ... e é complicado né ...

Vamos ver como faremos ... por isso estou pedindo o auxilio de todos ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

Tem a Associação Brasil, mas lá tem um custo de 5 dinheiros por pessoa, porém quem conhece sabe que é bacana o lugar, sem estrada de chão e tal, com churrasqueiras e lugares para caminhar..
segue o link:
http://www.associacaobrasil.com.br/?sys ... 18&eid=299

Qualquer coisa, podemos ir lá e ver, já que a Dani é associada.
Que que acham????????


Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

vou ver na associaçao banestado aki de Colombo, pessoal o lugar é show de bola pra quem conhece sabe do que estou falando.

vou amanha la conversar com o adm do local... é tudo asfaltado sem poeira nos carros, churrasqueira e mais outras coisitas...

vou ver isso amanha e posto aki no forum se for de agrado de todos blz, pois oq vale é a nossa ajuda. entao bora correr atras do nosso salao de festas. rsrsrs


vlw.

Gui.


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Eu conheço a associação banestado ... não é tão longe mesmo e asfalto até a porta da churrasqueira ...


Bora agilizar ai galera ... temos que ver os preços das locações ... pois como sabem não temos muito din din em caixa ainda ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


fer_turbo
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Março 2010 11:29:19 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fer_turbo »

Gui Ferrari escreveu:vou ver na associaçao banestado aki de Colombo, pessoal o lugar é show de bola pra quem conhece sabe do que estou falando.

vou amanha la conversar com o adm do local... é tudo asfaltado sem poeira nos carros, churrasqueira e mais outras coisitas...

vou ver isso amanha e posto aki no forum se for de agrado de todos blz, pois oq vale é a nossa ajuda. entao bora correr atras do nosso salao de festas. rsrsrs


vlw.

Gui.
Ja fui na Associaçao Banestado ,, nuss e alucinante, o local e otemoo ...


Anjinha_Mah
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Domingo 28 2010f Março 2010 08:27:02 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anjinha_Mah »

entao galera, dependo da resposta da minha tia, parente nessas horas é uma desgraça, amanha cedo eu ligo para ela de novo e vejo....

assim que tiver algo posto aqui, beijosssssssssssss

ah associacao banestado é show de bola, ja fui la muitas vezes, lugar alucinante mesmo
Meninas boas vão para o céu, Garotas más vão a todo lugar *-*


Anjinha_Mah
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Domingo 28 2010f Março 2010 08:27:02 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anjinha_Mah »

galera seguinte, minha tia me ligou e para a data, ja esta locado, alias dezembro todo ja esta cheio, entao teremos que ver essas outras opções, o pessoal marcou com 4 meses de antecedencia para pegar a data, pq sempre é o mes mais procurado para confraternizacoes...

beijos a todos e espero que tenhamos mais sorte nos outros
Meninas boas vão para o céu, Garotas más vão a todo lugar *-*


Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

Boa tarde pessoal!!!!!!!!

Estive agora apouco na AB "Associação Banestado" e fui atendido pela Juliane, mto simpatica me atendeus super bem!!!

Levei pra ela a situação que temos um festa comemorativa no dia 10/12/11 aniversário do Corsa Clube Curitiba de 2 anos.

PESSOOAAALLL o lugar esta fantastico cabem todos os carros q forem vir pra ca tem uma infroestrutura fantastica.

no caso se for realiado no AB a churrasqueirda que vi suporta entre 60 a 80 pessoas e acredito eu estar de bom tamanho e agrado de todos.

fiz essa correria pq temos apenas um mes e todos os locais de eventos que conheço nao tem mais nenhuma data livre para o dia 10/12.

ENTAO PEOPLES vamos agilizar essa bagaça ai

VALOR: R$300.00 reias. (24 hrs) de festa

Abraços tem fotos que tirei do lugar mas nao consigo postar aki no forum vou mandar no email do daniel ai ele posta ok!!! abraçossss



:smileycouncil: \:D/ \:D/ \:D/ :occasion5: :occasion5: :occasion5: :occasion5:


nilson castro
:: Piquet ::
Mensagens: 276
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Março 2010 12:10:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nilson castro »

Então pessoal, andei acompanhando um pouco as mensagens referente aos 2 anos e vi que não fugiu muito do que já havia citado, fim de ano chegando a grande maioria de empresas acabam locando estes locais para realizar a famosa festa de confraternização com os seus funcionários e familiares.....

O parceiro Guilherme conseguiu uma a um custo de R$ 300,00 o preço está ótimo, mas temos que levar em consideração um pequeno detalhe, na verdade nem tão pequeno assim.

- Quantas pessoas irão na festa
- Será possível levar familiares ou convidados (amigos)
- Famosa festinha americana, cada um leva o seu....
- Hoje já é 03/11 para o dia 10/12 são apenas 37 dias, simplificando estamos na famosa corrida contra o tempo
- o caixa do CCC não está preparado para bancar uma festa dessa.
- Temos que admitir que não é tão bacana pedir para o nosso convidado levar algo....
- Uma coisa é nós realizarmos uma festa fechada para nós, outra é para no mínimo 100 pessoas...
- Simplificando teremos gastos....e não será pouco....
E por aí vai os exemplos...

A idéia é muito boa, nãp temos o que negar......na verdade é sensacional, não é qualquer clube que dá uma dessa..

Então, não podemos deixar a data passar em branco, isto é fato, mas se conseguirmos reverter a situação fazer algo Marcante, com gasto mínimo e dependendo de como vai ser nos gerar receita para o caixa do CCC...

Interessante né... então conheço o pessoal do Yankee Bar, onde me disponibiliza uam data pararealizarmos a nossa festa lá dentro... Podendo ainda deixar 1 ou 2 carros na frente da casa, com uma illuminação bacana bem chamativa e tal...
Vendemos os ingressos e ainda revertem os uma grana para o CCC, para que eu possa passar mais informações preciso saber o que vcs acham da idéia se a maioria aprovar corro atrás, mas lembrando que temos apenas 37 dias pessoal.

Abraços
Nilson Castro - Foi embora o Preto Fosco Pintado e deu lugar para a plotagem de Fibra de Carbono


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”