Reforma Geral Corsinha 2 Portas 1998 Super

Responder
Vilson Lunardon
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Quarta-feira 18 2010f Agosto 2010 07:17:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Reforma Geral Corsinha 2 Portas 1998 Super

Mensagem por Vilson Lunardon »

Fala galerinha do Corsa Clube,

Estive conversando com o Daniel e ele me disse que seria uma boa postar aqui.

Bom, estava pensando em trocar de carro, mas por que gosto realmente do Corsa resolvi dar uma boa investida no corsinha.

Troquei toda suspensão, uma manutenção geral no motor e arrumei algumas coisinhas que não estavam de acordo, como esguichador de água do pára brisa e etc...

Porém, ainda faltaram alguns UPS que solicito a ajuda de vocês, pois bem, estou procurando os seguintes ítens e quem tiver à venda ou souber onde posso encontrar, de confiança, podemos negociar.

* Chave Canivete com alarme. (possuo um alarme CRON com trava elétrica instalado);

* Caixa do Porta luvas, pois o meu foi cortado em uma antiga instalação de som...;

* Se alguém souber alguém que pode arrumar o descanso de braço da porta do motorista, pois no meu caso, o plástico se partiu...;

* Friso lateral do Corsa 2001 2P (pois o meu está com aquele friso fininho, mais antigo);

* Lanternas traseiras Bolha 1ª Linha ou originais (para não correr o risco de desbotar);

* Soquetes para lanternas bolha.

Bem é isso, aproveitando que o corsinha tbm vai pra uma geral de funilaria e pintura, vou aproveitar pra trocar algumas coisinhas...

Pra quem interesar, eu tenho uma caixa selada com 2 SUB's de 10", bobina dupla, um Bravox e outro Pionner que estão encostados em casa (pois necessito ficar tirando e colocando toda vez q irei utilizar o porta malas, então decidi deixar fora do carro). E até então está sem uso algum em casa...

Bem é isso...

Quem se interessar pode me add no MSN e conversamos: vilson_lunardon@hotmail.com

Abraços gente...
fer_turbo
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Março 2010 11:29:19 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fer_turbo »

Fala Vilson, seja bem vindo !!!

Bacana, vai ficar showw o corsinha, apareça nesse sábado no encontro ..

Faloww ..
Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

é isso aí..
apareça para comemorarmos 100 encontros CCC!!!
vlw
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Vilson Lunardon escreveu: * Chave Canivete com alarme. (possuo um alarme CRON com trava elétrica instalado);

* Caixa do Porta luvas, pois o meu foi cortado em uma antiga instalação de som...;

* Se alguém souber alguém que pode arrumar o descanso de braço da porta do motorista, pois no meu caso, o plástico se partiu...;

* Friso lateral do Corsa 2001 2P (pois o meu está com aquele friso fininho, mais antigo);

* Lanternas traseiras Bolha 1ª Linha ou originais (para não correr o risco de desbotar);

* Soquetes para lanternas bolha.

Bem é isso, aproveitando que o corsinha tbm vai pra uma geral de funilaria e pintura, vou aproveitar pra trocar algumas coisinhas...

Pra quem interesar, eu tenho uma caixa selada com 2 SUB's de 10", bobina dupla, um Bravox e outro Pionner que estão encostados em casa (pois necessito ficar tirando e colocando toda vez q irei utilizar o porta malas, então decidi deixar fora do carro). E até então está sem uso algum em casa...

Bem é isso...

Quem se interessar pode me add no MSN e conversamos: vilson_lunardon@hotmail.com

Abraços gente...
Fala Vilson ...

Então peah ... tentei falar com o Marlon, mas o safado não me respondeu ... ele deve ter a grande maioria dessas peças que vc esta procurando ai ... pois o carro dele deu PT ... e até onde me recordo ele tava vendendo as peças separadas ...

Tenta ir no encontro sabadão ... com certeza ele vai estar la peah ...


Abrassssssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”