LOCAL DE ENCONTRO CCC

Trancado
Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

fer_turbo escreveu:
kid_limao escreveu:Então pessoal.

O posto da Wenceslau fica MUITO perto da minha casa, menos de 2 Km, mas tenho mais CONTRAS do que PRÓS:

- O posto da Wenceslau sempre recebe uma galera de cuzidos da madrugada tocando o horror.
- Pelo que sei o Omega Clube ainda está lá (passei ontem e ví a placa) e dizem que eles é que nos tiraram daquele posto. Se for pra ficar dividindo, prefiro continuar no de SJPinhais, fora que nas antigas já tive que amenizar confusão entre CCC e Omega, e não to afim de repetir essas paradas.
- Em que local do posto iremos ficar? Escondidos atrás dos Omegas, no canto do boteco do tiozinho?

Vamos analizar várias coisas, afinal, já fomos expulsos outra vez deste posto, apesar de não ser o antigo dono, mas os Omegas ainda estão lá.

X2 ..... :wink:




eu tbém axo que lá só tem lugar para um clube.
nda contra o posto, mas confusão eu ñ estou procurando, DEFINITIVAMENTE...


steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

Celso Vaccari escreveu:
fer_turbo escreveu:
kid_limao escreveu:Então pessoal.

O posto da Wenceslau fica MUITO perto da minha casa, menos de 2 Km, mas tenho mais CONTRAS do que PRÓS:

- O posto da Wenceslau sempre recebe uma galera de cuzidos da madrugada tocando o horror.
- Pelo que sei o Omega Clube ainda está lá (passei ontem e ví a placa) e dizem que eles é que nos tiraram daquele posto. Se for pra ficar dividindo, prefiro continuar no de SJPinhais, fora que nas antigas já tive que amenizar confusão entre CCC e Omega, e não to afim de repetir essas paradas.
- Em que local do posto iremos ficar? Escondidos atrás dos Omegas, no canto do boteco do tiozinho?

Vamos analizar várias coisas, afinal, já fomos expulsos outra vez deste posto, apesar de não ser o antigo dono, mas os Omegas ainda estão lá.

X2 ..... :wink:




eu tbém axo que lá só tem lugar para um clube.
nda contra o posto, mas confusão eu ñ estou procurando, DEFINITIVAMENTE...
x3
Imagem


LeoT5
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Sábado 11 2011f Junho 2011 06:03:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeoT5 »

aaaaaaaa foi por isso entao que fui la em SJP com a esposa e nao achei ninguem? mas blz por mim nao tem problema de mudar, em outras oportunidades ja vim ate de outra cidade p/ encontros.

Mas ja vivi o fato de que 2 clubes "disputavam" o mesmo lugar e de rolo, e ninguem mais pod ir la...


nilson castro
:: Piquet ::
Mensagens: 276
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Março 2010 12:10:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nilson castro »

então pessoal, é claro que mudanças na grande maioria das vezes nem sempre será favorável para todos...

Em resposta as perguntas, sim o Omega Clube ainda faz parte do posto, mas deu umas 16:00 máximo 18:00 hs nã otem mais ninguem por lá..

O espaço que foi cedido para nós será na parte sueprior onde tem 02 entradas próximo ao lava car ao lado das bombas.

O dono do posto não se importa com as 02 vagas ele deixou claro que podemos fechar as entradas com os carros..

Quanto a rivalidade que tinhamos entre CCC e o omega enfim ou com qualquer outro clube, basta apenas continuarmos fazendo a nossa parte que é ficar nos encontros na nossa e o mais importante agora o atual dono é parceiro nosso e ele deixou bem claro que o que ele puder fazer para nós ta na mão

Mas é claro que não depende de uma ação solitária pessoal, realmente tem q ser para o bem do CCC, quanto a distância esse sempre fo o menor dos detalhes...

Acredito que como o nosso clube é um nome forte precisamos nos agillizar para criarmos uma identidade seja no local do encontro ou até mesmo aumentarmos o número de participantes.

Outra coisa, mas isso é uma outra história, posso conseguir realizar uma festa no Yankee Bar do CCC e ainda gerarmos receita para o clube, mas como citei isto é uma outra história, primeiro vamos resolver o nosso local do encontro.

Abraços
Nilson Castro - Foi embora o Preto Fosco Pintado e deu lugar para a plotagem de Fibra de Carbono


LeoT5
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Sábado 11 2011f Junho 2011 06:03:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeoT5 »

opa festa..... :)


Avatar do usuário
atc
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Outubro 2010 10:54:33 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por atc »

como todos eu penso tem seus motivos bons e seus ruins. mas sei lá
so digo uma coisa.
onde vcs forem eu patroa e o CELTA tamos juntos
abç cambada.
Ti@g0 & ArYh
CeLtA + CoRsA dO bRaSiL


Avatar do usuário
=Day Protética
:: Millennium ::
Mensagens: 196
Registrado em: Domingo 21 2010f Março 2010 02:40:34 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por =Day Protética »

:''> ...oq precisa mudar, são os batedores de pênaltiiiis da seleção..rsrsrss

abraxx galera, ath..=D


steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

LeoT5 escreveu:aaaaaaaa foi por isso entao que fui la em SJP com a esposa e nao achei ninguem? mas blz por mim nao tem problema de mudar, em outras oportunidades ja vim ate de outra cidade p/ encontros.

Mas ja vivi o fato de que 2 clubes "disputavam" o mesmo lugar e de rolo, e ninguem mais pod ir la...
na verdade foi um acaso pelo visto, que todos se desencontraram nesse último fds.
mas o encontro ainda está sendo feito em sjp.

abrass LeoT5
Imagem


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Então ...

Como o outro clube esta la ainda ... e não quero queimar minha cara voltando a ficar ao lado deles ... lembrando que foram eles que forçaram nós a sair de lá ... e não preciso disso ...

Por mim ficamos em SJP mesmo ... é mais longe ... o posto tem hora pra fechar ... mas não temos que disputar o lugar com ninguém ... somos exclusividade la no posto ...


Abrassssssssssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


nilson castro
:: Piquet ::
Mensagens: 276
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Março 2010 12:10:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nilson castro »

Bom sendo asim, mantemos os encontros em SJP mesmo, mas independente do local segue a sugestão de agitarmos mais os nossos encontros, gerarmos receita para o clube, enfim atrativos para os membros e principalmente para os novos membros....

É isso aí pessoal se embora nas sugestões


Abraços
Nilson Castro - Foi embora o Preto Fosco Pintado e deu lugar para a plotagem de Fibra de Carbono


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”