As ultimas 2 semanas do classic!

Responder
Avatar do usuário
Octávio Neto
:: Millennium ::
Mensagens: 192
Registrado em: Sábado 23 2011f Abril 2011 07:23:14 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

As ultimas 2 semanas do classic!

Mensagem por Octávio Neto »

Bom Dia galera!

Vo contar a história que aconteceu comigo e com o classic nas 2 ultimas semanas, uma verdadeira CENSURADO..

No dia 22/06 eu indo bem tranquilo na minha hora do almoço pra pinhais comprar a grade nova e o emblema numa loja de um amigo do Daniel, quando eu ia numa rua paralela da victor ferreira, um bendito com uma ipanema vai indo em minha frente, derrepente ele freiou, obviamente eu freio junto só que o bendito para no meio da rua e engata a ré e vem com tudo, da bem no meio do classic :( e o pior q ele tinha engate, encostamos os carros, vi que quebrou a grade e o parachoque e entortou a lamina, sem crise, levei no meu martelinho de confiança e cobrou tanto para arrumar tudo e o rapaz pagou o valor certinho, dai no caso levei meu carro na terça pro martelinho arrumar, ja que estava tudo pronto para viajar no dia 22 e dai aproveitei para comprar as milhas pra dar uma cara nova no classic, AGORA VEM O PIOR, chegando ontem a tarde no martelinho o carro estava pronto, assinei os cheques e tal, o carro ficou um 2009, grade nova emblemas etc, saindo do martelinho, a rua no caso é a mateus leme é vai e vem em pista dupla, os motoristas que vem da mateus leme sentido parque sao lourenço > mueller me deram passagem ja que o sinal estava fechado, ótimo, arranquei do portão fui passando no corredor dai olho pra pista de quem vem do mueller > parque são lourenço não vinha vindo ngm, arranquei, derrepente um FDP de um motoboy vem na contramão ja que não tinha corredor pra ele passar, e me bate bem de frente com o carro, PQP, meu parachoque novo minhas milhas e minha grade nova, tudo pro saco novamente, não aguentei a cena, que ficou bem pior que a batida anterior, não aguentei começei a chorar (alguns acham bem material, mas pra mim é um filho :binky: ) e o pior de tudo que o FDP do motoboy falou que estava certo, depois de muita briga e quase a oficina inteira querendo arrebentar ele, chegou meu pai poq eu estava atrasado para o trampo, o conserto ficou em R$450,00 o FDP concordou em pagar R$225,00 e por fim acabou ficando nisso...e eu sem carro no fds... uma verdadeira CENSURADO.... e agora é esperar novamente meu carro ficar pronto...

Desculpe o texto, mas precisava desabafar!

Abraços


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Don escreveu:Bom Dia galera!

Vo contar a história que aconteceu comigo e com o classic nas 2 ultimas semanas, uma verdadeira CENSURADO..

No dia 22/06 eu indo bem tranquilo na minha hora do almoço pra pinhais comprar a grade nova e o emblema numa loja de um amigo do Daniel, quando eu ia numa rua paralela da victor ferreira, um bendito com uma ipanema vai indo em minha frente, derrepente ele freiou, obviamente eu freio junto só que o bendito para no meio da rua e engata a ré e vem com tudo, da bem no meio do classic :( e o pior q ele tinha engate, encostamos os carros, vi que quebrou a grade e o parachoque e entortou a lamina, sem crise, levei no meu martelinho de confiança e cobrou tanto para arrumar tudo e o rapaz pagou o valor certinho, dai no caso levei meu carro na terça pro martelinho arrumar, ja que estava tudo pronto para viajar no dia 22 e dai aproveitei para comprar as milhas pra dar uma cara nova no classic, AGORA VEM O PIOR, chegando ontem a tarde no martelinho o carro estava pronto, assinei os cheques e tal, o carro ficou um 2009, grade nova emblemas etc, saindo do martelinho, a rua no caso é a mateus leme é vai e vem em pista dupla, os motoristas que vem da mateus leme sentido parque sao lourenço > mueller me deram passagem ja que o sinal estava fechado, ótimo, arranquei do portão fui passando no corredor dai olho pra pista de quem vem do mueller > parque são lourenço não vinha vindo ngm, arranquei, derrepente um FDP de um motoboy vem na contramão ja que não tinha corredor pra ele passar, e me bate bem de frente com o carro, PQP, meu parachoque novo minhas milhas e minha grade nova, tudo pro saco novamente, não aguentei a cena, que ficou bem pior que a batida anterior, não aguentei começei a chorar (alguns acham bem material, mas pra mim é um filho :binky: ) e o pior de tudo que o FDP do motoboy falou que estava certo, depois de muita briga e quase a oficina inteira querendo arrebentar ele, chegou meu pai poq eu estava atrasado para o trampo, o conserto ficou em R$450,00 o FDP concordou em pagar R$225,00 e por fim acabou ficando nisso...e eu sem carro no fds... uma verdadeira CENSURADO.... e agora é esperar novamente meu carro ficar pronto...

Desculpe o texto, mas precisava desabafar!

Abraços
Que zica Otávio!
Lamento pelo ocorrido e entende perfeitamente o que sentiu no momento.
Sei que é errado, mas esse cara tinha que ter levado um k7 daqueles pra largar mão de ser um féla. Enfiar o back dele no escape da moto e acelerar até o talo é pouco perto do que ele merece.
Mas fica frio irmão, o prejuízo é reversível, logo o Classic vai ficar tinindo de novo.
Abraços e boa sorte.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Como o Ulisses disse, levanta de novo a carreta e deixa pra lá. Esses cachorro-loco são tudo assim mesmo, acham que a pressa deles é a prioridade, não se tocam que a velocidade deles é muito alta, e que quando vc olha para os dois lados e não vem ninguem vc arranca e o bemdito aparece do nada, e acham que está certo, só quando estão numa cadeira de rodas dependendo de outras pessoas para dar banho, até limpar o cara, daí caem na real. Mas bola pra frente e poe a carreta no brilho de novo. Abraço.
Marcelo Binato


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Fala Galera !!!

Até entendo a indignação de todos ... porém não generalizem ... temos vários CORSEIROS que trampam e são Motoboy´s ... por isso sem ofença nos textos ai ...



Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

Pois é Dani, corcordo.
pois durante a semana ando d moto e num fico andando na contra-mão...
mas sabemos que alguns fazem isso e até pior..
mas é isso, nem todos fazem e lamentamos o fato Otávio, já pensou em benzer este corsa??? :lol:

abraços


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Deu sorte que no primeiro acidente o cara pagou... mas acontece, tem períodos
complicados mesmo. Melhor esquecer e bola pra frente.

Eu fiz algo parecido, a uns 3 anos, estava parado num semáforo quando um caminhão
saiu de um estacionamento de ré pra cima do meu carro, pensei, ou a frente ou a traseira,
com medo do caminhão patrolar a frente do carro fui pra trás e empurrei um gol atrás...

Eu não paguei não o carro de trás, foi pra justiça e ganhei. O cara de trás estava desatento,
poderia ter dado a ré também, não tinha ninguém atrás dele. O cara de trás não guardou distância segura,
periciado o local foi constatado que andei menos de 160 cm para trás. 1,5 metros vai... o juiz ainda mandou
pagar o meu carro.

E não fui sacana, não falei que ele bateu atrás, assumi que dei a ré mas pro caminhão
não passar em cima. Para o Juiz eu não tinha a obrigação de deixar um caminhão passar
por cima do carro. E o motorista de trás devia ter dado mais distância.

Se chamou a polícia e fez BO coloca o motociclista na justiça. Tem leis e devem
ser cumpridas.


Avatar do usuário
Octávio Neto
:: Millennium ::
Mensagens: 192
Registrado em: Sábado 23 2011f Abril 2011 07:23:14 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Octávio Neto »

Eae pessoal,

Hj o corsinha fica pronto, depois vou postar fotos dele...

Valeu pelos coments e agora é tocar o barco pra frente novamente..hehe

Abraços
Familia CCC uma vez! Familia CCC sempre!

Peugeot 206 2001 Soleil 1.6 8v - Loading
Corsa 2012 Maxx 1.4 8v - R.I.P
Corsa 2000 Sedan 1.0 16v - R.I.P


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Nossa veio q CENSURADO... na real mesmo sei oq vc tah sentido tu deve tah muito P.u.t.O, cuido meu tambm como c fosse um filho.. quando bateram nele deu vontade de desce o braço no fdp... !

mas relaxa velho ja jah ele vai ta novinho em folha... !

abrçss.. !
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”