Compra de corsa 2000/2001

Trancado
rebeoj
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 15 2011f Junho 2011 09:43:42 AM
Localização: Cianorte - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Compra de corsa 2000/2001

Mensagem por rebeoj »

Amigos do Corsa clube estou para adquirir um corsa ano 2000/2001 e gostaria de tirar alguma duvidas com vcs, o carro e um corsa wind 4 portar 1.0 prata metálico, rodas do astra aro 14, faróis e lanternas com mascara negra (os faróis estão embaçados por dentro obs: são de vidro), tem alarme vidros da frente elétricos e trava elétrica, possui friso e saia. Estão pedindo R$ 16000,00. Levei o carro em um mecânico de confiança ele disse que o motor está bom mais precisa de uma descarbonização completa, falou também que precisa trocar o trambulador e algumas buchas do cambio, notei também que tem uma luz do painel queimada sei que a lâmpada e barata mais sei que da trabalho pra trocar a suspenção traseira está boa mais na frente esta horrível mais na concessionária falaram que iriam arrumar, verifiquei que a frente parece ser batida, pois tem massa trincada onde não deveria existir. Pintura e estofamentos estão ok muito bom por sinal pela idade do carro. quilometragem esta 68000 mais eu sei que voltaram a quilometragem pq quando eu vi o carro a 1ª vez ele estava com 98000 e junto com o manual do proprietário tem uma nota de uma troca dos 4 pneus em 2005 com 45000 km e os pneus são de outra marca do que estão nele agora, se for pela quilometragem que está nele agora o cara só andou 25000 em 6 anos e já trocou o pneus novamente isso esta estranho né pra não dizer outra coisa, mais como eu vi a quilometragem antes sei que foi mexida vou fazer questão de falar isso pro vendedor, tem um vazamento de óleo mais fiquei na duvida se e do cambio ou do motor, como o carro está na concessionária vou pedir pra eles arrumarem tudo isso pra ver oq eles falam. Esse preço ai de 16000 está caro oq vc acham, se eles arrumarem tudo isso que falei pra vcs ainda da pra pedir um desconto no preço do carro ou não? será que estou fazendo um bom negocio ? O preço parece estar de acordo com a região onde eu moro norte o paraná.


pisk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Quinta-feira 22 2009f Outubro 2009 07:11:27 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pisk »

É UM CILADA BINO!!!!


bom, provavelmente deve ter outras lojas por ae..da mais uma procurada com calma!
se a propria concessionaria que o carro está fez essas coisas, de boa fé eles não estão agindo.

EU pularia fora..
mas qquer coisa boa sorte e nos avise se coprou o corsinha ou outro e não deixe de participar


leojmedeiros
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 09:25:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leojmedeiros »

cara eu tambem acho que esta muito caro em!

eu comprei recentemente um corsa wagon 2001, com travas e vidros eletricos rodas aro 15, em perfeitos estado so precisei trocar o oleo e ja aproveitei para trocar correia dentada.
paguei R$ 13.500,00 e ja vi alguns mais baratos que o meu.


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

RÁ !!! Pegadinha do Malandro !!!!!!

Fuja Loko ... Tem muitos detalhes que não batem hein ???

Se você quer um carro garantido ... faz o seguinte ... compra minha wagon ... Procedencia total ... ano 2001 e na familia (Pai) desde 2002 ... hahahahahahaha ...

Todos conhecem ela pessoalmente aqui em Curitiba ...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75212

Abrasssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Velho com 16 conto você compra uma WAGON 1.6 completa ano 2000 \ 01 ou um classic completin ! dê uma olhada no socarrao.com.br pesquise... econize grana. Uma dica velho eu tenho um corsa classic ano 2003 está fechando 95000, tive que trocar um tempo atrás a vedação do trambulador, disco de embreagem, no mais tah sussa.

SAI DESSA QUE AI É ROUBADA :?. Outra dica, compre de particular c tive a grana, pq os caras de concessionárias metem a faca.

... E outra... duvido q eles arrumem, é capaiz de darem só uma fuçadinha pra dize q arrumaram.. !

http://www.socarrao.com.br/curitiba-reg ... -1167096/3

Essa ai ^ , tem o essencial e vale bem mais a peno do q esse q vc tah vendo... ! :D
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”