Miniaturas Corsa

Rivanildo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 05 2011f Março 2011 08:56:14 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rivanildo »

:o E ai galera tudo bem, finalmente me cadastri no fórum


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Rivanildo escreveu::o E ai galera tudo bem, finalmente me cadastri no fórum
Dae Rivanildo !!!!

Seja Muito WellCOMIDO pela galera ae ...

Apareça nos encontros ....


Abrassssssssssssssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Avatar do usuário
kid_limao
:: Champ ::
Mensagens: 598
Registrado em: Sexta-feira 11 2009f Setembro 2009 07:10:30 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kid_limao »

Daeeeeee!
Seja bem vindo ae parceiro!
Sabadera bora pro encontro!
Abracetas!
Imagem
"Jesus - Há 2012 anos transformando pessoas"


JapanisBoy
:: ST ::
Mensagens: 805
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 05:16:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JapanisBoy »

daniel_izaias escreveu:
Kleber Costa escreveu:mi mimimimimi mimi mi mi mi mimimimimimim AZUL m im i mi mi mi mimimimimimimi só? mim i mi...
Pessoal ...

Vocês não tem noção como to rindo alto agora ... esse mimimimimimimimimimii ... é muito loko ...

Só pra não perder o costume ... Não vou pintar com corretivo não JAPA ... vou comprar aquela tinta que vc pintou as polainas do seu carro ... Onde mesmo vc comprou elas ????



kkkkkkkkkkkkk
COMPREI DO PISK HHHAHHHAHA :twisted: :twisted: :twisted:


Avatar do usuário
kid_limao
:: Champ ::
Mensagens: 598
Registrado em: Sexta-feira 11 2009f Setembro 2009 07:10:30 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kid_limao »

JaponisBoy escreveu:
daniel_izaias escreveu:
Kleber Costa escreveu:mi mimimimimi mimi mi mi mi mimimimimimim AZUL m im i mi mi mi mimimimimimimi só? mim i mi...
Pessoal ...

Vocês não tem noção como to rindo alto agora ... esse mimimimimimimimimimii ... é muito loko ...

Só pra não perder o costume ... Não vou pintar com corretivo não JAPA ... vou comprar aquela tinta que vc pintou as polainas do seu carro ... Onde mesmo vc comprou elas ????



kkkkkkkkkkkkk
COMPREI DO PISK HHHAHHHAHA :twisted: :twisted: :twisted:
Mimimimimimimimimimimimimimimm Pisk imimimimimimimimimimimimimim lambe saco do Pisk oimiimimimimmimiimimimiimimimimim Corsa Branco igual do Pisk imimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimmimiimivoltaessabarrapraláseuleitordemimimimimim!

kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
"Jesus - Há 2012 anos transformando pessoas"


JapanisBoy
:: ST ::
Mensagens: 805
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 05:16:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JapanisBoy »

kid_limao escreveu:
JaponisBoy escreveu:
daniel_izaias escreveu: Pessoal ...

Vocês não tem noção como to rindo alto agora ... esse mimimimimimimimimimii ... é muito loko ...

Só pra não perder o costume ... Não vou pintar com corretivo não JAPA ... vou comprar aquela tinta que vc pintou as polainas do seu carro ... Onde mesmo vc comprou elas ????



kkkkkkkkkkkkk
COMPREI DO PISK HHHAHHHAHA :twisted: :twisted: :twisted:
Mimimimimimimimimimimimimimimm Pisk imimimimimimimimimimimimimim lambe saco do Pisk oimiimimimimmimiimimimiimimimimim Corsa Branco igual do Pisk imimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimmimiimi volta essa barra pra lá seu leitor de mimimimimim!

kkkkkkkkkkkkkkkk
pisk eh meu idolo o pia pra ter bom gosto hahaha mimimimiimimi :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


pisk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Quinta-feira 22 2009f Outubro 2009 07:11:27 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pisk »

"vão se foderem"


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

pisk escreveu:"vão se foderem"


X 59.000

JAPA ... imimimimimimimimimimimimimi PISK imimimimimimimimimimimim comprei do PIISK imimimimimimimimimimim

Depois eu q sou chorão lambe saco ... vão KGÁ ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Gilson Quexo
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 19 2009f Dezembro 2009 12:07:58 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gilson Quexo »

Pera ai o JAPA ta lambendo meu saco tambem !!!!!!!!!!!!!!! Ta usando pochete iqual eu......

HAHAHAHAHAHAHAHA Vo doa uma minha pra vc Japa, ai fica bem igualzinho.


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Gilson Quexo escreveu:Pera ai o JAPA ta lambendo meu saco tambem !!!!!!!!!!!!!!! Ta usando pochete iqual eu......

HAHAHAHAHAHAHAHA Vo doa uma minha pra vc Japa, ai fica bem igualzinho.
Bem dessa mesmo ... na verdade ele sempre lambeu o saco e tal ... mas nunca assumiu ... 2011 esta sendo diferente ... kkkkkkkkkkkkkkkkk
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”