Sumiço

Responder
Anjinha_Mah
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Domingo 28 2010f Março 2010 08:27:02 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Sumiço

Mensagem por Anjinha_Mah »

Bom galera gostaria de pedir desculpas por que faz 2 encontros que não vou, mas teve 3 motivos sérios, aí vão eles:

- Sexta dia 11/12 um cara entrou la na empresa em que trabalho e roubou meus celulares e de uma amiga, só não levou mais coisa, pq ia dar na cara e com certeza as pessoas na rua desconfiariam, então perdi todos os meus contatos, não tenho o telefone de mais ninguém, mas essa semana chega o celular que a empresa vai resçarcir a mim e a minha amiga, pelo menos é de 2 chips ;);

- de quarta para quinta passei a madrugada toda com o biel no Pequeno Principe, pq ele estava com muito vomito e febre, e assim seguiu até sexta, sabado levantou um pouco melhor, mas ainda teve picos de febre, hoje ele ja esta coradinho de novo, se alimentando melhor, o que me tranquiliza bastante;

- terça foi ao postinho do fazendinha pq estava sentindo muita dor na garganta, descubro que estou com amigdalite, la vou eu tomar aquela deliciosa injeção de Benzetacil, como se uma só não fosse suficiente tomei 2... e uma no braço de diclofenaco de sódio... Estava mal, e ainda tinha que cuidar do pequenino, mas hoje estou bem melhor tambem, graças a deus, de atestado 2 dias, deu pra repousat bastante...

E como se não bastasse tudo isso, mudei a senha do msn e perdi, estava com muita febre, e como havia entrado em um site para fazer um cadastro da melissa, mas deu erro no site, fiquei com medo de acontecer algo, não lembro que senha coloquei....

Então, peço a gentileza que vcs deletem o mnutry@hotmail.com e substituam por [b]mnutry1@Hhotmail.com[/b]

Obrigada pela compreensão de todos, um ótimo domingo
bjs
Meninas boas vão para o céu, Garotas más vão a todo lugar *-*


pisk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Quinta-feira 22 2009f Outubro 2009 07:11:27 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pisk »

eiita!
melhoras ae mah!!!


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Eitia Mah ...

Vai na Igreja se benzer ... aproveita o final de ano dos capuchinhos nas Merces ... para ver se passa essa fase ruim ...

Qualquer coisa grita aeeeeeeee ...



Abrassssssssssss


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

putz... melhoras aeh... !
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Responder

Voltar para “Paraná”