Probleminha aqui !

Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

juninho_bannwart escreveu:
Vicctor escreveu:Opa vicctor vlw aeh por me ajudar mas so uma perguntinha... para ver essa corrosão tenki
tirar o paralama inteiro neh ? ou tem outra forma de indentificar... desculpe perguntar mas kuanto saiu o conserto ???


abrçs brigadao xD
Fala Juninho blz. Cara a corrosão nao foi proximo ao paralama nao, desculpe se nao especifiquei corretamente. Foi em cima, proximo ao teto do carro onde tem a coluna do motorista, bem na curva entre o teto e o parabrisa, logo onde começa o suporte para o bageiro do teto. O que acontecia e que a agua entrava e escorria por dentro dessa coluna ate chegar aos pedais. Verifica se tem corrosão superficial ou se ela esta começando a aparecer.
O conserto foi 300 reais na lanternagem e 400 a pintura na concessionária, mas me arrependi pq tem lugares aki q saia por 330 com lanternagem e pintura. Nao fiz pq eu nao conhecia o trabalho de nenhum.

vlw... vo da uma olhada ... é CENSURADO... toda a parte elétrica que fica nessa parte tive que coloka uma sacola... ! =X vo tira essa parte aeh aonde fixa o rack ! vo tira o acabamento da coluna pra veh tambm... vlw´s aeh ! abrçs[/quote]

Bom dia, velho desmontei o acabamento da coluna do lado do motorista e esta td seco... minha duvida é de como tirar akela " faixa preta de aluminio " q fika no lugar aonde prende o bagageiro.... c tem ideia ? add no msn aeh juninho_bannwart@hotmail.com... mas eae resolveu o seu problema aeh ?
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


cehco
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 01 2010f Setembro 2010 07:33:50 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cehco »

RESOLVI meu problema \o/

como eu disse meu carro foi para a oficina para arrumar uma pequena batidinha xD ja pedi para darem uma olhada pra mim nessa questão ... segundo o cara era uma borracha perto do pedal da embreagem que estava faltando e problema resolvido ( ufaa ) xD


vlw ai pessoal


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

nossa q sorte hem.... poh c o meu fosse isso tava feliz ja.... vo fuçar de novo so naum sei arrancar akela coisa preta aonde coloca o bagageiros... alguem ajuda aeh ? =X
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


cehco
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 01 2010f Setembro 2010 07:33:50 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cehco »

você é de curitiba ??

entao eu levei meu carro na auto motor , na mateus leme ... me cobraram 50 reais a mais pra resolver esse problema pra mim ( achei barato pois mais um pouco dava pra nadar dentro do carro =O ) de uma passada la assim que puder numa dessa é pouca coisa e vc fica se matando ai hehe

eu tbm n sou muito bom para desmontar ou melhor montar pq desmontar eu desmonto o problema é montar kkk


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

cehco escreveu:você é de curitiba ??

entao eu levei meu carro na auto motor , na mateus leme ... me cobraram 50 reais a mais pra resolver esse problema pra mim ( achei barato pois mais um pouco dava pra nadar dentro do carro =O ) de uma passada la assim que puder numa dessa é pouca coisa e vc fica se matando ai hehe

eu tbm n sou muito bom para desmontar ou melhor montar pq desmontar eu desmonto o problema é montar kkk

husauhsua vlw velho so sim de ctba... mas num to podendo ir nos encontros... vo passa ali sim.... com essa chuva que acabo de cair akeh jah da pra solta uns lambari dentro do aquario... q dize.... do corsinha shuahsuahs =X
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


cehco
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 01 2010f Setembro 2010 07:33:50 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cehco »

AUHSUAHSUAHSU o meu tbm tava bem assim , um dia quando eu olhei no chao do banco de tras tinha uma piscina oO


Melhorzinho
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 11 2011f Janeiro 2011 12:00:39 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Melhorzinho »

Fala galera estou com o mesmo problema só que é do lado do carona quando chove entra muita agua no asoalho do lado do carona e noto que escore um pouco no carpete saindo ali do meio mais na frente onde fica a mudança onde tem uma caixa de plastico preta bem na frente no meio do carro não tenho nem ideia do que fazer.


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Fala galera estou com o mesmo problema só que é do lado do carona quando chove entra muita agua no asoalho do lado do carona e noto que escore um pouco no carpete saindo ali do meio mais na frente onde fica a mudança onde tem uma caixa de plastico preta bem na frente no meio do carro não tenho nem ideia do que fazer.
olha velho... pode ser a borracha que veda o vidro.. pode ser um podre que tem debaixo da bateria... melhor seria que voce tirasse toda akela parte de plastico aonde cai a agua .... o meu ainda tah sem solução, caso vc tenha som verifique se a borracha atras da bateria aonde ela é furada para passar o cabo verefique... agua sempre deixa rastros... !xD


abrçs.. mantenha-nos informados !

teh +
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Melhorzinho
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 11 2011f Janeiro 2011 12:00:39 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Melhorzinho »

Blz vou dar uma olhada nisso fazer uma geral logo mais respondo se deu ou não.

Abrass.


Melhorzinho
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 11 2011f Janeiro 2011 12:00:39 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Melhorzinho »

Noto que fica molhado o carpete onde destaquei na foto seque a foto

http://img62.imageshack.us/img62/7497/paraladopass.jpg


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”