Probleminha aqui !

Vicctor
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Outubro 2010 07:28:51 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vicctor »

Opa vicctor vlw aeh por me ajudar mas so uma perguntinha... para ver essa corrosão tenki
tirar o paralama inteiro neh ? ou tem outra forma de indentificar... desculpe perguntar mas kuanto saiu o conserto ???


abrçs brigadao xD[/quote]

Fala Juninho blz. Cara a corrosão nao foi proximo ao paralama nao, desculpe se nao especifiquei corretamente. Foi em cima, proximo ao teto do carro onde tem a coluna do motorista, bem na curva entre o teto e o parabrisa, logo onde começa o suporte para o bageiro do teto. O que acontecia e que a agua entrava e escorria por dentro dessa coluna ate chegar aos pedais. Verifica se tem corrosão superficial ou se ela esta começando a aparecer.
O conserto foi 300 reais na lanternagem e 400 a pintura na concessionária, mas me arrependi pq tem lugares aki q saia por 330 com lanternagem e pintura. Nao fiz pq eu nao conhecia o trabalho de nenhum.


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Então galera ...

Meu corsa é 2001, porém tive o mesmo problema ... e mandei verificar ... estava com problema no radiador do ar quente do corsa ... troquei o radiador e nunca mais entrou agua ...

Tente reparar se a agua que esta entrando no seu carro é marron (agua suja) ... se for, pode ter certeza que é algo com esse radiador ...



Abrassssssssssss


cehco
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 01 2010f Setembro 2010 07:33:50 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cehco »

re.renato escreveu:
cehco escreveu:
cehco escreveu:entao , esses dias fui dar uma olhada na agua do radiador e estava baixa ... mais se for isso , pode entrar agua pra dentro do carro ? oO

a foi mal esqueci de falar , é um corsa 09 premium
Pode sim... o radiador do ar-quente fica dentro do carro... provavelmente ele está furado e/ou com alguma conexão vazando...

Para esquentar o ar, ele usa a água do radiador, então se vc reparou que baixou a água de uma forma "absurda", é essa água que vc está percebendo dentro do carro...

Essa válvula que mencionei que troquei duas vezes, seu carro não possui... mudaram o sistema de aquecimento do ar nos Corsas 2004> ...


Nosso amigo aqui falou que seu carro deve estar em garantia ainda... dá um pulo na concessionária que vc comprou e vê o que vc consegue...

Se por ventura a garantia já acabou, peça para que eles façam um orçamento do serviço e que te informem exatamente o que vão fazer no seu carro e, se o preço for absurdo, vc já procura algum lugar de confiança e chega com a solução em mãos... sei que é sacanagem com a concessionária, mas às vezes eles chutam o balde nos preços...

No meu carro para "atualizar" o sistema de aquecimento de ar, me pediram 2 dias com o carro e uma pequena bagatela de mais de R$ 1.000,00 ... mas o meu carro era 2003... o sistema é diferente do seu...

Vê o que vc decide e dá um toque aqui para nós...

Abs...

entao galera , eu sou o 2º dono do carro ... peguei ele com 7mil km mais o antigo donoo carro era igual lixo pra ele , nao cuidava nem um pouco dessa parte de garantia e tudo mais ,tanto que quando eu peguei ele tentei conseguir a garantia de novo mais me pediram a nota fiscal e o cara jogou fora ¬¬

mais vou dar uma verificada nesses itens citados em cima , e estou desconfiado que possa estar entrando agua pelo parabrisa ... deixei ele hj na oficina para arrumar uma batida na traseira e acredito que 1 semana ele estara de volta e assim que puder vou levar na concessionaria para darem uma verificada para mim . Por inquanto vlw pelas dicas e quem tiver com o mesmo problema ou ja teve algum problema parecido favor postar ai para podermos nos ajudar-mos

abraço


cehco
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 01 2010f Setembro 2010 07:33:50 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cehco »

a uma pergunta que esqueci de citar em cima ... onde posso levar para verificarem para mim tirando a propria concessionaria ?


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Vicctor escreveu:Opa vicctor vlw aeh por me ajudar mas so uma perguntinha... para ver essa corrosão tenki
tirar o paralama inteiro neh ? ou tem outra forma de indentificar... desculpe perguntar mas kuanto saiu o conserto ???


abrçs brigadao xD
Fala Juninho blz. Cara a corrosão nao foi proximo ao paralama nao, desculpe se nao especifiquei corretamente. Foi em cima, proximo ao teto do carro onde tem a coluna do motorista, bem na curva entre o teto e o parabrisa, logo onde começa o suporte para o bageiro do teto. O que acontecia e que a agua entrava e escorria por dentro dessa coluna ate chegar aos pedais. Verifica se tem corrosão superficial ou se ela esta começando a aparecer.
O conserto foi 300 reais na lanternagem e 400 a pintura na concessionária, mas me arrependi pq tem lugares aki q saia por 330 com lanternagem e pintura. Nao fiz pq eu nao conhecia o trabalho de nenhum.[/quote]


vlw... vo da uma olhada ... é CENSURADO... toda a parte elétrica que fica nessa parte tive que coloka uma sacola... ! =X vo tira essa parte aeh aonde fixa o rack ! vo tira o acabamento da coluna pra veh tambm... vlw´s aeh ! abrçs
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

juninho_bannwart escreveu:
Vicctor escreveu:Opa vicctor vlw aeh por me ajudar mas so uma perguntinha... para ver essa corrosão tenki
tirar o paralama inteiro neh ? ou tem outra forma de indentificar... desculpe perguntar mas kuanto saiu o conserto ???


abrçs brigadao xD
Fala Juninho blz. Cara a corrosão nao foi proximo ao paralama nao, desculpe se nao especifiquei corretamente. Foi em cima, proximo ao teto do carro onde tem a coluna do motorista, bem na curva entre o teto e o parabrisa, logo onde começa o suporte para o bageiro do teto. O que acontecia e que a agua entrava e escorria por dentro dessa coluna ate chegar aos pedais. Verifica se tem corrosão superficial ou se ela esta começando a aparecer.
O conserto foi 300 reais na lanternagem e 400 a pintura na concessionária, mas me arrependi pq tem lugares aki q saia por 330 com lanternagem e pintura. Nao fiz pq eu nao conhecia o trabalho de nenhum.

vlw... vo da uma olhada ... é CENSURADO... toda a parte elétrica que fica nessa parte tive que coloka uma sacola... ! =X vo tira essa parte aeh aonde fixa o rack ! vo tira o acabamento da coluna pra veh tambm... vlw´s aeh ! abrçs[/quote]

Bom dia, velho desmontei o acabamento da coluna do lado do motorista e esta td seco... minha duvida é de como tirar akela " faixa preta de aluminio " q fika no lugar aonde prende o bagageiro.... c tem ideia ? add no msn aeh juninho_bannwart@hotmail.com... mas eae resolveu o seu problema aeh ?
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


cehco
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 01 2010f Setembro 2010 07:33:50 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cehco »

RESOLVI meu problema \o/

como eu disse meu carro foi para a oficina para arrumar uma pequena batidinha xD ja pedi para darem uma olhada pra mim nessa questão ... segundo o cara era uma borracha perto do pedal da embreagem que estava faltando e problema resolvido ( ufaa ) xD


vlw ai pessoal


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

nossa q sorte hem.... poh c o meu fosse isso tava feliz ja.... vo fuçar de novo so naum sei arrancar akela coisa preta aonde coloca o bagageiros... alguem ajuda aeh ? =X
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


cehco
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 01 2010f Setembro 2010 07:33:50 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cehco »

você é de curitiba ??

entao eu levei meu carro na auto motor , na mateus leme ... me cobraram 50 reais a mais pra resolver esse problema pra mim ( achei barato pois mais um pouco dava pra nadar dentro do carro =O ) de uma passada la assim que puder numa dessa é pouca coisa e vc fica se matando ai hehe

eu tbm n sou muito bom para desmontar ou melhor montar pq desmontar eu desmonto o problema é montar kkk


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

cehco escreveu:você é de curitiba ??

entao eu levei meu carro na auto motor , na mateus leme ... me cobraram 50 reais a mais pra resolver esse problema pra mim ( achei barato pois mais um pouco dava pra nadar dentro do carro =O ) de uma passada la assim que puder numa dessa é pouca coisa e vc fica se matando ai hehe

eu tbm n sou muito bom para desmontar ou melhor montar pq desmontar eu desmonto o problema é montar kkk

husauhsua vlw velho so sim de ctba... mas num to podendo ir nos encontros... vo passa ali sim.... com essa chuva que acabo de cair akeh jah da pra solta uns lambari dentro do aquario... q dize.... do corsinha shuahsuahs =X
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”