[desabafo] - INDIGNADO

Trancado
Avatar do usuário
xyuL
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Quarta-feira 25 2009f Novembro 2009 01:38:30 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por xyuL »

=X


re.renato
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:08:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por re.renato »

daniel_izaias escreveu:Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Na boa ... Ser fã de carteirinha é uma coisa ... agora usar fotos do carro dos outros, dizendo que é dele ... ainda por cima chamando o Pisk de MANOBRISTA ????? .... é o fim dos tempos ...

Concordo plenamente com o Pekeno ... Antes e Depois com certeza iria ficar mais susse ...

E outra coisa SR. QUEIXO ... não é porque o Sr. esta sumidão ... que não pode comentar ... muito pelo contrário ... queremos vc de volta logo ... afinal de contas ... amigos são amigos ...




Abrasssssssssssssssssssssssssssss
MANOBRISTA foi cruel.... huahuahuahuahuhauhuahuahuahuhauhuahuahuhauhuahuahuhauhuauhahuahuhauhuahuahuahuhauaaaaaaaaaaaaaaa
Saudades do Corsa... :-(


Anjinha_Mah
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Domingo 28 2010f Março 2010 08:27:02 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anjinha_Mah »

é complicado mesmo, tipo quer usar as fotos, da um tok apenas, olha vou postar umas fotos tuas e tal, mas é apenas para mostrar o que se pode fazer, agora postar como sendo da pessoa, é CENSURADO demais.....

Sinal que vc tem otimo bom gosto :)
Meninas boas vão para o céu, Garotas más vão a todo lugar *-*


Soulwolf
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:29:16 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Soulwolf »

olha que legal, a foto num mesmo momento tirada na visao do meu carro, da pra ver a wagon dele atras do meu carro e o pisk logo atras
Imagem


Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

Ñ parece o mesmo com que eu conversava nos encontros...
Só lamento...
Queria um motivo pra ele estar fazendo isto, pois ñ estou entendendo NADA..
Esteferson, sobrou daquela fitinha vermelha???


...


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

RELAXXXA PISK paga pau copia oque não tem... esse não tem ESTILO... !
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


KLOCK10
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 04:59:06 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por KLOCK10 »

Fala galera!
Seguinte, fui convidado para conhecer o clube e tals... fiquei sabendo que ia um pessoal do CCC...
porem cheguei lá só tinha eu do CCC.... um poko mais tarde chegou a Anjinha Má...
Tinha um pessoal do CWB 0°, e um outro q num lembro.... Pediram p/ eu ficar e tals... depois vieram com a conversa de arrancar meu adesivo CCC e colocar do Wipz..... ai saquei o q tavam querendo... antes pediram para dar uma força p/ divugar etals, por ser um clube multimarcas... sussi...... depois p/ eu mudar de clube... kkk... piada né...
sem coments.... sei q num sou um membro fiel (ir nos encontros, festas), porem deixar a familia CCC e entrar num outro clube... TO FORA!

Depois de ver este post do Pisk.... Nunka q entro mesmo!!! nem q me paguem!!!

É isso ai galera.. tinha q desabafar tb...

Abçsa todos!!!
:wink:
KLOCK
CLASSIC VHCE 1.0
CORSA CLUBE
CURITIBA- PR


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

KLOCK10 escreveu:Fala galera!
Seguinte, fui convidado para conhecer o clube e tals... fiquei sabendo que ia um pessoal do CCC...
porem cheguei lá só tinha eu do CCC.... um poko mais tarde chegou a Anjinha Má...
Tinha um pessoal do CWB 0°, e um outro q num lembro.... Pediram p/ eu ficar e tals... depois vieram com a conversa de arrancar meu adesivo CCC e colocar do Wipz..... ai saquei o q tavam querendo... antes pediram para dar uma força p/ divugar etals, por ser um clube multimarcas... sussi...... depois p/ eu mudar de clube... kkk... piada né...
sem coments.... sei q num sou um membro fiel (ir nos encontros, festas), porem deixar a familia CCC e entrar num outro clube... TO FORA!

Depois de ver este post do Pisk.... Nunka q entro mesmo!!! nem q me paguem!!!

É isso ai galera.. tinha q desabafar tb...

Abçsa todos!!!
:wink:


WTF ! :o
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


pedro star
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Novembro 2009 10:43:17 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro star »

Boas galera em conversa com meu amigo Doid (Adm e fundador do whipz) ele pediu que eu posta-se isso pra que vcs entendam um pouco sobre o ocorrido :


Aqui quem fala é o dOid - Adm Whipz SP !


O Pedro Star me deu um toque do que está rolando quanto as fotos deste carro, mas queria deixar claro que o clube não tem nada a ver com o que rolou.
Vou conversar com o Moderador de CWB sobre o ocorrido das fotos e como dito pelo nosso amigo sobre arrancar adesivo do CCC.
O whipz não é um clube para concorrer com ninguém e sim andar lado a lado, aqui não tem essa de ou você é CCC ou você é Whipz, Não tem essa de arrancar um adesivo para colar outro, somos todos um grande grupo que gosta da mesma coisa.

Gostaria de convidar todos vocês para o encontro semanal do clube todas as quintas no estacionamento do carrefour limão. Assim todo mundo poder ver qual a pegada do clube ;)


Mais infos no forum www.whipz.com.br




Pisk se puder me add no msn para trocarmos idea.
doid32@hotmail.com




Abraços


pisk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Quinta-feira 22 2009f Outubro 2009 07:11:27 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pisk »

pedro star escreveu:Boas galera em conversa com meu amigo Doid (Adm e fundador do whipz) ele pediu que eu posta-se isso pra que vcs entendam um pouco sobre o ocorrido :


Aqui quem fala é o dOid - Adm Whipz SP !


O Pedro Star me deu um toque do que está rolando quanto as fotos deste carro, mas queria deixar claro que o clube não tem nada a ver com o que rolou.
Vou conversar com o Moderador de CWB sobre o ocorrido das fotos e como dito pelo nosso amigo sobre arrancar adesivo do CCC.
O whipz não é um clube para concorrer com ninguém e sim andar lado a lado, aqui não tem essa de ou você é CCC ou você é Whipz, Não tem essa de arrancar um adesivo para colar outro, somos todos um grande grupo que gosta da mesma coisa.

Gostaria de convidar todos vocês para o encontro semanal do clube todas as quintas no estacionamento do carrefour limão. Assim todo mundo poder ver qual a pegada do clube ;)


Mais infos no forum www.whipz.com.br




Pisk se puder me add no msn para trocarmos idea.
doid32@hotmail.com




Abraços
Olá Pedro, o clube não tem nada a ver mesmo, a questão é outra..
até citei que você tem um fórum bacana e uns carro legais mesmo! já vi uns videos pela net.
e também nem citei o nome..na verdade nem preciso citar o nome do cidadão ae porque todo mundo já sabe o seu histórico todo de chupa pica!!

agora usar as minhas fotos é sacanagem e foi isso o problema.

Quando aos integrantes do CC irem ou não, tirarem o adesivo ou não..isso é de cada um!
e sei e confio que não vão fazer algo do tipo prova viva é o Rafael(Klock) que foi no encontro falaram q iam tira e ele até postou ai que não volta mais...

abraço.


Trancado

Voltar para “Paraná”