[desabafo] - INDIGNADO

Trancado
Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

RELAXXXA PISK paga pau copia oque não tem... esse não tem ESTILO... !
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


KLOCK10
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 04:59:06 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por KLOCK10 »

Fala galera!
Seguinte, fui convidado para conhecer o clube e tals... fiquei sabendo que ia um pessoal do CCC...
porem cheguei lá só tinha eu do CCC.... um poko mais tarde chegou a Anjinha Má...
Tinha um pessoal do CWB 0°, e um outro q num lembro.... Pediram p/ eu ficar e tals... depois vieram com a conversa de arrancar meu adesivo CCC e colocar do Wipz..... ai saquei o q tavam querendo... antes pediram para dar uma força p/ divugar etals, por ser um clube multimarcas... sussi...... depois p/ eu mudar de clube... kkk... piada né...
sem coments.... sei q num sou um membro fiel (ir nos encontros, festas), porem deixar a familia CCC e entrar num outro clube... TO FORA!

Depois de ver este post do Pisk.... Nunka q entro mesmo!!! nem q me paguem!!!

É isso ai galera.. tinha q desabafar tb...

Abçsa todos!!!
:wink:
KLOCK
CLASSIC VHCE 1.0
CORSA CLUBE
CURITIBA- PR


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

KLOCK10 escreveu:Fala galera!
Seguinte, fui convidado para conhecer o clube e tals... fiquei sabendo que ia um pessoal do CCC...
porem cheguei lá só tinha eu do CCC.... um poko mais tarde chegou a Anjinha Má...
Tinha um pessoal do CWB 0°, e um outro q num lembro.... Pediram p/ eu ficar e tals... depois vieram com a conversa de arrancar meu adesivo CCC e colocar do Wipz..... ai saquei o q tavam querendo... antes pediram para dar uma força p/ divugar etals, por ser um clube multimarcas... sussi...... depois p/ eu mudar de clube... kkk... piada né...
sem coments.... sei q num sou um membro fiel (ir nos encontros, festas), porem deixar a familia CCC e entrar num outro clube... TO FORA!

Depois de ver este post do Pisk.... Nunka q entro mesmo!!! nem q me paguem!!!

É isso ai galera.. tinha q desabafar tb...

Abçsa todos!!!
:wink:


WTF ! :o
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


pedro star
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Novembro 2009 10:43:17 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro star »

Boas galera em conversa com meu amigo Doid (Adm e fundador do whipz) ele pediu que eu posta-se isso pra que vcs entendam um pouco sobre o ocorrido :


Aqui quem fala é o dOid - Adm Whipz SP !


O Pedro Star me deu um toque do que está rolando quanto as fotos deste carro, mas queria deixar claro que o clube não tem nada a ver com o que rolou.
Vou conversar com o Moderador de CWB sobre o ocorrido das fotos e como dito pelo nosso amigo sobre arrancar adesivo do CCC.
O whipz não é um clube para concorrer com ninguém e sim andar lado a lado, aqui não tem essa de ou você é CCC ou você é Whipz, Não tem essa de arrancar um adesivo para colar outro, somos todos um grande grupo que gosta da mesma coisa.

Gostaria de convidar todos vocês para o encontro semanal do clube todas as quintas no estacionamento do carrefour limão. Assim todo mundo poder ver qual a pegada do clube ;)


Mais infos no forum www.whipz.com.br




Pisk se puder me add no msn para trocarmos idea.
doid32@hotmail.com




Abraços


pisk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Quinta-feira 22 2009f Outubro 2009 07:11:27 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pisk »

pedro star escreveu:Boas galera em conversa com meu amigo Doid (Adm e fundador do whipz) ele pediu que eu posta-se isso pra que vcs entendam um pouco sobre o ocorrido :


Aqui quem fala é o dOid - Adm Whipz SP !


O Pedro Star me deu um toque do que está rolando quanto as fotos deste carro, mas queria deixar claro que o clube não tem nada a ver com o que rolou.
Vou conversar com o Moderador de CWB sobre o ocorrido das fotos e como dito pelo nosso amigo sobre arrancar adesivo do CCC.
O whipz não é um clube para concorrer com ninguém e sim andar lado a lado, aqui não tem essa de ou você é CCC ou você é Whipz, Não tem essa de arrancar um adesivo para colar outro, somos todos um grande grupo que gosta da mesma coisa.

Gostaria de convidar todos vocês para o encontro semanal do clube todas as quintas no estacionamento do carrefour limão. Assim todo mundo poder ver qual a pegada do clube ;)


Mais infos no forum www.whipz.com.br




Pisk se puder me add no msn para trocarmos idea.
doid32@hotmail.com




Abraços
Olá Pedro, o clube não tem nada a ver mesmo, a questão é outra..
até citei que você tem um fórum bacana e uns carro legais mesmo! já vi uns videos pela net.
e também nem citei o nome..na verdade nem preciso citar o nome do cidadão ae porque todo mundo já sabe o seu histórico todo de chupa pica!!

agora usar as minhas fotos é sacanagem e foi isso o problema.

Quando aos integrantes do CC irem ou não, tirarem o adesivo ou não..isso é de cada um!
e sei e confio que não vão fazer algo do tipo prova viva é o Rafael(Klock) que foi no encontro falaram q iam tira e ele até postou ai que não volta mais...

abraço.


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

O Corsa Clube do Brasil, não é um simples clube automotivo, é uma Família.


"Mude de carro, mais não mude de Família"


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Geison¹ escreveu:O Corsa Clube do Brasil, não é um simples clube automotivo, é uma Família.


"Mude de carro, mais não mude de Família"

... não precisa dizer mais nada... ! xD
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Willian Itatiba Sp
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Segunda-feira 18 2010f Outubro 2010 11:10:35 AM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Willian Itatiba Sp »

Parabéns pelo carro lindo muito top, mas pensa pelo lado positivo, as pessoas tentam imitar a gente
mas não conseguem ou não tem capacidade srsrsrsr.
Willian Itatiba SP


Rick666
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Sábado 16 2008f Agosto 2008 10:58:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rick666 »

Q CENSURADO isso!!! Mas não esquenta não Pisk, aqui em Irati é pior, por ser cidade pequena, o pessoal copia descaradamente! Rsrrsrs. Para vç ter uma idéia, quando comprei o meu Corsa, não tinham muitos por aqui, foi eu aparecer com o meu , que derrepente parece que tombou uma cegonha de Corsa branco aqui na cidade... Huahuauaha... Mas fazer o que, é assim mesmo.

1 Abrass!!!


steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

kid_limao escreveu:UAHuaHuAHuAHuAHuAHuaHuAHuAHuhaUaUa

Vo fala o que?

Só dando risada mesmo!
x2
Imagem


Trancado

Voltar para “Paraná”